Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (7) « First ... 2 3 [4] 5 6 ... Last » ( Go to first unread post )

❖ Royal Crow ❖, #4 Voo...
Luke Isenheart
Posted: Apr 4 2012, 10:26 AM

2º Objetivo: Decidindo xD
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 3,288

OFF: Hiex, só sei o que ele postou la no tópico de ausências =/

ON:

Luke não encontrava forças para se soltar de Dennys, parecia que ali sua vida chegaria ao fim. De repente, aparecia Tsuno! Ele trombava em Dennys e os dois rolavam para o centro da quilha, enquanto o espadachim caia ali mesmo. O jovem levantava sua cabeça para ver como o seu amigo estava indo, mas acabava vendo uma fruta parecida com um abacaxi.

"Fruta? Por que ele tava carregando isso? - De repente, teve um estalo! Lembrava de uma frase que o capitão Burondie de magma town havia dito. - " ...venha comigo, tenho um presente do governo para você." Presente... Do governo... Será que...? "

Akuma no mi? Pensava o rapaz. Só de pensar nessa possibilidade fazia o coração do rapaz disparar, logo começava a se arrastar na direção do fruto e ao chegar perto deste, o agarrava e fazia uma cobertura com o seu corpo, como se estivesse abraçando alguma coisa.Nesse momento, puxava todo o livro das Akuma no mi da sua memória. Analizava a fruta rapidamente e, se realmente fosse, daria uma mordida.
GM Crow~
Posted: Apr 5 2012, 01:15 PM

Ç3DUZ1ND 4S CH3R0S4!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 5,139

user posted image
O VOO DO CORVO
O CORVO DE FERRO

Trilha sonora [Me Against The World!]
. . .

A fúria parcialmente descontrolada aliada com a sede de sangue, fazia com que Thor atirasse cartas na mulher e em um dos adversários de Jordan. As cartas viajavam até a mulher, porém no ultimo minuto ela desviava das cartas.

“MALDITA, MALDITA...” – Gritava em sua mente assim que observava ela desviar. As cartas lançadas contra o oponente de Jordan cravava em suas costas não causando danos evidentes, porém distraia o homem para que o perna de pau atingisse-o, derrubando ele posteriormente. A mulher avançava com piruetas dignas de uma Daniele Hypolito e tentava finalizar com um corte no tórax de Crow.

O jovem tinha consciência de que se desviasse por completo, após isso não conseguiria atingi-la. Thor, no ultimo momento se deslocava para o lado direito, já preparando uma cabeçada na testa da mulher, aproveitando que ela ainda estava no ar.

Thor: MALDITA, MALDITA, MALDITA, MALDITA, MALDITA! – Gritava alto enquanto aproveitava a possível tontura da mulher e desferia uma sequencia de chutes e joelhadas, até terminar com um chute no estomago da mulher, jogando ela para longe e lançando cinco cartas a queima roupa no tórax dela.

user posted image

. . .

1) Cabeçada na testa da mulher ainda no ar.
2) Joelhada voadora no estomago
3) Chute lateral direito no tórax
4) Chute lateral esquerdo no tórax
5) Joelhada no estomago
6) Chute no tórax, empurrando a mulher para trás
7) Carta a queima roupa no tórax
8) Carta a queima roupa no toráx
9) Carta a queima roupa no toráx
10) Carta a queima roupa no toráx
11) Carta a queima roupa no toráx

Ativado/ Utilizado:
Técnica Visão
Custo: 13 SP para ativar / 7 SP para manter.
Bônus: +10 NA

Point Híbrido: NA +6, NE +3

Estilo Cartas - Deathbringer from the Sky
Deathbringer from the Sky: +8 NA / +4 NE

Estilo Coroa - La Justice
+2 de NE, +2 de NA
Hiex
Posted: Apr 5 2012, 04:26 PM

Membro
Group Icon

Group: Cenário
Member No.: 3,044

Thor nem pensava em se desviar, ao invés disso ele emendava uma cabeçada direta, recebia o corte mas atordoava a mulher que dava um salto para trás se afastando, mesmo com um corte grande no peito o corvo avançava em sua forma hibrida, sem parar nem para respirar ele avançava com sequencias de golpes, mas conseguia atingir apenas dois deles antes da mulher se afastar.

Era isso que ele queria de qualquer forma, sacava suas cartas com rápidas e as atirava em sequencia, as mesmas cortavam o ar e faziam um arco até chegar ao peito da garota, atordoada ela tinha mais dificuldade para se esquivar do que antes, e era atingida por duas cartas que cravavam em sua barriga.

Chloe: Estão perdidos piratas!

Apesar de estar bem ferida pelos golpes de Thor e os sofridos por Billy ela se mantinha de pé, havia uma pequena bolsa em sua cintura nas costas, de lá ela tirava pequenas bolas cor de rosa e jogava nos pés de Thor, antes que pudesse ver elas explodiam em uma fumaça também cor de rosa, sem nem ver de onde a garota tinha vindo ele sofria um outro corte no torax, dessa vez horizontal formando uma crua em seu peito, ele não conseguia se equilibrar após o impacto e caia para trás, ainda no meio da fumaça, ouvia um baque vindo de algum lugar ali perto, iguais aos de Billy e Ikarus, seria mais um aliado?

Enquanto isso o tempo na quilha parecia não passar, Luke logo percebia que a fruta poderia ser uma chance de sobrevivencia, já lera um livro sobre as tais akumas no mi, e pelo que se lembrava aquela poderia ser uma, antes que Dennys se levantasse o espadachim dava uma mordida, o gosto era tão ruim que estava dificil de engolir.

Quando finalmente conseguia Dennys se levantava e via o rapaz caido com a fruta na mão, aquilo o irritava mais ainda, ele gritava e suas veis inchavam, parecia até que ele se transformaria em um SSJ a qualquer momento. Ele lançava outro golpe voador e Luke nem tem chances de se defender, por um momento tudo se apagava.

...

Ele estava novamente no mundo maravilhoso de Washi, ou como ele quisesse chamar, o homem-falcão estava no topo de uma pedra grande, olhando ao redor eles estavam em uma montanha altissima, podia-se ver as nuvens a seu redor. Dessa vez havia algo diferente, Luke também era um homem falcão.

Washi: Acha que isso será o bastante?! Dessa vez vou arrancar suas tripas!

O falcão abria as asas e voava na direção de Luke que estava um pouco mais abaixo na montanha.

Ao contrário das ultimas vezes que tinha sido levado para aquele lugar o espadachim via partes do mundo real, por trás de uma lente vermelha cor de sangue ele se via de pé de frente para um Dennys mais poderoso do que antes, porém surpreso com o fato do oponente estar de pé, ele sentia que seu corpo estava todo quebrado mas ainda assim se movia como se estivesse bem. E não controlava suas vontades, queria simplesmente matar Dennys e tingir aquele navio com seu sangue e enfeita-lo com seus orgãos (psicopata lol). Nesse mundo ele também era um falcão (hibrido)

Off: crow maldito leu meu ultimo off?
luke eu quero que você narre a luta contra o washi como você mesmo e a luta contra o dennys como o washi o/
Tsuno
Posted: Apr 7 2012, 01:42 PM

Tornando um Dragooner!
Group Icon

Member No.: 5,588

OFF: Desculpe o período de ausencia, recebi alta da cirurgia, depois de 1 ano rsrs, daí começei a fazer tudo que não podia... até asa delta rsrs

Enfim, inicialmente me ausentei por causa das provas, mas o cabo flex, flat seila oque deu deifeito e fiquei sem pc por um bom tempo... Mas agora estou voltando, só que por causa da nova rotina terei que sair da Staff =/

Estou meio perdido aqui...!!! Então que seja o que tem que ser... Ainda ansioso por tudo que pode acontecer. Vamo que vamo!

Huum estou quase morto né? não entendi direito o que aconteceu, ontem estava chapadão rs, só vi agora minha vida, vou até editar aqui rs

Seu coração estava acelerado de uma forma que achava ser impossível, era difícil pensar, apenas agia com seu instinto, agia como uma fera, não que fosse bom, pelo contrário, novamente, se encontrava em uma situação em que mal podia se levantar. Agora, ia aos poucos recobrando sua consciência. - O que ele pensa que está fazendo...?! - Se referua a Luke que estava fazendo um lanchinho.

Se levantava, mas seu corpo não respondia. Foi aí que olhou para o mesmo, estava bem prejudicado, com engrenagens visíveis, cortes profundos, e arranhões, tanto da luta da ponte como outros mais profundos e recentes.

Tsuno:
ACORDA LUKE!!! - Do nada seu amigo caia diante de seus olhos, já estava acostumado com aquilo, ou melhor, já vira aquilo antes, mas não era algo que se podia acostumar... - Puta que pariu! Que merda! Que merda...! Droga!!!!

Entrou em desespero quando percebia que Dennys atacaria Luke mesmo caído. Não teve tempo para pensar, apenas pegou sua lança não que eu postei que não estava usando, mas depois voce falou que eu tinha uma, mas não sei se perdi, se perdi, posso jogar qlqr outra coisa, tenho um relógio, e um den den mushi no bolso rs, ou qlqr outra arma no chão. e arremeçou com o resto de suas forças, não se importava se ia desmaiar ou não. Caído, Luke não teria chances...
Luke Isenheart
Posted: Apr 7 2012, 06:53 PM

Group Icon

OFF: Aaaahm o.õ ta bom =DD

ON:

O espadachim se arrastava até a fruta e a agarrava, ele analizava o fruto e rapidamente concluía que sim, aquilo podia realmente ser uma akuma no mi! Ele não perdia tempo e logo mordia a fruta. Tinha um gosto horrível, mas o jovem mastigava e engolia um pedaço. Dennys não demorava muito mais para se levantar e logo o homem percebia o que Luke havia feito. Ficava furioso! Veias saltavam de sua testa e sem hesitar disparava outro golpe voador no espadacim semi-morto que sem poder ter reação alguma, levava o golpe e depois tudo ficava escuro.

Momentos depois o jovem acordava em outro lugar. Estava em uma montanha bem alta, cercada de nuvens e mais afrente,em uma pedra bem alta, estava Washi. O espadachim olhava para sí, procurava por algum ferimento, mas percebia que agora estava em uma forma parecida com a de Washi, a de um falcão híbrido.

Luke: O que? O.O Zoan? Ou...Será outro teste? Agora? Droga!

Washi: Acha que isso será o bastante?! Dessa vez vou arrancar suas tripas! - Abria suas asas e voava até Luke.

