InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Sign-up Now
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (7) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

O caminho para a Grand Line, Uma aventura sem limites
ADM lipe
Posted: Jul 25 2012, 01:11 AM

Avatar e Sign by BlackStar (Naruto Hajime)
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 7,164

o rumo,
para a grand line

O tempo não parecia colaborar comigo. Minha ansiedade era tamanha para que tudo acontecesse que os minutos duravam horas e a minha espera só aumentava. Mas após Garp acordar e dar as ordens, o navio chegava até o porto, onde pudemos embarcar e iniciar a jornada em direção a Grand Line, com o objetivo de levar Aldo T. Murdoc e sua filha em segurança. Mas antes de sair de Logue Town, me ajoelhei, fechei os olhos e fiz uma prece. "Obrigada por tudo que me aconteceu até agora. Tentei fazer o bem a quem pude, e agora tenho a maior chance de minah vida. Não vou desperdiçá-la. Papai, mamãe. Vou ser um orgulho para vocês. Amo a todos."

Dentro do navio, Coby ficava a cargo de me orientar, inicialmente. Primeiramente, eu era apresentada à tripulação do navio. - Hehe, olá gente. Sou Emily Rose, recém alistada na Marinha. Nasci em Chilaga, sou filha de marinheiros e resolvi agora fazer justiça junto de vocês, não mais sozinha. Ao final, soltava uma risada meio tímida, pois não sabia como iriam reagir a uma nova tripulante. Em seguida, Coby me levava até o quarto onde eu ficaria. - Obrigada pela hospitalidade, Coby. Agradecendo pela recepção que tive. Ali, ia ajeitando minhas coisas, para deixar o quarto mais confortável possível para mim. Depois, me despia e colocava a roupa dentro da mochila, vestindo então meu uniforme da Marinha. Me senti um pouco esquisita no começo, mas aquilo era o começo de algo novo. Além disso, pegava minha lança, ao qual havia lutado com pessoas de más intenções, mas também havia ferido alguns que não mereciam. Segurando-a com a palma das mãos, pensava. "Você foi minha parceira nesses últimos acontecimentos, mas fiz você ferir pessoas que não mereciam. Como esse é um novo começo, quero fazê-la descansar em paz. Obrigada pelos momentos que passamos." Colocava-a então dentro de minha mochila, junto da antiga vestimenta. Por hora, elas ficariam apenas como uma lembrança do que eu havia passado. Sendo assim, continuaria num segundo caminho, o da espada, ao qual eu tinha dado início anteriormente.

Depois desse "ritual", saía de meu quarto e ia em direção a proa do navio. Dali, já era possível avistar a Reverse Mountain. "O caminho para a Grand Line está mais perto do que eu imaginava. Agora não tem mais volta." Fechava os olhos e deixava-me levar pela brisa do mar. Mas rapidamente abria os olhos, pois sabia que logo logo já haveria ordens a cumprir.

001 •• renovação •• um novo começo
template criado pela FLÁ! do TDN

This post has been edited by lipe on Jul 25 2012, 01:15 AM
GM Cloud L
Posted: Jul 31 2012, 11:13 AM

MUSTACHE
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 5,689

First Mission

Nesse momento, Emily estava diante de seu novo destino: A Grand Line. Seus olhos viam ao longe a imponente Reverse Mountain, que dava acesso ao mar dos sonhos. A passagem pelo Calm Belt era lenta e silenciosa, mas logo Coby se aproximava da garota, chamando sua atenção para tentar apresenta-la aos outros tripulantes que também iriam participar daquela missão.

— Eh... Emily. Esses são os outros membros da tripulação. Da esquerda para a direita são: Jerry nosso navegador, Benjamim o cozinheiro, Samuel o mestre de armas, e Max o marceneiro. - Todos que eram apresentados cumprimentavam a garota, e se retiravam. O primeiro era baixo e forte com cabelos ruivos rebeldes, bastante cordial, mesmo com sua aparência "bruta", ainda demonstrava ser jovem. O segundo era alto e magro, com cabelos pretos longos, dono de um olhar sedutor, sua pele pálida e olhos verdes eram realmente estonteantes.

O terceiro, de cabelos loiros, possuía uma cicatriz em "Xis" sobre o olho direito, ainda assim tinha uma aparência jovem mesmo demonstrando ser bastante sério e mal humorado. Max estava sempre com um grande sorriso em seu rosto, de cabelos castanhos e olhos de mesma cor, destacava-se por usar luvas, e por seu grande amor pela leitura, tanto que estava lendo um livro enquanto era apresentado por Coby. — Continuando: Calvin o estrategista de guerra, TJ nosso médico, Raphael o músico, e Samanta.

