InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.

Learn More · Register Now
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:


Pages: (7) 1 2 [3] 4 5 ... Last » ( Go to first unread post )

 ❖ Royal Crow ❖, #4 Voo...
Hiex
Posted: Mar 16 2012, 01:00 AM


Membro
Group Icon

Group: Estagiário
Posts: 6,052
Member No.: 3,044
Joined: 11-June 07



Thor conseguira acertar sua sequencia de golpes e jogar o marinheiro longe graças a ajuda de Tsuno. Porém quando tentava atacar novamente com suas cartas, desta vez até mesmo utilizando-se de seus instintos primitivos falhava, o homem dava 3 tiros com cada arma e destruia a carta no ar.

Pelo visto Thor precisaria de mais do que suas habilidades animais para atingir aquele homem, seus reflexos e percepção eram fora do comum, nunca Thor tinha encontrado alguém tão preciso como aquele marinheiro.

A unica pessoa mais forte que ele que o corvo tinha encontrado era o Grinch.

Enquanto isso na quilha Luke enfrentava o lider daquele navio, Dennys. E estava com séiros problemas pois os projeteis de ar voavam em sua direção, ele era muito rápido, porém mesmo com toda sua velocidade ele acabava sendo atingido pela primeira onda no peito em cheio, a segunda pegava seu braço direito, a terceira suas pernas, a quarta seu peito novamente e a quinta atingia seu rosto.

Ele era arrremessado após os chutes, aquele golpe era muito poderoso, Luke estava literalmente perdido após receber aquela sequencia e tentava atacar mesmo assim, o resultado era as novas esquivas de Dennys, que dessa vez se afastava.


Dennys: Ainda de pé?

Ele respirava fundo e aparentemente começava a concentrar suas forças nas pernas, o resultado era que sua calça criava alguns rasgos e por eles Luke via veias saltando, o próximo chute seria mutio mais poderoso que os primeiros e Luke dificilmente resistiria a ele.

QUOTE

Dennys: 120/120
Loki: 31/55
Chloe (Billy): 42/60
Slash (Spike): 21/70
Tob (Ikarus e Jordan): 70/100
Rob (Ikarus e Jordan): 51/100


Thor:
42/51

Billy
29/70

Spike
19/50

Jordan
48/76

Ikarus
15/28

Tsuno
55/65

Luke Isenheart
19/63
Crow~
Posted: Mar 16 2012, 12:37 PM


Ç3DUZ1ND 4S CH3R0S4!
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 3,110
Member No.: 5,139
Joined: 13-March 09




user posted image
O VOO DO CORVO
O CORVO DE FERRO
#4


Trilha sonora [Time to breath!]
. . .

Mesmo com sua visão, Thor não conseguia acertar nenhuma de suas cartas no homem. Ele era certamente muito forte e seus reflexos eram de outro mundo. Como o garoto iria conseguir a vitória, não sabia. Este olhava para o atirador após todas as suas cartas serem atingidas.

“Ele não mostra interesse em me atacar. Ele está tentando me fazer perder as esperanças?”

Thor: Você não me ataca. Está tão certo assim da vitória? – Dizia o garoto enquanto olhava diretamente para os olhos do atirador. – O que sabe sobre o ocorrido em Logue Town? Creio que os jornais não contaram a verdadeira história sobre o Barão do governo...

O garoto esperava ganhar algum tempo naquele convés. Sabia que Loki, pelo seu jeito de não conseguir fechar a boca, não recusaria uma conversa com Thor. O tempo a qual queria ganhar era para bolar algum plano para derrotar o homem. Ele olhava discretamente (Com sua visão de corvo, a qual tem um campo de visão além do comum) para todos os cantos do convés, procurando saber o que acontecia ali e a posição de todos os objetos e estruturas pertinentes.


user posted image

. . .


QUOTE

Off: Apenas uma descrição do convés, posição de onde estamos, analise dos outros grupos de luta (Billy, Spike, Ikarus, Jordan, Tsuno e Luke) e de objetos pertinentes.
Hiex
Posted: Mar 19 2012, 02:51 AM


Membro
Group Icon

Group: Estagiário
Posts: 6,052
Member No.: 3,044
Joined: 11-June 07



Thor decidia enrolar o homem no papo, ele parecia realmente ter a boca muito grande, tanto que não atacava, o corvo o instigava e perguntava sobre a verdadeira história do Barão, o que aquele homem sabia de fato.

Loki: Sim, estou bem certo de que vou vencer. O Barão era um herdeiro que fazia colaborações ao governo, por mata-lo seus amigos foram mandados para Impel Down, e morreram por ali! Hahahahahaha

Enquanto ele provocava Thor já tinha dado uma boa olhada no convés. Não havia sinais de Luke e seu adversário, Tsuno estava de pé mas apenas olhava ao redor, não tinha um oponente fixo. Billy parecia levar a pior na luta contra sua adversária, estava muito debilitado enquanto ela ainda estava com todo folego.

Spike parecia conseguir equilibrar a luta graças a seus poderes caninos, lutava como um verdadeiro lobo protegendo seu bando, apesar de ser um cachorro, enfim, aquela luta parecia equilibrada por mais que seu adversário fosse forte.

