| |
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
[x] Nova Skin.
| Ecker |
|
hue hue hue hue

Group: Marinha
Member No.: 352

|
Gostei pelo fundo "MARINE MARINE MARINE" lol
E ta cheio de gente com brilho no máximo reclamando do olho... Capaz ainda de estar sem luz ligada perto do pc pra piorar
|
|
|
| .:Winthor |
|
Let's change for the better

Group: Moderador Chefe
Member No.: 7,399

|
Tudo que é novo é estranho. Eu achei que fico muito boa, está um pouco claro mas só diminuir o brilho como o Lipe disse. Mas fico boa sim
|
|
|
| rafalino |
|
Piratas... temam minhas técnicas demoniacas!

Group: Aventureiro
Member No.: 5,488

|
| QUOTE (Benchic @ Mar 4 2012, 08:18 PM) | Eu me sentia mais confortável com a outra skin.
Acho que é por falta de cores ou então por estar clara demais.
Não achei que o banner ficou bom. |
Eu também achei o banner horrível... tá faltando o link da pagina principal no banner e eu ainda acho um pouco clara... talvez por que antes não tinha tanto branco quanto agora! xD
|
|
|
| Rawk Edge |
|
Faca na Cavera!

Group: Pirata
Member No.: 3,886

|
Ah, se fosse para mudar algumas coisas eu só alargaria o banner (ele está meio espremido no topo), e aumentaria a fonte das letras para os ceguetas (como eu) lerem mais confortavelmente. Fora isto, está ótimo. (:
|
|
|
| ~Chubas ;* |
|
Personagem Cliche e sem graça, prazer.

Group: Aposentado
Member No.: 4,904

|
a gente deu uma escurecida ja para retirar o contraste que estava tendo, os botoes de responder e etc ali eu arrumo depois, a mask de estagiario esta bugada por algum motivo, estou investigando isso no momento.
o banner vai ser feito, mas por problemas tecnicos nao deu pra fazer ainda.
|
|
|
| Lorian |
|
Cavaleiro Celeste *-*/

Group: Aventureiro
Member No.: 7,802

|
Bom ja que vai ficar brilhante mesmo paciencia...u.u o Problema tb ta nos botoes que quase nao da pra achar mais como a chubas disse que depois arruma bl.... ^^
Aqui no meu pc e no not o plano de fundo ta cortado no canto direito e embaixo, estou avisando caso esteja acontecendo com mais alguem e vcs ainda nao tenham visto.
|
|
|
| Sanosuke |
|
Hey You! Dummy ass. Hey you in the tank, is cozy in there?

Member No.: 1,741

|
ficou massa!!! =D Viva a marinha .. me amarrei em tudo, só não gostei do finalzinho la que repete o zoro e o sanji .. mas ficou bem legal, até que fim a rop se dirige para o lado contrário ao DarkSide ..
|
|
|
| Cheech |
|
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Member No.: 7,863

|
MARINE MINHA BENGA!
fico bão. (y)
|
|
|
| ~Chubas ;* |
|

|
entao, isso do BG eh um problema com altas resolucoes, a jubei ta arrumando mas deu pau no photoshop :3
|
|
|
| Davew |
|
Iaê. õ/

Member No.: 5,742

|
| QUOTE | | Gostei pelo fundo "MARINE MARINE MARINE" lol |
[2] ; Marines mandam pessoal. Somos fodas! \o/
A skin está muito foda, eu sou o Brook agora. Yohohohohohoho!
*piada de esqueleto tosca* (...) ~esqueleto não fala, ha? tendeu? tendeu?
|
|
|
| Valasty |
|
"O Davew é nosso combustível."

Member No.: 74

|
Eu gostei bastante, é de longe a melhor skin da ROP. Sugestões: - Escureçam um pokin a parte dos posts. - Alinhem lado a lado os botões de Reply, New Topic, etc... era bem mais prático pra clicar. - Arrumem isso: http://i39.tinypic.com/23l83o.jpg EDIT: Se puder aumentar o tamanho da telinha do Fast Reply também agradeço, que como podem ver na foto, ta minuscula lol EDIT2: Ta, confesso que azul pra todo lado ta me incomodando um pouco iuaehuiae This post has been edited by Valasty on Mar 4 2012, 10:45 PM
|
|
|
| ~Chubas ;* |
|

|
er.. a tela do fast reply eh custom xD voce pode alterar o tamanho, na beirada direita inferior tem 3 listrinhas clica e arrasta, TCHANA, magica.
@ NOVIDADE DE ULTIMA HORA, DEPOIS DE 10 ANOS O FORUM FINALMENTE TEM [*SPOILER]
USEM E ABUSEM.
[spoiler]Viado eh curioso[/spoiler]
|
|
|
| Cheech |
|
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Member No.: 7,863

|
[spoiler]dahoraavida[/spoiler]
|
|
|
| Valasty |
|
"O Davew é nosso combustível."

Member No.: 74

|
| QUOTE (Chubas ;* @ Mar 4 2012, 10:52 PM) | | er.. a tela do fast reply eh custom xD voce pode alterar o tamanho, na beirada direita inferior tem 3 listrinhas clica e arrasta, TCHANA, magica. |
Carai, nunca tinha reparado nisso, achei que era desenho da skin lol Meu final de domingo acabou de ficar melhor :O
|
|
|
| ~Chubas ;* |
|

|
tudo que tem essas tirinhas no forum eh customizavel xD tem varias coisinhas. eh universal, qualquer site tambem e assim xD
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |