Enjoy forums? Start your own community for free.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:


Pages: (5) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

 Seguindo pela Grand Line!, Qual das Rotas irá escolher?
Sorata-kun
Posted: Apr 6 2012, 12:38 PM


Kickeando sua face! ò.ó
Group Icon

Group: Avaliador
Posts: 850
Member No.: 4,136
Joined: 25-April 08





Finalmente recuperado!

Em busca da próxima missão!


Duas semanas. Foi o tempo necessário para que Sorata se recuperasse completamente dos ferimentos causados pelo combate contra os piratas de lata, que variavam desde simples contusões e cortes até perigosas queimaduras. Mas felizmente, o garoto ficou sob o cuidado de um ótimo médico do governo. Além do que, seu próprio corpo já tinha uma excelente capacidade de recuperação.

Ai ai, que alívio finalmente poder tirar essa fantasia de múmia!

Comentava sorridente enquanto retirava as últimas ataduras de seu corpo. Instintivamente começava a analisar seu corpo, procurando por quaisquer cicatrizes. E para sua surpresa, não tinha nenhuma. Ou pelo menos, nenhuma que estivesse visível naquele momento.

Ah, tudo bem! Depois eu vejo isso. De qualquer forma, preciso ver como o Wallace-kun está e se tem mais alguém do governo por aqui!

Começou então a caminhar para fora do quarto, procurando por seu companheiro Wallace, que também deveria estar por ali, afinal ele também tinha sido atingido pela arma do líder dos piratas e deveria estar de se recuperando também. Se ele talvez tivesse morrido? Aquela possibilidade sequer passou pela mente otimista do recém promovido agente.

Wallace-kun! Chega de descansar que tá na hora de irmos pra mais uma missão!



[spoiler]Edit: Falei com meu GM, e ele disse que estou no navio do mercador anão, indo em direção a 4° rota.[/spoiler]

This post has been edited by Sorata-kun on Apr 6 2012, 10:00 PM
Gino
Posted: May 7 2012, 09:06 AM


Só se destrói o podre se tornando o podre (kiheitai)
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 1,111
Member No.: 6,702
Joined: 13-September 10



O jovem agente levantava de sua cama totalmente recuperado e seguia em direção a seus companheiros, ele estava no convés do navio chamando Wallace quando o navio começava a balançar bruscamente fazendo o jovem agente cair no chão de costas do seu lado aparecia o capitão do navio tranquilamente bebendo rum, ele olha para o jovem Sorata e começa a gritar com ele.

Anão: Ei maldito magricelo! Isso não é hora de dormir...tsc cada um mais inútil do que o outro...rápido vai ajudar seus companheiros a evitar que o sinfonia afunde!

O capitão começava a puxar o jovem agente pelo pé e chutando a porta eles saiam do convés, sorata podia perceber que todos estavam ocupados com os afazeres do navio, wallace estava cuidando das velas do mesmo enquanto Margarath estava ocupada comandando o timão do navio, nesse momento ele podia ver Derek correndo de um lado para o outro gritando vamos morrer!

Uma grande tempestade tomava conta do navio e junto dela alguns monstros marinhos se aproximavam perigosamente do navio, fazendo daquela situação realmente perigosa o anão soltava sorata e corria em direção do timão e começava a gritar para o jovem agente Rapido magricelo de um jeito de nos livrar desses malditos monstros, parecia que os dias de calma de sorata haviam acabado e agora ele teria que lutar pela sua sobrevivência nos ardilosos mares da Grande Line.
Sorata-kun
Posted: May 9 2012, 08:52 PM


Kickeando sua face! ò.ó
Group Icon

Group: Avaliador
Posts: 850
Member No.: 4,136
Joined: 25-April 08





Finalmente recuperado! - Parte 2

Recepção nada amistosa!