Jordan e Ikarus lutavam contra uma dupla de marinheiros gemeos. O fato era que Jordan levava a luta sozinho nas costas praticamente, ocasionalmente o velho atacava dando tiros de uma pistola montada por ele porém Jordan tinha que atacar e defender por Ikarus, a luta parecia pender para o lado da marinha por causa disso.
Luke Isenheart
Posted: Mar 19 2012, 10:25 PM


2º Objetivo: Decidindo xD
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 696
Member No.: 3,288
Joined: 4-August 07



QUOTE
OFF: Malz o tempo sumido gente!! Computador deu problema novamente e quando deu tempo pra ir na lan foi pra fazer um trabalho da facul ;XX

ON:


Luke corria o mais rápido que conseguia, mas ainda assim era acertado pelos golpes de Dennys. Não desistia, continuava a avançar e tentar acerta-lo, mas era inútil e o marinheiro apenas tomava distância. O rapaz cambaleava para trás e tentava erguer suas espadas. Seu corpo doia por inteiro depois daquela sequência de golpes, outra daquelas e já era.

Dennys: Ainda de pé? - Respirava fundo, nesse momento, a calça do marinheiro criava alguns rasgos e por eles Luke via veias saltando.

"DA fuck?? O.O Se isso me acerta, já era! Tenho que dar um jeito de sair daqui! Ele disse que antes não tava lutando sério por causa do barco... Talvez se eu voltar lá pra cima ele volte a se segurar! Ou não... Né? - Engolia seco. - Certo, calma! Muitos barcos tem uma escotilha que leva até a quilha... Esse não pode ser um exceção! "

Logo reunia todas as suas forças e dava um salto para trás, tentando tomar alguma distância, depois olhava rapidamente a sua volta, procurava uma escotilha ou algo parecido que pudesse usar para voltar ao deck. Encontrando, iria até ela o mais rápido possível e usaria suas espadas para cortar um buraco ainda maior na madeira por onde logo passaria. Nesse processo, não deixava de tirar seus olhos de Dennys.
Crow~
Posted: Mar 22 2012, 01:21 AM


Ç3DUZ1ND 4S CH3R0S4!
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 3,110
Member No.: 5,139
Joined: 13-March 09




user posted image
O VOO DO CORVO
O CORVO DE FERRO
#4


Trilha sonora [Baron case!]
. . .

A estratégia de Thor funcionava e ele acabava olhando todo o convés. Este percebia que todos os oponentes que seus amigos estavam enfrentando eram fortes e aquilo o fazia se perguntar por um instante se aquela luta já não estaria ganha desde o começo pela marinha.

“Droga, a situação deles não está nada bem. São bem menos prisioneiros do que eu imaginei. A estratégia usada agora é essencial..”
– Thor permanecia em silencio por um breve momento enquanto pensava no que fazer e o que responder à Loki.

Thor: Então foi assim que contaram? Não me surpreende sermos caçados tão injustamente. Diga Loki, você se diz um protetor dos indefesos e um guardião da justiça? – Perguntava Thor em um tom serio. Tentava passar o máximo de seriedade possível sobre aquele caso. – Sua vitoria é “certa”, não é? Então creio que você não se importe que eu conte a verdadeira historia sobre o “caso Barão”...

E assim Thor o fazia. Contava todo o “caso Barão” para o atirador, sem se importar em esconder nada. Parava apenas na parte em que fugiam de Logue Town e então apenas citava as perseguições posteriores de Kaiser. Esperava que aquilo desse tempo o suficiente para o seu plano: Distrair o atirador por um tempo até ele pensar o que fazer.


user posted image

. . .

QUOTE
Off: Desculpa a demora, a faculdade apertou.
Tsuno ainda tá vivo?

Hiex
Posted: Mar 24 2012, 01:05 PM


Membro
Group Icon

Group: Estagiário
Posts: 6,052
Member No.: 3,044
Joined: 11-June 07



QUOTE
Off: queimou o monitor


Luke tentava dar um salto para trás e assim se esquivar dos golpes mortais que vinham em sua direção, aquilo porém não era o suficiente naquele lugar tão pequeno, ele era atingido em cheio pelos golpes, no fim estava praticamente grudado nas paredes de karisoseki, seu sangue enfeitando o chão.

Sentia muita dor, e com seus olhos procurava por uma escotilha, ela estava bem próxima, mas para chegar até ela ele teria que superar suas fraturas.

Enquanto isso Thor tentava enrolar Loki na conversa, contando sobre o que tinha realmente acontecido o homem ouvia, estava muito confiante, e quando o corvo finalmente terminava sua explicação o homem dava risada.

Loki: Hahahahaha que pirata criativo! Pena que não vai poder planejar nada criativo para o funeral de seus amigos... e seu!

O homem voltava a erguer as armas e apontava para o corvo, dava cinco disparos com cada arma, todos visando o peito do médico.
Crow~
Posted: Mar 25 2012, 01:35 PM


Ç3DUZ1ND 4S CH3R0S4!
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 3,110
Member No.: 5,139
Joined: 13-March 09




user posted image
O VOO DO CORVO
O CORVO DE FERRO
#4


Trilha sonora [Change!]
. . .