Diferente das últimas vezes em que Luke havia sido levado para o mundo dos sonhos, o jovem agora podia ver o que acontecia no mundo exterior através de uma lente vermeha. Seu corpo estava de pé, encarando Dennys.

"Mas que porra é aquela? O_O Meu corpo tá andando sozinho?"

Olhava apenas por alguns segundos para aquela cena, não podia perder o foco no combate! Ele desviava do possível ataque do Washi pulando para a sua esquerda, mas ao dar o pulo já ergueria suas espadas para tentar cortar seu oponente durante a sua esquiva. Esquivando, ele tentaria acertar uma série de quatro estocadas em seu adversário.

Enquanto isso, la "fora"
.
.
.

Luke(?): Tu és um tolo, marinheiro... Por que tu não aceitaste o poder da Akuma no Mi logo que a recebeste? - Havia algo diferente em seu olhar, era sereno, mas ao mesmo tempo continha uma grande intenção assassina. - Essa, foi a última vez que cometeste esse erro,marinheiro! - Abria suas asas e dava um impulso até Dennys.

Ele erguia suas duas espadas e aplicava um corte vertical no peito do marinheiro, continuava com um giro e depois com duas estocadas nas costelas do seu adversário, terminava aquela sequência arrastando suas espadas no chão e aplicando dois ataques verticais[ele dava um impulso a mais usando suas asas], um de baixo para cima e outro de cima para baixo.

~Actions.
1. estocada na coxa esquerda.
2. estocada na coxa direita.
3. estocada na costela[perto do pulmão{lado esquerdo} ]
4. estocada na costela[perto do pulmão{lado direito} ]

OFF: Ae Tsuno T.T .Fiz o possível ae hiex o//
Malz a demora, esses dois últimos dias tava indo pra casa de uma tia minha e voltando mais ou menos no horaário desse post aqui xDD  preguiça não deixava terminar o post...
GM Crow~
Posted: Apr 8 2012, 05:53 AM

Ç3DUZ1ND 4S CH3R0S4!
Group Icon

. . .

Thor acertava a cabeçada na mulher, a custa de um corte em seu peito. Ela se afastava meio atordoada e o médico começava uma sequencia de golpes, atingindo dois deles em sua adversária. Assim que ela se afastava, ele jogava mais cartas na direção dela, acertando duas em sua barriga.

Chloe: Estão perdidos piratas! – Ela sacava duas bolinhas de uma bolsa que carregava e jogava nos pés de Thor.

Thor: Que m... – Antes que pudesse terminar de falar, uma fumaça cor de rosa subia rapidamente, cobrindo todo o convés.

“O que essa mulher mal...”
– Um corte horizontal acertava o garoto. Ele se desequilibrava e acabava por cair para trás. Ele tentava se levantar o mais rápido possível. Seu tórax parecia estar pegando fogo e a dor aguda apenas ajudava ele a ficar com mais ódio do que já estava. Assim que se levantava, escutava o som de outra pessoa caindo ali perto.

“JORDAN? Não pode ser, ele é forte demais para cair. A não ser que...”
– Ele parava pensando mais um pouco e só sobrara Spike. Deveria acabar com aquela luta o mais rápido possível.

Sua visão de corvo estava totalmente prejudicada, além disso, ele não possuía um olfato nem uma audição aguçada. Seus olhos rondavam furiosamente pela fumaça, esperando ver alguma coisa, suas narinas soltavam um ar quente e pesado, de uma respiração cheia de ódio e fúria. Ele sabia que naquela situação, sem voar, sem poder acertar a mulher, tudo o que ele podia fazer era o que tinha feito da ultima vez: se entregar com estilo, disparando tudo o que tinha dentro de si.

Thor fechava os seus olhos, abandonando sua visão de corvo. Não usaria sua audição e nem seu olfato totalmente ineficaz naquela situação, usaria seu tato. Ele colocava suas asas recuadas nas costas, assim sobraria apenas a parte frontal de seu corpo livre para a mulher atacar e acabar com a luta. Assim que a lamina da mulher tocasse o seu corpo, ele tentaria desviar parcialmente, desviando o ataque de qualquer órgão vital. Ele rapidamente seguraria a mão da mulher no mesmo movimento de ataque dela.

Thor: OI... – Dizia enquanto aproximava sua face cheia de fúria do rosto da mulher. Antes que ela pudesse pensar em fugir, ele jogava a cabeça de sua adversária com toda a sua força contra o convés de madeira e começava a martelar o rosto da mulher com a sua mão, rindo como um maníaco. – HAHAHAHAHA!

Assim que ele terminava, caia de joelhos no convés, rindo baixo. Passava suas mãos ensanguentadas na cabeça, respirando fundo, como se estivesse esperando algo para lhe acordar de sua insanidade.

user posted image

. . .

Off: Eu li, só não achei necessário colocar porque a própria base já fala: "ESTILO BASE: Cartas - Os usuários dessa técnica geralmente são muito rápidos, precisos,e con..". Caso ainda ache necessário, mude pra isso:

DEATHBRINGER FROM THE SKY
Descrição: Thor observou que os pássaros podiam mudar de direção com um simples movimento das asas. Quando voava na forma de corvo, não percebia aquilo, pois fazia por instinto. Ele percebia que toda a aerodinâmica da asa ajudava na mudança de direção, e provavelmente não era diferente nas cartas. Após longo treinamento, ele conseguia que o arrasto mínimo devido ao formato fino e plano da carta fosse determinante para a mudança repentina de direção de uma cartas, ajudando a confundir, proporcionando uma maior chance de acerto. Além disso, os usuários dessa técnica geralmente são muito rápidos, podendo utilizar também múltiplas cartas para atacar, sem nenhum tipo de treinamento.
Requisitos: Cartas level 6 ou superior
Bônus: + 8 NA / + 4 NE

Movimentos:
1) Lançar a cabeça da adversária contra o chão
2) Martelada na cara
...
11) Martelada na cara

Obs: Não sei se segurar a adversária contou como ação. Caso tenha contado, retire um golpe na face da vagaba.