Uma rápida balançada do navio fez Sorata cair no chão. Ficou preocupado de início, será que seu corpo não estava completamente recuperado? Apesar de não sentir mais dor em qualquer parte de seu corpo, será que tinham restado sequelas? Pela primeira vez em tempos, a mente do jovem começava a divagar em idéias pessimistas. Isso é, até o anão mercador aparecer e fazer seu comentário.

E... evitar que o Sinfonia afunde?!

Repetia assustado enquanto era puxado para fora do convés, com os maus pensamentos rapidamente se dissipando em sua mente. A primeira coisa que sentia era a água do mar batendo em seu rosto devido as perigosas ondas, e enquanto Wallace e Margareth tratavam de impedir que o navio afundasse, Derec corria de um lado pro outro, desesperado. Aquilo arrancava uma risada involuntária de Sorata. Mas sua alegria durou pouco, pois logo viu os monstros do mar vindo em direção ao navio.

Pode deixar!

Dizia em resposta a ordem do mercador anão. Se levantava com um salto enquanto corria em direção a um dos canhões. Lembrava-se da batalha que o Sinfonia do Oceano teve com um navio pirata dias atrás. Os canhões deveriam estar em algum lugar. O agente teria apenas de encontrá-los para que pudesse mirar no monstro mais próximo, visando atingi-lo com um daqueles perigosos projéteis explosivos...



[spoiler]Duas coisas que eu acabei esquecendo de comentar:
1- O navio tem mais tripulantes. O anão chamava de marujos, mas não faço a menor idéia se eram marinheiros ou só tripulantes comuns.

2- Quando puder transfere meu tópico pra 4° Rota. Segundo meu último GM (Vinus), eu tava por lá já. Mas aí, é contigo. x)[/spoiler]
Gino
Posted: May 11 2012, 03:38 PM


Só se destrói o podre se tornando o podre (kiheitai)
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 1,111
Member No.: 6,702
Joined: 13-September 10




Sorata sem pensar duas vezes começava a correr em direção aos canhões do navio, chegando ao mesmo ele é surpreendido por um arpão que passava raspando seu rosto em uma velocidade impressionante, quando ele olha para frente percebe que o arpão havia atingido o olho esquerdo de um dos monstros marinhos, Ei presta atenção! Você quer acabar sendo comido?! Ao olhar para traz Sorata via Margarethi segurando um arpão na mão direita e mais três com a mão esquerda. Ela estava jogando aqueles arpões pesadíssimos como se fossem feitos de papel, que tipo de força ela tinha?! Logo apareciam os marujos carregando caixas e mais caixas de balas de canhão _Capitão só tinha essas seis caixas_ falava um dos marujos ao capitão, que respondia Então as faça valer apena! Logo os marujos levavam uma das caixas a cada um dos canhões, agora Sorata tinha munição e poderia enfim ajudar a evitar que o navio afundasse.



Off: Tópico movido ;D
Sorata-kun
Posted: May 15 2012, 10:33 PM


Kickeando sua face! ò.ó
Group Icon

Group: Avaliador
Posts: 850
Member No.: 4,136
Joined: 25-April 08





Finalmente recuperado! - Parte 3

Preparar, apontar...


Enquanto corria em direção ao canhão, um arpão por pouco não lhe atingia. Instintivamente olhou pra frente procurando o item, dando de cara com um monstro marinho com o olho esquerdo perfurado. Bastou virar a cabeça para que pudesse ver Margareth segurando arpões de metal como se fossem nada. Sorata sabia que a loira era forte, mas não imaginava que era tanto, e sua expressão de espanto era mais do que óbvia.

user posted image

As vezes eu me pergunto se me colocaram na equipe certa...

Olhava embasbacado pra loira, de queixo caído. Provavelmente continuaria naquela posição por mais algum tempo, se não fosse a chegada dos marinheiros trazendo as caixas com as balas de canhão. O baque da caixa no chão e o grito do mercador anão subitamente despertavam o jovem de seu transe, fazendo-o rapidamente bolar um plano, que não tardou a ser contado enquanto ele próprio carregava seu canhão.