Thor terminava de contar sua historia, porém Loki começava a gargalhar de sua historia. Ele levantava suas armas e apontava para o jovem.

Loki:
Hahahahaha que pirata criativo! Pena que não vai poder planejar nada criativo para o funeral de seus amigos... e seu!

“Maldito... Porque não acredita?”
– Thor tentava usar ao máximo a visão de corvo a qual foi garantida a ele, observando atentamente a direção dos canos das armas apontadas para ele. Assim que era disparada, ele tentava se desviar girando seu corpo, evitando tiros principalmente na parte direita de seu tórax, onde estava o seu coração.

user posted image


Thor: Marinheiro maldito, enxergue a verdade! Não vê a verdade? – Gritava com Loki. Sua expressão indignada com a posição do atirador. – Já morri uma vez, não vai ser agora que vou morrer novamente!

user posted image

. . .

Luke Isenheart
Posted: Mar 26 2012, 10:27 PM


2º Objetivo: Decidindo xD
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 696
Member No.: 3,288
Joined: 4-August 07



QUOTE
OFF: Tsuno sumiu mesmo hein? Hiex, usa ele como NPC mesmo... Nem no msn ele ta mais entrando.

ON:


O espadachim pulava para trás na esperança de escapar do ataque iminente, mas era inútil e ele era arremessado longe, batendo no casco do navio. Estava praticamente grudado no casco, que nem mesmo trincava. Via a escotilha ali perto, mas suas forças já estavam praticamente esgotadas. De repente, algo lhe vinha a cabeça.

Luke:
Droga... - Cuspia um pouco de sangue ao tentar se "desgrudar" do casco. - Acho que impel down me aguarda, não é? - Falava já de joelhos. Momentos depois olhava para Dennys e sorria enquanto tossia sangue. - Merda... - Caia no chão, mas tentava se manter acordado. -

Caia totalmente no chão, mas tentava se manter acordado.


QUOTE
OFF: Sim, tô me fingindo de derrotado, mesmo quase já derrotado haeuahuehaeu xD

Hiex, o que tá quebrado no meu personagem? Costelas? Braço?
Hiex
Posted: Mar 27 2012, 02:47 PM


Membro
Group Icon

Group: Estagiário
Posts: 6,052
Member No.: 3,044
Joined: 11-June 07



QUOTE
Off: tudo XP


Thor se irritava com aquele marinheiro, olhando bem para os canos e consequentemente as trajetorias das balas ele se desviava razoavelmente bem dos tiros, um atingia seu ombro direito e outro pegava de raspão em seu braço esquerdo

Thor: Marinheiro maldito, enxergue a verdade! Não vê a verdade? Já morri uma vez, não vai ser agora que vou morrer novamente!

Para aumentar sua fúria ele podia ver bem atrás de Loki que um dos seus caia, era Billy que havia sido derrotado por sua adversária.

Enquanto isso abaixo deles outra pessoa caia, Luke estava com grande parte de seus ossos quebrados ou trincados, se desgrudava do casco simplesmente para cair de joelhos em frente a Dennys, cuspia sangue em seus pés e caia sobre os mesmos.

Sem piedade o marinheiro chutava a cabeça do espadachim e tudo girava, ele conseguiria vencer aquela luta. Quando o marinheiro iria pisar e acabar com aquilo de uma vez algo o puxava, apesar da visão embaçada Luke reconhecia Tsuno.


Dennys: Vou acabar com você também seu verme!

Ele repetia a sequencia de golpes que acabaram de nocautear Luke, estava de costas para o espadachim caido.

QUOTE

Dennys: 120/120
Loki: 31/55
Chloe (Billy): 32/60
Slash (Spike): 04/70
Tob (Ikarus e Jordan): 42/100
Rob (Ikarus e Jordan): 31/100


Thor:
31/51

Billy
-15/70 (morto)

Spike
12/50

Jordan
40/76

Ikarus
05/28

Tsuno
55/65

Luke Isenheart
05/63 (todos os ossos quebrados)
Luke Isenheart
Posted: Mar 27 2012, 06:33 PM


2º Objetivo: Decidindo xD
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 696
Member No.: 3,288
Joined: 4-August 07



Cair, era tudo que o jovem podia fazer. Tinha ossos quebrados por todo o seu corpo e seu sangue agora enfeitava o chão em uma pequena poça ao seu redor. Tentava com aquilo ganhar um oportunidade de ataca Dennys, mas aquilo não ia exatamente como ele pensava. O marinheiro chegava perto do espadachim e chutava sua cabeça. Nesse momento tudo girava! Sua visão ficava embaçada e as suas esperanças diminuíam ainda mais. Mas antes que Dennys aplicasse o golpe de misericórdia, algo o puxava para trás! Luke levantava devagar sua cabeça e via Tsuno!

[Tema]

"T...Tsuno? Droga... Ele vai ser massacrado! P...Preciso fazer alguma coisa! - Nessa hora travava sua mandíbula."

Dennys: Vou acabar com você também seu verme! - Nessa hora, ficava de costas para Luke e começava a desferir golpes contra Tsuno.