Ativado/ Utilizado:
Técnica GROAAAR!
Custo: 13 SP para ativar / 7 SP para manter.
Bônus: +10 DANO

Obs: O SP acabou assim que eu ativei a técnica, não posso mante-la.
Apenas um lembrete para mim mesmo.

+2 de NE, +2 de NA

Hiex
Posted: Apr 8 2012, 10:43 PM

Membro
Group Icon

O primeiro corte era inevitavel, porém no meio daquela fumaça a mulher tentava outro ataque, sem poder depender de nenhum de seus sentidos Thor simplesmente fechava os olhos e quando algo cortava a fumaça o corvo segurava a mão da garota, possivelmente perdera 3 amigos naqueles ultimos minutos e estava furioso, suas garras apertavam a mão da garota com tanto força que ela soltava sua faca com um grito de dor

Com a outra garra ele pegava sua cabeça e com toda força a atirava no chão do convés, a madeira era boa mas após tantos impactos estava fraca, o resultado era que caiam na quilha, lá Thor nem dava importancia para o resto das coisas, simplesmente martelava sua cabeça sem parar mais usando toda sua força

Tsuno via aquela cena ainda confuso após o golpe desvastador que tinha sofrido, estava muito fraco mas percebia que Luke estava estranho novamente, como já ficara uma vez, da ultima vez aquilo não tinha dado certo,mas desta vez ele era um passaro, literalmente. Além disso um dos piratas que o tinha salvo estava literalmente espalhando o cerebro de uma garota pelo chão, mesmo com a cabeça totalmente esmagada ele não dava sinais de que iria parar.

Enquanto isso Luke estava passando por algo inédito, de certa forma participava de duas lutas ao mesmo tempo, sendo duas pessoas diferentes. Os de fora podiam ver simplesmente um Luke totalmente diferente, era um falcão a procura de sua presa, no caso Dennys.

Dennys: Seu desgraçado!

Era Luke, ou melhor, Washi quem atacava, com um impulso rápido ele voava na direção de Dennys tão rápido que dessa vez o marinheiro não conseguia escapar, era atingido por todos os golpes do falcão.

Do lado de dentro a situação era parecida, Washi também se dava melhor, ele atingia o golpe em Luke atirando-o para fora da montanha, muito longe, se não fossem suas asas ele teria morrido na queda, nem podia ver o solo.

Agora os dois estavam no céu longe da montanha, a sensação de voar era muito boa, e o golpe recebido por Washi não parecia interferir no lado de fora, pelo contrário, ele via seu corpo atingindo Dennys sem a dificuldade que tivera antes.

Washi:Perderás o controle sobre teu corpo!

O que aquilo significava? Do lado de fora Thor se dava conta de que tinha vencido a luta, mas ainda não sabia quem tinha caido a pouco, seu rosto e roupas estavam todos sujos de sangue e ele percebia ao redor Dennys caido de joelhos.

Ele logo se levantava e lançava mais uma sequencia de laminas de ar contra o falcão Luke.

Dennys: 100/120
Loki: -11/55 (morto)
Chloe (Thor): -9999999999999/60
Slash (Spike): ??/70
Tob (Jordan): ??/100
Rob (Jordan): ??/100

Thor:
19/51

Billy
-15/70 (morto)

Spike
??/50

Jordan
??/76

Ikarus
-25/28 (morto)

Tsuno
02/65 (todos os ossos ou barras de metal quebradas)

Luke Isenheart
05/63 (possuido lol)
GM Crow~
Posted: Apr 10 2012, 04:17 AM

Ç3DUZ1ND 4S CH3R0S4!
Group Icon

. . .

Uma presença na fumaça? Seria aquilo? O garoto havia acabado de fechar seus olhos e percebia que algo estava vindo m sua direção. Sem nem mesmo pensar, ele agarrava o punho frio da mulher. Suas garras cravavam na pele fina e humana dela, fazendo sangue escorrer por entre seus dedos e a adaga dela cair no chão com um som metálico.

Thor: OI... – Sua face se aproximava lentamente da face de sua adversária, o rosto dela em uma expressão de medo, gritando de dor. A outra mão do corvo encaixava perfeitamente no rosto de Chloe e em um movimento violento, ele empurrava a cabeça da mulher contra o convés.

O barulho do convés quebrando era ignorado por Thor, que caia junto com a mulher na quilha do navio. O jovem não perdia tempo, e em uma fúria descontrolada, começava a martelar a cabeça dela em movimentos violentos. Mal sentia quando o crânio dela quebrava, a pele rasgara, os olhos saiam de sua orbita se misturando com a massa encefálica esmagada e misturada com sangue no chão, ele só queria matar.

Thor ria como um maníaco descontrolado desde o começo de seus golpes, e apenas parava porque se lembrava de seus amigos e porque queria respirar. Suas mãos eram levadas a sua cabeça, misturando sangue com a plumagem negra de corvo. Mesmo após parar, continuava uma risada baixa, olhando para o horizonte com uma respiração pesada. Seus olhos eram finalmente fixados em Dennys que estava caído no convés.

Mal terminava de descansar e se levantava ainda em uma fúria devastadora. Era aquele o homem que estava dando ordens no navio, devia matá-lo pelo bem de seus amigos. Ele corria com toda a sua velocidade, aproveitando que ele mirava golpes em algo, e saltava na ultima hora, fechando seus punhos e desferindo um golpe na região superior do crânio dele. Aproveitando uma possível tontura, terminava com uma sequencia de golpes alternados e pesados no rosto dele.

user posted image

. . .

Movimentos:
1) Golpe no ar. Golpe com as duas mãos unidas, de cima para baixo na parte superior do crânio de Dennys.
2) Soco na parte lateral esquerda do crânio (Parte Temporal)
3) Soco na parte lateral direita do crânio (Parte Temporal)
4) Soco na parte lateral esquerda do crânio (Parte Temporal)
5) Soco na parte lateral direita do crânio (Parte Temporal)
6) Soco na parte lateral esquerda do crânio (Parte Temporal)
7) Soco na parte lateral direita do crânio (Parte Temporal)
8) Soco na parte lateral esquerda do crânio (Parte Temporal)
9) Soco na parte lateral direita do crânio (Parte Temporal)
10) Soco na parte lateral esquerda do crânio (Parte Temporal)
11) Soco na parte lateral direita do crânio (Parte Temporal)

Ativado/ Utilizado:
Obs: O SP acabou. Apenas um lembrete para mim mesmo.

+2 de NE, +2 de NA

Luke Isenheart
Posted: Apr 10 2012, 11:19 AM

Group Icon

Luke não conseguia esquivar do golpe de Washi e assim acabava caindo da montanha, mas graças as suas asas recém adquiridas, aquilo não era o fim! Estava voando, exatamente como não sabia, mas continuava a bater suas asas para não despencar dali.

Washi:
Perderás o controle sobre teu corpo!

Luke: Heim? - Não entendia aquilo de forma alguma, mas retrucava. - Não mesmo! Já passei por esses desafios antes! Não vou perder agora! Não posso!

"E agora? Com essas asas eu poderia fazer algo bem legal... Não sei bem como voar ainda... Então usar o voo propriamente dito pra tentar atacar é arriscado. Mas, preciso tentar! No primeiro desafio eu tive que usar o vento pra me guiar, posso tentar tirar algo daquilo e usar aqui!'

Assim como no primeiro teste, Luke começava a tentar sentir as correntes de ar e suas variações. Tentava ganhar alguma altitude batendo suas asas e logo mergulhava na direção de Washi! Suas espadas iam um pouco a sua frente, formando um "X". Usava aquela velocidade para primeiramente tentar acertar seu adversário com uma série de estocadas e depois vários outros cortes pelo seu peito e pernas. Logo depois de terminar sua série de ataques, tentava tomar alguma distância de seu adversário, ou até mesmo voltar ao chão já que estava mais acostumado com o combate em terra.

.
.
.

[Tema]

Luke/Washi avançava contra Dennys e desferia uma série de golpes contra o marinheiro que sem chances de esquiva ou bloqueio apenas levava golpe após o outro. Nesse momento, outro buraco na quilha era aberto! Um corvo humanoide e uma marinheira caiam pela fenda aberta. O corvo parecia furioso! Ao cair, batia várias vezes a cabeça da mulher contra o casco, mesmo esta já estando aparentemente derrotada. O espadachim pouco ligava para isso, pois seu adversário logo reagia lançando um golpe voador!

Luke:(?)
Tu sofrerás além da imaginação, marinheiro... - Nesse momento suas asas abriam e ele se impulsionava para cima,voando por alguma fenda aberta no caso para esquivar daquilo e já preparar seu contra-ataque. Não via, mas logo depois que Dennys atacava, o homem-corvo que acabava de chegar ali atacava o marinheiro.

Ao conseguir uma boa altura, mergulhava na direção do buraco novamente! De repente suas espadas duas espadas começavam a pegar fogo! Mirava um único corte duplo no peito do marinheiro, usava suas asas para dar um impulso e assim, além de espalhar o fogo gerado pelo seu golpe, suavizar sua chegada ao casco.

Luke:(?) Shikku Tou! ("Mergulho do Falcão")

~Actions.
1. estocada dupla no peito.
2. estocada no ombro esquerdo.
3. estocada no ombro direito.
4. estocada na costela[perto do pulmão{lado direito} ]
5. corte duplo no peito [para fora]
6. corte duplo no peito [para dentro]
7. estocada na coxa direita.
8. corte horizontal na coxa esquerda.
9. golpe duplo em forma de "X" no peito.

This post has been edited by Luke Isenheart on Apr 10 2012, 08:49 PM
Tsuno
Posted: Apr 10 2012, 08:00 PM

Tornando um Dragooner!
Group Icon

SoundTrack 1

Puta que pariu! Que droga!!! Não acredito!!

Suas pupilas vibravam de ódio, não conseguia desviar seu olhar de seu corpo, ora o braço, a perna, tórax, pés, mãos, todo o corpo. Era possível entender a "anatomia" de seu corpo mecânico.

Isso não pode ser verdade....! Não novamente...! E logo depois de chegar tão longe...!!! QUE MERDA!!!!

Se perdeu então em seus pensamentos, mas estes eram diferentes, havia uma forte presença de um sentimento de vazio, era tamanho que não conseguia sequer lembrar.

Estava entregue a dor, já estava farto de ser um peso morto, ficar alí deitado apenas gritando não ia servir pra absolutamente nada!

SoundTrack 2

Tinha seu momento de reflexão interrompido quando do nada o teto da quilha desabou. Até tentou ver o que acontecia, mas um feixe de luz entrou pelo buraco o deixando ofuscado.

Não demorou muito até perceber o que acontecia, mas para falar a verdade, não entendia muito bem. Parecia estar vendo um corvo gigante segurando o crânio de alguém com o corpo e rosto desfigurado contra o chão. Ele não parava, não parava...

Como se não bastasse, algo mais acontecia. E era de longe algo ordinário. Via uma águia em cima de Dennys, e começava uma chuva de espadadas. Por não estar prestando atenção desde o início, apenas percebeu 4 golpes.

Mas que porra é essa...?! Um corvo gigante, e agora um falcão?! Será que to doidão...?! Hum... Pensando bem... Não!! Claro que não! Está acontecendo de verdade!!! Todos estão dando seu máximo para recuperar sua liberdade! E o que estou fazendo?! Nem mesmo rezando!

Seus olhos se enxiam d'água, pra dizer a verdade, nem mesmo eu lembro a última vez que isso aconteceu, se aconteceu...

Perplexo, via seu corpo de metal jogado, não era muito diferente de um monte de sucata jogado no depósito de um engenhoqueiro de Logue Town qualquer...

Arg... O que eu não daria pra ter meu corpo de volta...! Corpo de metal de merda!!!

De fato o que dizia fazia algum sentido, uma máquina é limitada por definição, muito diferente de um homem, que é capaz de superar seus limites sempre.

Não... Isso não vai acabar assim!! Voces podem amassar meu corpo, arrancar peças de meu corpo, fazer buracos em meu corpo...

Tsuno: MAS NEM PENSEM EM TIRAR MEU ESPÍRITO DO MEU CORPO!!!!! - Sentia algo tão profundo, que já mais não conseguia esconder seus pensamentos e sentimentos em sua mente.

Agora parecia sentir cada peça de seu corpo. Não pensava em nada diferente além de se levantar e entrar no combate, passara muito tempo jogado no chão, como lixo.

Primeiro apoiava seus braços no chão, era difícil encontrar uma posição com um bom suporte, na primeira tentativa, seu cotovelo esquerdo dobrou pra dentro, o fazendo cair sem jeito.Logo aproximava seus membros, e melhorava seu equilíbrio.

[COLOR=red]Tsuno: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP!!!! - Com um forte impulso, usando todas as partes que podia usar, se pôs de pé novamente ou não rs. Estava de volta!!! Mas diferente.

Hiex
Posted: Apr 11 2012, 12:19 AM

Membro
Group Icon

Aquele barco fervia de raiva, todos ali pareciam estar fora de si, Luke de fato não controlava seu corpo, o resto dos presentes simplesmente estava "intenso" ao ver que todos ali lutavam menos ele Tsuno se sentia um fardo, juntando suas ultimas forças ele quebrava ainda mais seu braço se levantando de uma forma desajeitada, provavelmente não conseguiria lutar no mesmo nivel dos demais, mas queria ajudar.

Enquanto isso Thor atacava Dennys, era ele o responsavel pelas ações que levaram as mortes de seus companheiros, no mesmo momento em que o marinheiro tentava atingir Luke que voava por uma fenda.

O primeiro golpe de Thor atingia a nuca do marinheiro, fazendo com que o mesmo se virasse rapidamente para se esquivar dos golpes restantes desferidos, porém ele não podia ver o que vinha atrás, Luke descia com espadas flamejantes, pelo visto Washi estava mesmo tomando conta de seu corpo.

O golpe atingia em cheio o comandante que caia no chão espalhando o fogo, para ajudar Luke batia as asas espalhando ainda mais aquele fogo furioso, a madeira começava a se queimar, abaixo dele revelando o casco de kairouseki, porém a quilha era fechada e a fumaça começava a se espalhar, Tsuno teria forças para sair dali antes de ser derretido?

Dennys já estava de pé e com um salto estourava outra parte do convés, a luta retornaria para o exterior, os dois passaros tão distintos caçariam a mesma presa? E Tsuno, conseguiria sair dali? Descubra no próximo episodio

Enquanto isso na cabeça de Luke ele tentava aprender a voar e tentava atacar Washi, mas o homem falcão atacava ao mesmo tempo com um golpe flamejante que batia de frente com Luke e o jogava para trás em rodopios pelo ar, algumas de suas penas tinham sido queimadas.

Washi:Tu sofrerás além da imaginação, marinheiro

Marniheiro? Era ai que Luke percebia que Washi estava ficando cada vez mais ligado ao corpo fisico, tinha executado o mesmo golpe e falado a mesma coisa, se Luke não intervisse logo seria eternamente possuido.
Tsuno
Posted: Apr 12 2012, 11:26 AM

Tornando um Dragooner!
Group Icon

SoundTrack

Já aceitara que Luke havia se tornado uma águia, só não sabia como e porque... Talvez houvesse alguma ligação com aquela sua tatuagem.