Os melhores atiradores assumam o controle dos canhões, os demais ajudem a recarregar e a mirar. Margareth-chan, por favor nos dê cobertura!

Gritava em alto e bom tom para que todos pudessem escutar seu plano. E assumindo o controle do canhão a sua frente, Sorata começava a mirar, visando atingir o monstro que teve o olho perfurado por Margareth. Apesar do golpe ter sido super-efetivo, aquilo ainda não era o suficiente para nocautea-lo. E enquanto todos os monstros marinhos não tivessem sido eliminados, o Sinfonia do Oceano ainda estaria em perigo...

Fogo!

Gino
Posted: May 18 2012, 01:39 AM


Só se destrói o podre se tornando o podre (kiheitai)
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 1,111
Member No.: 6,702
Joined: 13-September 10




O garoto tinha um grande senso de liderança e com ele começava a armar um “contra-ataque” contra a horda de monstros marinhos após o grito de fogo de Sorata todos os marujos disparavam e a horda de monstros se dissipava, mas não sem antes deixar alguns estragos no navio, mas finalmente estavam livres para uma aparentemente viagem tranquila os marujos tentavam fazer os “primeiros socorros” no sinfonia. Logo Dereck conseguia enxergar uma ilha e logo começava a grita Terra a vista, finalmente eles voltariam para terra firme todos os recente tripulantes do navio se sentiam aliviados...mas todo o ar de tranquilidade logo acabava com o grito do capitão...Seus miseráveis por que essas caras felizes, vocês quase destruíram meu navio! Olhe o estado do pobre sinfonia o anão passava a mão em uma das laterais destruídas pela luta contra os monstros eu quero que cada um pegue um balde na cozinha e consiga seiva para mim, e também muita madeira se dividam em times, aqueles que forem mais experientes se junte a esses malditos novatos e mostre a eles como conseguir!.. antes que eles façam merda seu olhar ficava fixado em Sorata. Na equipe do jovem Agente estavam Margareth Dereck e Wallace, logo dois homens se aproximavam um era um negro forte e o outro era um homem com o rosto todo coberto estilo árabe , eles se apresentavam o negro se chamava Gallou e o árabe era Joseph nós ajudaremos vocês eles entregavam alguns baldes para os garotos, agora era só esperar o navio atracar e seguir com a missão de conserta-lo



Off: Mal a demora e o post ruim, semana tensa.
Sorata-kun
Posted: May 20 2012, 04:06 PM


Kickeando sua face! ò.ó
Group Icon

Group: Avaliador
Posts: 850
Member No.: 4,136
Joined: 25-April 08





Finalmente recuperado! - Parte 4

Terra a vista!


Graças ao desconhecido senso de liderança de Sorata, os marinheiros conseguiam num ataque em conjunto dispersar os monstros marinhos. Mas ainda sim, o dano já estava feito. O Sinfonia já estava com alguns consideráveis estragos e logo o mercador anão tratava de avisar isso a todos com seu jeito tão peculiar.

Caramba, será que esse cara não consegue relaxar de vez em quando? Sobrevivemos a uma tempestade e a um ataque de monstros, caramba! -.-'

Reclamava consigo mesmo enquanto observava os marinheios indo pegar os baldes. Não muito tempo depois o capitão do navio já estava dando novas ordens, exigindo que todos se dividissem em grupos para coletar seiva.

user posted image

Que legal, acabamos ficando no mesmo time! ^^

Comentava sorrindo enquanto se aproximava dos outros agentes. Logo dois marinheiros se aproximavam e, se apresentando, diziam que seriam eles que acompanhariam os "novatos" na missão dada pelo capitão do Sinfonia.

Meu nome é Sorata, muito prazer! ^^

Cumprimentava os marinheiros com um sorriso e um aceno de cabeça. Mas antes que percebesse o cabelos prateados já estava com o olhar em direção a nova ilha. Aquela seria a primeira de muitas ilhas que visitaria enquanto estivesse na Grand Line. Quais surpresas o destino guardava para aquele tão empolgado jovem?