Esse era o momento que Luke esperava! Tsuno havia chegava na hora certa, mas se o espadachim não agisse rápido seu amigo seria rapidamente derrotado e aquela chance seria desperdiçada, mas não seria fácil agora que vários de seus ossos estavam quebrados. Começava tentando erguer seu tronco, movimentava o mais rápido que podia seu braços para debaixo de seu peito e logo fazia força para se erguer. Depois com seu tronco já mais erguido, tateava o chão ao seu redor,procurava uma de suas espadas. Continuava! Agora usava seus joelhos para ter mais apoio, primeiro ficava de joelhos e depois começava a se erguer, com uma perna de cada vez. Tentava fazer isso o rápido possível e sem fazer muito baralho.


"Preciso... Preciso acabar... Com isso! - Sua mandíbula continuava travada, tamanha era a força que ele exercia com aqueles movimentos."

Sem alguns de seus ossos nas perfeitas condições, Luke se movimentava basicamente na pura força de vontade. Dava alguns passos na direção de Dennys e finalmente tentava lhe atacar. Como seu braço estava praticamente todo arrebentado, Luke não tinha a estrutura necessária para um ataque digno, então ele improvisava. Na hora do ataque girava seu quadril junto com seu braço para ganhar mais força e como não poderia confiar tanto nos seus ossos para ter uma estrutura, executaria o ataque como se seu braço fosse um chicote que tivesse uma espada na ponta(LOL).


QUOTE

~Actions.
1.Ataque horizontal no pescoço.
Crow~
Posted: Mar 31 2012, 06:02 AM


Ç3DUZ1ND 4S CH3R0S4!
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 3,110
Member No.: 5,139
Joined: 13-March 09



QUOTE
Off: Ler o quote do final primeiro


user posted image
O VOO DO CORVO
O CORVO DE FERRO
#4


Trilha sonora [Deathbringer from the Sky!]
. . .

Thor era atingido por duas balas do homem. Uma atingia seu ombro direito o fazendo sentir uma dor latejante enquanto a outra apenas o atingindo de raspão. Ele sentia uma raiva enorme por seu adversário não compreender o que se passava ali.

Thor: Marinheiro maldito, enxergue a verdade! Não vê a verdade? Já morri uma vez, não vai ser agora que vou morrer novamente!

Assim que ele terminava seu grito, ele podia ver atrás de Loki o seu companheiro cair lentamente no chão. Billy despencava no convés, sendo derrotado pela mulher a qual ele lutava.

“Billy...”


Thor: BILLY!!

PREVIOUSLY IN THE ISLAND...
Deathbringer from the Sky


Thor havia sido jogado naquela maldita ilha amaldiçoada pelos deuses. Seus amigos estavam presos no outro lado da ilha e ele não podia fazer nada. O mar não era uma opção, por conta da forte correnteza que passava por ali e as montanhas atrapalhavam a passagem por terra, sobrando apenas pelo ar. Porém, o corpo do jovem estava fraco e seu corpo totalmente debilitado para uma trajetória tão grande. O dano causado por Kaiser na sua luta em Ice Mountain apenas o deixava cada vez mais furioso por dentro.


SÉTIMO DIA


Era de manhã. Thor ainda não se acostumara naquela ilha, mesmo se passando uma semana desde que o mostro-hiex havia lançado eles ali. Ele se levantava e caminhava até o mar, lavando o seu rosto com a água rasa dali. O jovem permanecia olhando para o horizonte, imaginando o que seus amigos estavam passando.

“Eles podem estar mortos. Talvez estejam mortos porque eu fui fraco” – Pensava enquanto se ajoelhava na areia da praia, seus joelhos sendo levemente molhados pela água fria que ia e vinha. –
“Droga!” – Ele socava a areia com toda sua força, abrindo um pequeno buraco ali.

O resto do dia se passava com os seus amigos procurando comida na ilha. O acampamento montado era precário e segundo eles, apenas provisório até que bolassem um plano para escapar dali.

OITAVO DIA


A manhã de Thor havia se passado normalmente. Ele podia perceber que havia perdido um pouco de seu peso e sua massa muscular durante aquele pouco tempo na ilha, mostrando uma alimentação deficiente. Não havia mais nada para se fazer de tarde. Billy se concentrava em montar o acampamento, dispensando a ajuda de Thor, enquanto Ikarus desenhava alguma engenhoca com um graveto na areia não muito longe dali.

Entediado, o jovem resolvia caminhar pela praia. Ele caminhava ao longo de boa parte da costa, até parar em um desfiladeiro. Ele olhava para baixo, as pedras eram castigadas pelas fortes ondas que pareciam explosões no paredão de rochas. Thor olhava para os seus braços que estavam mais finos.

“Provavelmente estou mais fraco. Não posso deixar isso acontecer, ainda tenho que resgatar Lilly e Ranzu. Simplesmente não posso ser mais fraco!”
– Pensava enquanto se aproximava de uma arvore. Então, com toda a sua fúria, desferia um golpe na arvore. Sua perna doía e a arvore ainda permanecia em pé. Como ele poderia lutar contra Kaiser se não conseguia nem derrubar algo como aquilo? Ele pegava suas cartas e mirava em uma arvore próxima e atirava, acertando a mesma. Sua carta cravada permanecia ali, enquanto o garoto já mirava em uma um pouco mais distante. Ele lançava e acertava o alvo. Porém, quando mirava em uma planta a mais de 50 metros e lançava um projétil, ele errava.