Desceu em um rasante com suas espadas em chamas, acertando dennys. A plástica de seu movimento havia sido perfeita. Com o impacto o fogo se alastrou, mas não satisfeito o suficiente, ainda bateu suas asas o fazendo consumir a madeira ainda mais rápido. Ainda tentava se mexer mas era realmente impossível.

Humpf...

Os buracos a cima, que davam ao convés do barco haviam sido fechados, e agora a fumaça que subia, ficava alí, contida. Mas o que podia fazer...?

Bem pelo menos estou de pé... HASUhsuaHUshaU...

Sua morte era inevitável, e já estava conformado com isso, o que podia fazer, chorar e gritar por ajuda...? Óbvio que não ia fazer isso.

Foi legal ter te conhecido adeus...

Enfrentava seu último instante de vida sem sentir raiva alguma. Sentia um vazio por ainda não saber quem era, ou seus pais... Satisfação por não ficar jogado no chão como lixo. E outros sentimentos e sensações que apenas o próprio podia descrever. Cruzou seus braços e sorriu, esperando por seu destino.

OFF: Bem espero não morrer rs... Mas o que podia fazer, ficar narrando 10x que ia tentar sair correndo sem conseguir nem mesmo se mexer...? não é meu estilo...

Quem eu to querendo enganar?? LUKEEEEEEEEEEEEEE SOCORRO!!!! ^^
Luke Isenheart
Posted: Apr 12 2012, 09:51 PM

Group Icon

[Tema Washi]

Esquivava do golpe de Dennys voando por um fenda aberta no convés do navio para quilha, e com isso começava a ganhar alguma altitude para logo em seguida voltar mergulhando a toda velocidade. Momentos antes que chegar ao casco, chamas azuis apareciam em suas espadas, usava o que parecia ser sua técnica mais forte o Shikku Tou! Acertava em cheio o marinheiro que caia no chão espalhando o fogo, depois Luke ainda batia suas asas para espalhar ainda mais as chamas. Logo o marinheiro se levantava, e com um pulo saia dali abrindo outro buraco no convés.

Luke:(?)
Agora tu foges? Deverias ter feito isso quando adiantava! - Falava olhando para o buraco que havia sido aberto. Não demorava e andava até Tsuno. - Tu és amigo do meu "outro" eu, não é? - O pegava pelo pescoço. - Tu não morreras pelo fogo... Nada disso! Mas sim, pela minha lâmina! - Sorria e finalmente saia dali com um pulo auxiliado por um impulso de suas asas.

Voltando ao convés, ele jogaria Tsuno no chão e logo procuraria Dennys. Estava voando a cerca de pouco mais de um metro de distância do chão. Ao avistar seu adversário, voava até ele mirando um corte duplo em seu peito, fazia isso enquanto voava. Passava por ele, ainda voando, e repetia o feito mais seis vezes, sempre acertando outra área do corpo de Dennys e no final, acertava duas estocadas no peito do marinheiro.

.
.
.

[Tema Luke]

Luke tentanva atacar Washi, mas seu adversário era mais rápido e logo o acertava com o seu golpe de chamas. O jovem rodopiava pelo ar com algumas de suas penas chamuscadas, mas logo tentava voltar a ficar estável no ar.

Washi:
Tu sofrerás além da imaginação, marinheiro!

"Hã? Ele falou... E o meu corpo repetiu o.o. Será que é isso que ele queria dizer com "...perderás o controle sobre teu corpo..."? E não só isso... Ele usou a mesma técnica lá fora! Droga... Isso tá ficando perigoso... Preciso fazer alguma coisa, caso contrário esse maluco vai tomar de vez o meu corpo! "

Começava tomando alguma distância de Washi e logo começava a esperar por algum ataque, sabia que aconteceria, tendo em vista que quando ele atacava seu corpo também o fazia. Caso seu pensamento viesse a se confirmar, esquivaria dando leves impulsos para os lados(também para trás,se necessário) com suas asas. Quando conseguisse visualizar uma brecha(ou quando os ataques cessassem, o que vier primeiro), encaixaria uma de sua técnicas, o Hane No Arashi!

Nome: Nittou-ryuu - Hane no arashi "tempestade de penas"
Descrição: Com as suas duas espadas o usuário executa uma série de estocadas que se propagam (o ataque "voa") por uma certa distância.
Bônus: Dano + 10 / Área (5 Metros)
Custo: 15 SP

Treinei essa técnica no tópico do teste, mas esqueci de colocar na ficha xDD
Link ->> técnica

Te salvei do jeito que pude Tsuno XDD

~Actions.[Washi]
1. corte duplo no peito.
2. corte nas costas.
3. corte na coxa direita.
4. corte no ombro esquerdo.
5. corte no peito.
6. corte na panturrilha esquerda.
7. corte no ombro direito.
8. estocada dupla no peito.
GM Crow~
Posted: Apr 13 2012, 04:16 AM

Ç3DUZ1ND 4S CH3R0S4!
Group Icon

. . .

O corvo acertava o primeiro golpe em Dennys, porém o marinheiro se virava, esquivando de alguns de seus outros golpes e recebendo em cheio o ataque de um homem-falcão a qual Thor não havia notado a presença devido ao seu foco no marinheiro.

O ataque era forrado por chamas que acabavam por se espalhar por toda a quilha. O marinheiro ainda saltava para o convés, destruindo parte da quilha. Thor olhava furiosamente para o falcão enquanto ele pegava um dos prisioneiros e voava para o convés. Em suas asas, os projéteis de Loki ainda permaneciam cravados, o que dificultaria a saída dele da parte inferior do navio.

Thor: CAW! – O corvo grasnava alto para o falcão. Estava roubando sua presa. O marinheiro era dele e ele queria o sangue do homem em suas mãos. O jovem, com um forte impulso das suas pernas e com a ajuda de suas asas, saltava para o convés, ignorando toda a dor causada pelos seus ferimentos das lutas anteriores.

Assim que pousava ali, observava que o homem-falcão tentava mais ataques no chefão daquele lugar. Em fúria, ele ignorava os ataques daquele que competia para ganhar a sua presa e lançava diversas cartas na direção do homem, a maioria com muito efeito de curva, aproveitando a distração dele nos ataques do outro pássaro.

user posted image

. . .

Movimentos:
1) Carta curva, com direção original para a esquerda e curva na direção da perna do alvo.
2) Carta curva, com direção original para a esquerda inferior e curva na direção da perna do alvo.
3) Carta curva, com direção original para a direita superior e curva na direção da cabeça do alvo.
4) Carta curva, com direção original para o centro superior e curva na direção do toráx do alvo.
5) Carta curva, com direção original para o centro inferior e curva na direção do toráx do alvo.
6) Carta curva, com direção original para a esquerda e curva na direção da perna esquerda do alvo.
7) Carta curva, com direção original para a direita e curva na direção do ombro direito do alvo.
8) Carta curva, com direção original para a esquerda e curva na direção da lateral esquerda do toráx do alvo.
9) Carta curva, com direção original para cima e curva na direção do ombro esquerdo do alvo.
10) Carta curva, com direção original para a esquerda e curva na direção da perna do alvo.
11) Carta curva, com direção original para a direita e curva na direção da jugular do alvo

Ativado/ Utilizado:
Obs: O SP acabou. Apenas um lembrete para mim mesmo.

Estilo Cartas - Deathbringer from the Sky
Deathbringer from the Sky: +8 NA / +4 NE
Hiex
Posted: Apr 18 2012, 12:41 AM

Membro
Group Icon

Off: como vocês sabem ou não o tsuno resetou, então vou dar uma morte violenta pra ele
@crow
ainda pedem pra melhorar a descirção, disseram que fala que voce é rapido mas nao o motivo de ser rapido

"Luke" salvava Tsuno, ou pelo menos parcialmente, o tirava do fogo e o atirava do convés, a essa altura o corvo e o falcão já rodeavam o marinheiro, este dava um pisão forte no chão, isso causava uma rachadura que ia aumentando rapidamente, no fim ele saltava e aquele pedaço do navio caia nas chamas, o fato era que Tsuno estava ali e sem poder se mexer caia nas chamas novamente, a fumaça já tomava o ar do navio.

Uma vez no convés eles viam que as lutas estavam todas decididas, tanto Spike quanto seu inimigo estavam desmaiados, era dificil saber quem havia vencido, Jordan por sua vez tinha vencido os dois oponentes sozinho, porém um pedaço de suas pernas de madeira foram arrancados e ele estava muito debilitado no chão, ainda consciente.

Dennys em seu salto quase voava, na direção de "Luke", os dois davam golpes simultaneamente, nenhum deles no entanto acertava sequer um golpe, Thor que estava posicionado nas costas do homem atirava várias cartas no homem.

Dennys: NÃO!

Ele dava um chute no ar, o que era aquilo, nunca os dois tinham visto nada daquele tipo, ele prolongava um salto no ar, parecia até mesmo que tinha asas como os dois passaros, o resultado era que ele escapava das cartas de Thor, não só isso, elas estavam indo na direção de Washi.

------

Dentro de sua mente Luke percebia que Washi estava no controle de seu corpo, e o que ele fazia do lado de fora se repetia lá dentro, ou seja, ele lia os pensamentos do inimigo, porém o inimigo também podia ler sua mente então aquilo era um paradoxo extremamente complicado.

Enfim Luke sabia o que o homem falcão iria fazer, mas mesmo assim não se esquivava de todos os golpes e era atingido por três deles, ainda assim tentava contra-atacar com uma de suas técnicas, mas o paradoxo entrava em ação.

Washi se esquivava de todos os golpes recebidos.

------

"Luke": Não mereces o poder do falcão!

[b]A voz saia do lado de fora e do lado de dentro, e nesse instante com um movimento igual ao de Washi em sua mente "Luke" se esquivava das cartas jogadas pelo corvo, iriam os dois passaros lutar pela mesma presa ou uniriam forças para caça-la? Luke controlaria seu corpo novamente ou seria eternamente um prisioneiro? Tsuno estava vivo? E Spike?

Nenhuma daquelas perguntas seria respondida, uma bola de canhão cortava o vento e quebrava o mastro principal do navio, Olhando ao redor não haviam barcos, Thor então percebia que a bola de canhão só podia ter vindo da ilha onde estivera nos ultimos tempos. Haviam nativos?

Dennys; AHHHHH!

Ele descia de seu salto duplo na direção de Thor com um chute de martelo mirando sua cabeça de corvo.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (7) « First ... 2 3 [4] 5 6 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1438 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!