Gino
Posted: May 23 2012, 01:36 PM


Só se destrói o podre se tornando o podre (kiheitai)
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 1,111
Member No.: 6,702
Joined: 13-September 10




Uma nevoa tomava conta da ilha e mesmo de longe Sorata podia perceber os enormes cactos da ilha o navio se aproximava mais e mais da costa e nada podia ser visto ou ouvido, era de muito estranho, quase era como se ninguém vivesse em tal ilha o Sinfonia atracava e os marinheiros um a um desciam do mesmo e se dirigiam para uma direção, a equipe de Sorata se dirigia para o leste da ilha em busca de madeira e seiva, os homens abriam um buraco em alguns cactos menores e deixavam a ceiva escorrer dentro dos baldes, mas a madeira dos cactos não servia para o conserto do sinfonia, enquanto andavam a procura de outras arvores Dereck avistava um balneário e começava a gritar Ei olha casas! Podemos pedir ajuda pra eles...então os homens decidem se dividir Gallou e Wallace estavam incumbidos da tarefa de levar a ceiva de volta ao sinfonia, enquanto Margareth, Joseph, Dereck e Sorata estavam incumbidos de investigar o balneário.



Off: Eu só vou conseguir postar no meximo duas vezes por semana, se tu achar melhor trocar de GM me manda uma PM avisando

This post has been edited by Gino on May 24 2012, 01:24 AM
Sorata-kun
Posted: May 24 2012, 11:33 AM


Kickeando sua face! ò.ó
Group Icon

Group: Avaliador
Posts: 850
Member No.: 4,136
Joined: 25-April 08



[spoiler]Tá tranquilo por enquanto. =)[/spoiler]



Uma nova ilha - Parte 1

Silêncio misterioso!


Uma misteriosa névoa cobria toda a ilha, embora antes que tudo sumisse os enormes cactos ainda eram visíveis. Aquilo apenas aguçou a curiosidade de Sorata, que ficava cada vez mais empolgado para investigar aquela ilha.

user posted image

Hehehe, o que será que esssa ilha guarda pra gente?

Perguntava aos seus companheiros com um sorriso animado no rosto. E assim que ancoravam, a dupla de marujos começava a abrir caminho cortando os cactos e coletando a seiva, enquanto os agentes se limitavam a observar os arredores, procurando por algum sinal de vida. E não tardou para que Dereck encontrasse algo que indicava a presença de mais humanos naquele lugar: Casas.

Pode ser que alguém more por aqui. Mas só por precaução, tomem cuidado.

Comentava para seus companheiros antes do grupo se dividir. E acompanhado de Dereck, Joseph e Margareth, o cabelos prateados caminhava em direção ao balneário. Tentava ser o mais silencioso possível, segurando o balde com uma das mãos enquanto a outra repousava sobre o cabo de sua katana, Zettz. Claro que não pretendia atacar a primeira pessoa que aparecesse na sua frente, mas aquele silêncio era perturbador. Melhor não arriscar.

Acho que é melhor entrar em uma dessas casas, procurar alguém quem sabe...

Dizia se aproximando da porta de uma das casas, primeiramente olhando pelas janelas em busca de alguém antes de finalmente abrir a porta e invadir a casa...