“Menos de 50 metros em um alvo parado. Agora entendo porque estamos nessa situação.”
– O seu objetivo agora era pensar como melhorar sua mira. E assim ele voltava ao acampamento.

DECIMO NONO DIA


Mais de uma semana havia se passado. Thor estava novamente onde havia descoberto que era fraco demais. Os dias anteriores haviam se passado rapidamente na visão do jovem que ainda não tinha planejado nada de novo para se fazer em relação à sua mira. A única descoberta fora que quando tentou utilizar sua força no modo híbrido, sua mira e visão melhoravam significantemente, porém não era sempre que poderia utilizá-la, então voltava ao mesmo problema inicial. Treinar todos os dias parecia dar resultado algumas vezes, fazendo com que fosse realmente perceptível pela direção que os projeteis tomavam.

“Não posso deixar acontecer como na luta contra aquele maldito monstro. Não acertei nenhuma carta onde eu queria. Não posso mais errar.”
– Em fúria, ele lançava duas cartas na direção da arvore a mais de 50 metros dela. Uma das cartas cravava em uma das enormes arvores que estavam no caminho e a outra fazia uma curva, se desviando da arvore que estava na frente e acertando a que estava atrás. Surpreso, o garoto permanecia com a boca levemente aberta, enquanto mudava sua cara de surpresa para um sorriso simples. Era aquilo: força e técnica. Uma mistura de fúria com habilidade de manejar as cartas para irem onde ele queria.

Thor tentava repetir o que tinha feito pelo resto do dia, porém sem sucesso, acabava por algumas cartas nas laterais e uma ou duas fazendo uma curva ou outra para baixo.


VIGÉSIMO QUINTO DIA


Thor olhava para o céu naquela tarde. Resolvera poupar o máximo de energia possível, já que seu corpo estava totalmente debilitado por falta de comida. Pássaros passavam uma vez ou outra enquanto ele observava o céu azul, deitado na areia longe do acampamento. Os pensamentos em Spike e Jordan eram os piores possíveis. Todos ali decidiam não tocar no assunto, para que não fossem jogadas prováveis teorias da morte deles. Porém, o garoto não deixava de pensar que Jordan muito provavelmente havia morrido por falta de atendimento médico e Spike por falta de experiência naquele tipo de lugar.

Enquanto viajava em seus pensamentos macabros sobre a morte de seus amigos e a culpa o atingia como uma pancada de Rei dos Mares, Thor podia ver um pássaro no céu. Ele observava que os pássaros podiam mudar de direção com um simples movimento das asas. Quando voava na forma de corvo, não percebia aquilo, pois fazia por instinto. Ele percebia que toda a aerodinâmica da asa ajudava na mudança de direção, e provavelmente não era diferente nas cartas. O arrasto mínimo devido ao formato fino e plano da carta, a posição e direção do movimento ajudaria na mudança repentina de direção. Ele se levantava como um raio, como se não estivesse com pelo menos 20kg a menos e 15 cm de barba espessa.

Corria para o seu local de treinamento excitado com sua idéia. Talvez aquilo fosse a resposta para seu ataque. Thor pegava o seu baralho, agora já todo desgastado devido ao tempo que passava treinando ali. Ele mirava em seu alvo mais longínquo. Era uma arvore a qual o garoto havia acertado apenas algumas vezes desde que começara a treinar ali. A arvore estava localizada a mais de 70 metros e possuía diversas outras iguais a ela no caminho.

Pensava em seus amigos. Mortos por fraqueza dele. Devia ter treinado mais antes. Ele lançava uma carta, sua fúria totalmente evidente durante o lançamento. Ela viajava lateralmente, rodando no ar, passando raspando na lateral de uma das arvores, arrancando pequenas lascas enquanto mudava a sua trajetória, virando se lateralmente para a direita e novamente para a esquerda após alguns segundos, atingindo a arvore a qual ele queria, porém não exatamente no centro e sim na base, devido à uma mudança de direção repentina.

Ele esboçava um sorriso. Havia funcionado. Sua experiência com pássaros havia passado para ele uma ótima experiência com vôos e lançamento de projeteis com a aerodinâmica parecida com a de uma asa.


“Devo treinar mais. Porém achei a solução.”
– Pensava. Ele passava o resto do dia tentando aperfeiçoar suas habilidades com a dinâmica das cartas, lançando milhares delas nas arvores daquela floresta.

Ao cair da tarde, Thor voltava para o acampamento. Billy colhia madeira não muito longe dali e Ikarus permanecia escrevendo coisas na areia enquanto brincava com engenhocas que ele desenvolvia. O garoto se sentava na areia novamente, pensando em seu próximo passo para o desenvolvimento de suas habilidades, porém não muito tempo se passava e ele escutava uma agitação na floresta. Preparado para alguma criatura, quem saia era Spike em sua forma híbrida, segurando Jordan nos braços.


Spike: Consegui farejar vocês até aqui!

Os olhos de Thor se enchiam de lagrimas e então ele corria para cumprimentar seus companheiros que já caiam exaustos desmaiados. O médico já aproveitava e fazia os cuidados médicos em seus companheiros.