O primeiro era apenas uma criança, com cabelos dourados, bastante magro e pequeno, aparentando ter cerca de dezesseis anos. Tinha um pirulito em sua boca, mas não expressava qualquer reação ou sentimento, como se estivesse sempre entediado. O segundo usava um típico jaleco branco, com cabelos em tom verde, e olhos de mesma cor, usava óculos e permanecia sentado sobre um caixote no convés, enquanto conversava com Samanta. O terceiro a ser apresentado era alto e magro, com cabelos negros curtos, pele ligeiramente bronzeada, e um chapéu estilo "Chaplin".

Por fim, Samanta, com longos cabelos dourados, a mulher de beleza estonteante, também de aparência jovem, como todos os outros membros da tripulação, dispensava complementos, sendo simplesmente bela. Helmeppo logo chegava ao convés, e repassava as ordens do Vice-Almirante para que todos se preparassem para cruzar a Reverse Mountain. O navegador era encarregado de distribuir as ordens, e logo todos começavam a se mover pelo convés.

— Bem, essa é nossa tripulação. Não se preocupe, dessa vez você pode apreciar a viagem, apenas tente não cair do navio durante a descida! - Ao dizer essas palavras, ele desaparecia, seguindo para o alto do mastro em absurda velocidade, formando dupla com Helmeppo que usava o mesmo truque, e ambos imediatamente soltavam as velas, que inflavam com a força do vento, os impulsionando em direção a correnteza reversa que dava entrada para a Grand Line!

ADM lipe
Posted: Jul 31 2012, 05:55 PM

Group Icon

a tripulação,
conhecendo todos

Enquanto apreciava a bela Reverse Mountain, Coby me chamava para que eu pudesse conhecer os outros membros da tripulação de Garp. Reparei que todos tinham sua peculiaridade, além de parecessem ter algo de diferente no geral. "Acho que começo a entender porque Garp escolheu essas pessoas para sua tripulação. Apenas olhando para elas posso notar algo de diferente, mas ainda não sei o que é." Aparentemente nenhum deles teve algum tipo de repulsa contra mim, apenas tinham uma natureza mais fechada. Algo normal isso.

Logo após Coby me apresentar cada um deles, Helemppo vinha onde todos estavam, dando as ordens que o Vice-Almirante dera a ele. Felizmente, Coby me indicava que eu podia apenas olhar e, se possível, não cair do barco. - Pode deixar, não vou atrapalhar o trabalho de vocês. Num piscar de olhos, Coby já não estava mais ali. Sua incrível velocidade levava-o em segundos até o alto do mastro, junto de Helmeppo. "Será que um dia terei a habilidade de Coby, pois nem me imagino tendo o poder que Garp tem. Eles são simplesmente sensacionais." Viajava eu em meus pensamentos.

Mas como Coby tinha pedido, precisava me cuidar para não cair do barco. Assim, procurei pelo convés algum lugar que me fosse apropriado de segurar. Quando achasse, ficaria pronta para em qualquer momento me segurar com toda a força que eu tinha. Mas, enquanto isso, minha preocupação era em vislumbrar a entrada para a Grand Line: a magnífica Reverse Mountain.

002 •• tripulação de Garp •• um novo começo
GM Cloud L
Posted: Aug 2 2012, 10:38 AM

MUSTACHE
Group Icon

First Mission

A passagem pela Reverse Mountain fora realmente fantástica! O navio subirá em altíssima velocidade, e no alto do monte até mesmo deixou de tocar a água por alguns instantes, literalmente alçando voo por alguns poucos milésimos de segundo. Pensar que a velocidade seria tão grande, a ponto de até mesmo levantar um navio daquele porte, era realmente incrível. A decida porém era ainda mais emocionante, a velocidade era absurda, e todos os outros tripulantes trabalhavam para desacelerar a embarcação.

Com esforço, conseguiram atracar o navio próximo a encosta dos faróis gêmeos. Logo uma gigantesca baleia surgiu ao lado do navio, os tripulantes pareciam já conhece-la, e seguiam para saudá-la. Seu nome era Laboon, a qual também era apresentada a Emily de maneira cordial por Coby. Instantes mais tarde podiam ouvir a voz de Garp, ele gargalhava enquanto abraçava o velho responsável pela manutenção dos faróis gêmeos, Crocus. — Nós iremos ficar aqui por cerca de uma hora, nos precisamos de uma bussola especial para navegar os mares da Grand Line.