Gino
Posted: May 28 2012, 05:13 AM


Só se destrói o podre se tornando o podre (kiheitai)
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 1,111
Member No.: 6,702
Joined: 13-September 10




Ao chegar ao balneário as coisas pareciam ainda bem mais tensas, a única coisa que podia ser ouvida eram os grilos, parecia uma cena de um filme de velho oeste com o vento levando o feno e tudo, Sorata se escorava pelas paredes de uma das casas a fim de ver se aguem estava dentro, enquanto o jovem tomava a precaução de olhar pela janela, mas aparentemente Dereck não tinha tanta paciência e com um forte chute na porta arrombava a mesma, e começava a gritar Oiiiiiiiiiii tem alguém ai? Precisamos de madeira...vocês podem nos ajudar? mesmo com os berros do jovem ninguém respondia, a casa estava empoeirada parecia que fazia dias que alguém não limpava a única coisa visível era um pedaço de papel em cima da mesa ao lado de Sorata, talvez se o jovem o lesse pudesse entender o que acontecia na ilha.



Off: Mal a demora
Sorata-kun
Posted: May 30 2012, 02:57 PM


Kickeando sua face! ò.ó
Group Icon

Group: Avaliador
Posts: 850
Member No.: 4,136
Joined: 25-April 08





Uma nova ilha - Parte 2

Mensagem pros viajantes?


user posted image

S... será que esse cara não sabe o significado o que significa ser discreto?

Pensava, rapidamente correndo para dentro da casa e dando um cascudo na cabeça de Dereck. Em seu rosto uma expressão de raiva, no entanto era algo tão cômico que não era capaz de intimidar ninguém.

user posted image

'Cê tá maluco?! Tenta ser mais discreto! Ò.ó

Quase gritava, sendo tão indiscreto quanto seu companheiro. Mas quem disse que Sorata tinha percebido? Estava ocupado demais brigando com o outro agente.

Sabe quais os tipos de perigo que essas ilhas da Grand Line escondem? Nem eu! Então temos que ter cuidado! E além disso... - Calava-se ao apontar pra mesa da casa. Percebia um pedaço de papel ali largado. - O que é isso?

Pegava o papel, abrindo-o lentamente. Se alguém tinha deixado um bilhete por ali, então isso significava que a casa não estava abandonada a tanto tempo assim.

Galera, escuta isso: ...

E sem mais delongas, começaria a ler o bilhete, torcendo para que ali estivesse escrito qualquer informação relevante, como ajudá-los a encontrar as pessoas que moravam por ali, quem sabe?

Gino
Posted: Jun 4 2012, 07:21 AM


Só se destrói o podre se tornando o podre (kiheitai)
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 1,111
Member No.: 6,702
Joined: 13-September 10




O jovem Sorata enchia seu companheiro de cascudos pelo mesmo fazer muito barulho e ao mesmo tempo não percebia que estava fazendo ainda mais barulho que seu amigo, o jovem agente pegava a carta na mão e começava a ler.

Se alguém tiver lendo essa carta peço que, por favor, nos ajudem alguns homens estranhos invadiram a ilha há algum tempo, nossa equipe de contenção não foi capaz de segura-los. Eles começaram a levar desde crianças até os mais velhos para uma caverna ao norte da ilha, eu sei o que to pedindo talvez seja demais, mas realmente espero que alguém seja capaz de nos ajudar, provavelmente hoje eu serei levado...que os Deuses nos protejam.

Após ouvir o que dizia a carta Margareth deixou os baldes no chão, e começava a se preparar ela olhava para Joseph Você leve essa carta de volta ao navio! e o mesmo respondia mas e quanto a vocês? Margareth estava seria Nós iremos ao norte agora cabia a sorata decidir se voltava para ajudar no reparo do Sinfonia ou se partia junto a Margareth para ajudar aquelas pessoas

Sorata-kun
Posted: Jun 6 2012, 10:53 AM


Kickeando sua face! ò.ó
Group Icon

Group: Avaliador
Posts: 850
Member No.: 4,136
Joined: 25-April 08





Uma nova ilha - Parte 3

Pedido de ajuda!


A carta se mostrava nada mais que um pedido de socorro do morador daquela casa. Ao que tudo indicava, os moradores daquela ilha estavam sendo sequestrados e levados até uma caverna ao norte. E ao ouvir tal informação, Margareth se prontificava para salvar os habitantes daquela ilha.

user posted image

Não se preocupem, eu vou com ela. Dois agentes são melhores que um!