QUADRAGESIMO DIA


Varias dias haviam se passado desde a chegada de seus companheiros. Ver Jordan e Spike era um alivio para Thor, que conseguia se livrar de parte da culpa. Havia, nesses últimos dias, tirado a conclusão que seus conhecimentos médicos eram pequenos demais para a aquela parte do mundo. A Grand Line representava um desafio físico e mental grande para o garoto e ele resolvia treinar a sua parte física ali, e a mental assim que pudesse conseguir livros o suficiente para evoluir.

Durante os quinze dias que se passavam desde a idéia sobre os seus ataques com cartas, Thor não havia se empenhado nos primeiros cinco dias, devido à chegada de seus companheiros e a expansão do acampamento, bem como a função dele de coletar alimento junto de Spike. Porém, também aproveitava para utilizar as caçadas para testar sua evolução no treinamento em seres vivos pequenos em movimento.

Apenas disso, treinava outros dias como nunca havia treinado. Tomava a decisão de sair daquela ilha fosse o que custasse. Queria ser livre, como prometeu à sua tripulação e acima de tudo libertar Lilly e Ranzu. Suas cartas acertavam alvos a mais de 70 metros utilizando sua visão no modo híbrido e já tomavam direções a qual ele queria, porém apenas em momentos em que ele conseguia ficar com uma fúria incontrolável e com a vontade de trazer a morte ao seu alvo.

Haviam acabado de comer o que Spike e Thor haviam caçado naquela manhã. Jordan conversava com Billy e Ikarus sobre algo na roda montada ao redor da fogueira, enquanto Spike farejava algo na praia, jogando areia para todos os lados. Até que o jovem podia ver algo grande se movendo no mar.

“Outro monstro?” – Thor forçava a vista e podia ver que era um navio. Esperança enchia os olhos de Thor, que agora parecia um ermitão de tanta barba e peso que perdera ali. Porém, prestando um pouco mais de atenção ele podia ver que era um barco da marinha. Monstros não atacavam aquela embarcação, o que significava que eles tinham feito algo ali. Thor olhava para os seus companheiros...

. . .


O garoto gritava furiosamente. Com suas cartas em mãos, ele lançava em Loki onze cartas com diferentes direções. Primeiramente elas não iriam na direção do atirador e repentinamente mudariam de direção, com uma curva rápida e precisa, formando uma especie de arco a qual limitaria a esquiva do homem.


user posted image

. . .


QUOTE

Desculpa a demora pra postar, muito corrido na facul e não vi que você já tinha postado.

Desenvolvi uma variação alta para o estilo Cartas. Já coloquei o treinamento e dei uma introdução nas pequenas mudanças que vão ocorrer com o personagem na mudança futura (que só Deus sabe quando vai ser) do novo sistema. Creio que não há nada para mudar e o treinamento ficou satisfatório. Caso você veja algo de errado, avise que eu edito rapidamente. Variação:

DEATHBRINGER FROM THE SKY
Descrição: Thor observou que os pássaros podiam mudar de direção com um simples movimento das asas. Quando voava na forma de corvo, não percebia aquilo, pois fazia por instinto. Ele percebia que toda a aerodinâmica da asa ajudava na mudança de direção, e provavelmente não era diferente nas cartas. Após longo treinamento, ele conseguia que o arrasto mínimo devido ao formato fino e plano da carta fosse determinante para a mudança repentina de direção de uma cartas, ajudando a confundir, proporcionando uma maior chance de acerto.
Requisitos: Cartas level 6 ou superior
Bônus: + 8 NA / + 4 NE

Ações no turno:
1) Carta curva, com direção original para a esquerda e curva na direção da perna do alvo.
2) Carta curva, com direção original para a esquerda inferior e curva na direção da perna do alvo.
3) Carta curva, com direção original para a direita superior e curva na direção da cabeça do alvo.
4) Carta curva, com direção original para o centro superior e curva na direção do toráx do alvo.
5) Carta curva, com direção original para o centro inferior e curva na direção do toráx do alvo.
6) Carta curva, com direção original para a esquerda e curva na direção da perna esquerda do alvo.
7) Carta curva, com direção original para a direita e curva na direção do ombro direito do alvo.
8) Carta curva, com direção original para a esquerda e curva na direção da lateral esquerda do toráx do alvo.
9) Carta curva, com direção original para cima e curva na direção do ombro esquerdo do alvo.
10) Carta curva, com direção original para a esquerda e curva na direção da perna do alvo.
11) Carta curva, com direção original para a direita e curva na direção da jugular do alvo.

Ativado/ Utilizado:
Técnica Visão
Custo: 13 SP para ativar / 7 SP para manter.
Bônus: +10 NA

Point Híbrido: NA +6, NE +3

Estilo Cartas - Deathbringer from the Sky
Deathbringer from the Sky: +8 NA / +4 NE


This post has been edited by Crow~ on Mar 31 2012, 12:49 PM
Hiex
Posted: Mar 31 2012, 12:53 PM


Membro
Group Icon

Group: Estagiário
Posts: 6,052
Member No.: 3,044
Joined: 11-June 07



QUOTE
Off: espertinho, será que isso vai te salvar? XP


No convés a situação parecia cada vez pior para os piratas, Billy acabara de cair e no quadro geral eles estavam em enorme desvantagem, mas ver seu amigo caindo a sua frente daquela forma irritava o corvo, o grito por seu nome soava muito com o grito da ave que representava sua akuma no mi. com raiva ele lançava várias cartas em sequencia, que na verdade não iam atingir o homem.

Loki: Patético!

No fim de seus gritos as cartas faziam curvas, bem no ultimo momento, o resultado era que o homem era retalhado pelas laminas das cartas de Thor. Um baque surdo e ele caia de joelhos, com suas ultimas forças dava um tiro que passava por Thor, enfim o homem caia morto derramando uma poça vermelha sobre a madeira do convés. Porém segundos depois outro baque surdo, ao olhar para trás Ikarus caia, com um buraco na cabeça, o tiro visava atingi-lo e diminuir ainda mais os numeros dos piratas, já eram 2x1.

Jordan: Malditos!

O perna de pau do time reagia, estava enfrentando dois adversários de uma só vez agora, e com uma fúria assassina ele partia para cima dos gemeos, Thor não conseguia ver o resultado, seu reflexo de corvo mostrava que a garota que enfrentava Billy iria assumir a luta de Loki. A loira chegava com um ataque vertical de suas facas após um salto.

Enquanto isso na quilha a situação estava crítica, juntando o que talvez fossem suas ultimas forças Luke rastejava até Dennys, quando finalmente chegava Tsuno estava colado do outro lado da quilha assim como o espadachim estivera, mas aquela era a chance de atingir Dennys desprevinido, com um golpe tosco que nem parecia feito por um espadachim ele atingia o marinheiro como podia, o resultado era um simples rasgo em seu sobretudo, algo caia dele, era algo redondo que rolava na direção do corpo de Tsuno. O homem nem percebia e se virava para Luke.

Dennys: Como ousa tentar me atacar pelas costas seu verme!

Fosse o que fosse aquela esfera, era importante o bastante para Dennys guardar consigo o tempo todo, se ao menos Luke conseguisse ve-la perfeitamente e pensar em algum uso para ela. Tsuno caia de joelhos com a cabeça do lado dela. Nesse mesmo momento Dennys pegava Luke e o levantava pelo pescoço, apertando-o para deixa-lo sem ar.

QUOTE
Dennys: 120/120
Loki: -11/55 (morto)
Chloe (Thor): 32/60
Slash (Spike): 04/70
Tob (Jordan): 42/100
Rob (Jordan): 31/100


Thor:
31/51

Billy
-15/70 (morto)

Spike
12/50

Jordan
40/76

Ikarus
-25/28 (morto)

Tsuno
02/65 (todos os ossos ou barras de metal quebradas)

Luke Isenheart
05/63 (todos os ossos quebrados)
Luke Isenheart
Posted: Mar 31 2012, 07:11 PM


2º Objetivo: Decidindo xD
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 696
Member No.: 3,288
Joined: 4-August 07



Luke conseguia se levatar e chegar até Dennys, mas não conseguia atacar de forma efetiva, fazia apenas um rasgo em seu casaco com o seu ataque. Algo caia de Dennys ,algo redondo, mas antes que o espadachim pudesse ver o que realemente era aquilo o marinheiro o agarrava pelo pescoço e começava a sufocar o rapaz. Droga! Pensava.

Já começava a se sentir sufocado, olhava para o tal objeto e via que estava perto de Tsuno que havia sido lançado para o outro lado da quilha após uma feroz sequência de golpes. Tentava identificar aquele objeto, mas não demorava muito a voltar sua atenção para aquela luta.


"Gah!! Marinheiro de merda!"

Luke: Ora seu..!! - Sufocando - Péssima... - Sufocando. -

Agia rápido, tentava agarrar o pulso de Dennys com a sua mão livre, logo depois disso tentava acertar o cotovelo do marinheiro com o cabo de sua espada, visando quebrar aquele braço do marinheiro e depois tentava acertar uma estocada no estômago do mesmo. Caso o marinheiro o soltasse, Luke voltaria cairia logo de joelhos para tentar acertar o joelho do marinheiro com o cabo de sua espada.


QUOTE

~Actions.
1.Golpe com o cabo da espada com cotovelo de Dennys.
2.Estocada no estômago de Dennys com a espada virada ao contrário.
3."Prolongamento" da estocada como um ataque horizontal[Arrastou sua espada horizontalmente para aumentar o ferimento{conta como ação extra?? XD}]
4.Golpe com o cabo da espada no joelho de Dennys


This post has been edited by Luke Isenheart on Apr 3 2012, 08:21 AM
Crow~
Posted: Apr 1 2012, 04:19 AM


Ç3DUZ1ND 4S CH3R0S4!
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 3,110
Member No.: 5,139
Joined: 13-March 09




user posted image
O VOO DO CORVO
O CORVO DE FERRO
#4


Trilha sonora [Now, let's make it loud!]
. . .

As cartas de Thor saiam como esperado e acabavam por surpreender o atirador e atingi-lo. Devido à sua fúria, o Corvo mal podia perceber que seu ataque havia funcionado e acabava despertando apenas quando Loki disparava seu ultimo tiro, errando Thor e caindo no convés. A poça de sangue se espalhava aos poucos. Thor olhava fixamente para o liquido que enchia o convés. Ele olhava para os seus companheiros e acabava por observar mais uma cena chocante: Ikarus acabara de levar um tiro certeiro na cabeça na sua frente.

O garoto não conseguia gritar. Apenas ficava parado olhando para a cena, como se não pudesse fazer nada. Tinha que sair dali. Para piorar, Jordan ainda tentava atacar sozinho os dois homens.

“I...Ikarus... IKARUS!” – Ele era surpreendido pela mulher que tentava atacá-lo de surpresa, porém seus reflexos indicavam que ela se aproximava. O jovem saltava para o lado direito e encolhia seus membros e asas contra o corpo, fazendo com que o seu tamanho diminuísse, enganasse a mulher e ele pudesse ganhar espaço para lutar. Assim que caísse no convés, não perdia tempo algum.

Thor: Malditos... Meus amigos... Todos vocês vão morrer... – Dizia baixo enquanto apertava com força suas cartas, fazendo com que cortasse superficialmente sua pele e o sangue escorresse das suas mãos até o chão. Ele começava jogando seis cartas com extrema fúria na mulher à sua frente. Todas elas formavam outra espécie de arco fechado, tentando enganar sua adversária.

Porém, como elemento surpresa, o garoto havia visto a posição dos adversários de Jordan. Ele lançava outras cinco cartas em apenas um dos adversários do perna-de-pau, fazendo com que as cartas viajassem por cima de todos os marinheiros que estivessem no caminho e de repente tomassem a direção certa para baixo. Ele tentava ajudar o seu amigo e matando sua sede por sangue..


user posted image

. . .


QUOTE

Off: Custa nada tentar né...

1) Carta reta, sem curva, no centro. Visando atingir o toráx da mulher.
2) Carta curva, lançada na lateral superior direita com curva para a lateral direita para baixo, visando acertar o pescoço.
3) Carta curva, lançada na lateral inferior direita com curva para a lateral direita para cima, visando acertar o toráx.
4) Carta curva, lançada na lateral superior esquerda com curva para a lateral esquerda para baixo, visando acertar o pescoço.
5) Carta curva, lançada na lateral inferior esquerda com curva para a lateral esquerda para cima, visando acertar o toráx.
6) Carta curva, lançada para o centro superior com curva para baixo, visando acertar a cabeça da mulher.

Ataques em apenas um dos irmãos.
7) Carta curva, lançada para cima com curva para baixo, visando acertar o ombro direito
8) Carta curva, lançada para cima com curva para baixo, visando acertar a cabeça
9) Carta curva, lançada para cima com curva para baixo, visando acertar o ombro esquerdo
10) Carta curva, lançada para cima com curva para baixo, visando acertar as costas
11) Carta curva, lançada para cima com curva para baixo, visando acertar as costas

Ativado/ Utilizado:
Técnica Visão
Custo: 13 SP para ativar / 7 SP para manter.
Bônus: +10 NA

Point Híbrido: NA +6, NE +3

Estilo Cartas - Deathbringer from the Sky
Deathbringer from the Sky: +8 NA / +4 NE


This post has been edited by Crow~ on Apr 1 2012, 04:31 AM
Hiex
Posted: Apr 4 2012, 12:19 AM


Membro
Group Icon

Group: Estagiário
Posts: 6,052
Member No.: 3,044
Joined: 11-June 07



Thor estava em uma furia silenciosa, sem dizer nada apertava suas cartas misturando seu sangue ao convés já alagado do sangue de diversas pessoas, sem sinal ele atirava algumas cartas contra a garota, ela porém era ainda mais agil que Loki, desviava-se em cima da hora após a curva, porém algumas das cartas era atirada contra o adversário de Jordan atingindo-o pelas costas, aquilo fazia o grandalhão acerttar seu golpe com mais facilidade, porém as cartas de Thor não pareciam causar um corte muito grande apesar de estarem cravadas nas costas do gemeo.

Tob: Maldito!

Era o que dizia o homem após ser derrubado por Jordan, porém Thor não tinha tempo de observar mais, a garota avançava com piruetas e finalizava as piruetas tentando um corte no peito do corvo.

Enqunato isso a luta estava quase decidida na quilha, Dennys segurava Luke pelo pescoço, o espadachim tentava sem sucesso se soltar, mas Tsuno acertava uma trombada em Dennys, os três caiam no chão, Luke bem na ponta da quilha enquanto Tsuno e Dennys estavam mais para o centro, o objeto redondo rolava até Luke, o que era aquilo, sua visão estava extremamente prejudicada, mas aquilo parecia ser uma fruta, era muito parecida com um abacaxi porém diferente, o que seria aquilo e por que Dennys levava no bolso?


QUOTE
Off:
@Crow
pediram pra você especificar na descrição o motivo do bonus em NE, fora isso ta aceito

@Luke
voce sabe se o tsuno vai ficar sumido por muito tempo ainda?
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Learn More · Register Now

Pages: (7) 1 2 [3] 4 5 ... Last »


É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1708 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!