Exibia um sorriso confiante, acenando com a cabeça enquanto sua mão direita voltava a repousar sobre o cabo de sua katana, Zettz. E sem dizer mais nada, Sorata saía da casa, olhando os arredores tentando ver qualquer outra pista.

Margareth-chan... você sabe pra onde fica o norte?

Perguntava com a maior naturalidade do mundo. Não que Sorata fosse um completo sem-direção, mas é que ele não tinha gravado para que direção estavam andando desde que começaram a explorar a ilha. Se aquele era um erro de principante? Talvez, mas o cabelos prateados não era um agente do governo a tanto tempo assim...

Gino
Posted: Jun 10 2012, 07:34 PM


Só se destrói o podre se tornando o podre (kiheitai)
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 1,111
Member No.: 6,702
Joined: 13-September 10




Sorata sem pensar duas vezes se prontificava para acompanhar Margareth durante o resgate às pessoas do balneário, E-eu também vou... dizia Dereck meio assustado, logo os três saiam da casa e Sorata que não conhecia muito bem a área perguntava a Margareth qual a direção que eles tinham que tomar _Se seguimos a noroeste daqui provavelmente chegaremos ao nosso destino_ ela tomava a liderança e o time de “busca” e “salvamento” começava seu caminho, após andar por uns 20 minutos eles se encontravam em uma mata fechada na frente dela tinha uma placa de perigo com o nome Baroque Works assinado em baixo, parecia que a partir dali a vida dos jovens não seriam mais tão fácil.



Off: Mal a demora! então provavelmente vou parar de mestrar por falta de tempo, o que é triste pq eu tinha imaginado uma aventura interessante para vc mas se tu concordar com a minha agenda de dois posts por semana possa ser q eu continu, cabe a vc se tu qiser um gm q poste todo dia eu vou enteder perfeitamente
Sorata-kun
Posted: Jun 11 2012, 12:47 AM


Kickeando sua face! ò.ó
Group Icon

Group: Avaliador
Posts: 850
Member No.: 4,136
Joined: 25-April 08



[spoiler]Dois posts por semana... é, tudo bem. Quando eu começar a me sentir empolgado ou sei lá, quiser trocar de GM por algum outro motivo, eu te aviso por PM. Ok? xD[/spoiler]



Uma nova ilha - Parte 4

Baroque Works!


Com Margareth na liderança, o trio de agentes partia mata adentro, com o objetivo de encontrar os moradores sequestrados. A viagem foi relativamente longa, e a princípio o grupo não encontrava qualquer pista sobre a localização das pessoas.

Droga... será que estamos indo na direção certa? Ou será que eles já foram levados da ilha, sei lá?

A medida que os minutos passavam o agente ficava cada vez mais preocupado. Até finalmente encontrar uma placa, algum sinal de que estavam se aproximando de algo. Ou pelo menos, era o que aparentava.

Baroque Works né? Será que essa organização voltou?

Perguntou a si e aos seus companheiros, enquanto coçava o queixo com a mão esquerda. Depois suspirou fundo, dando de ombros. Não faria diferença pensar se aquela antiga e poderosa organização estivesse por trás do sequestro. Ele conseguiria resgatar as pessoas de qualquer jeito... ou assim pensava.

Acho que o jeito é seguir em frente e tomar cuidado, né? Dereck-kun, acho melhor você cobrir nossa retaguarda...

E com um sorriso no canto de seus lábios, Sorata continuou caminhando. Estava atento aos arredores, buscando trilhas, pistas, pegadas ou qualquer outro indício que pudesse ajudá-lo a encontrar os habitantes daquela vila. Sua mão ainda repousava sobre o cabo de sua katana, preparado para entrar em ação a qualquer momento...



This post has been edited by Sorata-kun on Jun 11 2012, 12:49 AM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Learn More · Register Now

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last »


É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1965 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!