Então, vendo que Garp seguia junto de Crocus para conversar no interior do farol, ele concluía.— Além disso, certamente Garp-san vai querer conversar com seu amigo. Então sinta-se livre para explorar o local, ou fazer o que quiser nesse tempo. - Após ditas essas palavras, Coby imediatamente subia até o alto do mastro, onde ajeitava-se na rede e tentava apreciar a vista. O dia estava realmente com um clima bastante agradável, e a brisa suave era tranquila e aconchegante.

ADM lipe
Posted: Aug 2 2012, 09:28 PM

Group Icon

o contato,
com a magnífica laboon

A passagem pela Reverse Mountain era uma experiência inesquecível. A sensação se sentir seu corpo literalmente voar, mesmo estando sobre a água em um barco, era maravilhosa. Desde que eu havia deixado minha casa e minha família em Chilaga, não esperava passar por tudo isso. "Imagino que papai deve ter passado por tudo isso também. Não vejo o dia em que poderei reencontrá-lo e mostrar a mulher que irei me tornar." Era uma mistura de sensações, lembranças e sonhos. Tudo isso fazia a Reverse Mountain e o início da Grand Line serem fantásticos para mim.

Depois daquela aventura a parte, o navio de Garp atracava próximo aos faróis gêmeos. Era mais uma beleza da Grand Line. Junto deles, estava um velho, que Garp parecia ter uma amizade de muito tempo. Foi então que todos teriam um tempo para descansar, enquanto seu comandante colocava a fofoca em dia. Foi assim que Coby me levou até Laboon, uma enorme baleia que vivia naquele local. - Noooooossa. Nunca havia visto uma baleia tão grande. E muito prazer, Laboon, sou Emily Rose. Com o conhecimento que tinha sobre adestramento, eu ia vagarosamente aproximando a mão direita da baleia. Não mostrava medo, mas sim respeito, principalmente por estar conhecendo-a agora. Ao tocar nela, caso a mesma deixasse, iria ficar acariciando-a, igual a um pequeno cachorro. - Você parece ter bastante amigos por aqui. Espero poder ser mais uma. Abrindo-lhe um largo sorriso, mostrava estar empatizando com ela.

Porém, o que mais me chamou a atenção era o desenho que a baleia tinha em sua testa, além dos ferimentos. "Parece que ela bateu muito com a cabeça em algum lugar, mas não me parece nada sério. Ela, com certeza, deve ser bem durona. Também, olha o tamanho!" E acabei por ficar rindo sozinha, do lado de Laboon. Como tinha tempo livre, resolvi ficar por ali perto, vendo a paisagem que existia ao meu redor e também sentir a natureza que ali estava, principalmente da enorme baleia Laboon.

003 •• baleia Laboon •• perícia ADESTRADOR
GM Cloud L
Posted: Aug 7 2012, 03:05 PM

MUSTACHE
Group Icon

First Mission

A baleia ficava feliz com o carinho, mas logo voltava para a água, dando alguns mergulhos parecendo realmente feliz em ver visitantes amigáveis e conhecidos no seu farol. Garp e o velho guardião dos faróis gêmeos haviam seguido até o interior do farol, enquanto os outros membros pareciam ter se dividido. Alguns apenas continuaram no navio, seja conversando, fazendo alguma atividade física, ou preparando o navio para a viagem.

Emily porém, pode ver Samanta, a outra mulher da tripulação, se afastando um pouco do grupo, seguindo entre as rochas da Red Line, como se estivesse pensativa, ou simplesmente apreciando a vista daquele lugar, explorando os vastos horizontes da Grand Line com seus olhos jovens e curiosos. Coby, deitado no alto do navio, permanecia em silêncio, ao menos até Helmeppo o encontrar, e chuta-lo do alto gritando para que ele fizesse suas tarefas.

Logo todos caiam na gargalhada, demonstrando o quão unidos e brincalhões eram. Sem duvidas uma tripulação única, e bastante divertida.

ADM lipe
Posted: Aug 7 2012, 06:36 PM

Group Icon

a conversa,
Samanta

A experiência com Laboon era incrível. Realmente era uma criatura maravilhosa, tendo total noção de diferenciar as pessoas de bem das demais. Apesar que, essa tripulação tinha realmente algo de especial. Era diferente, era divertida, era unida, era forte. Talvez não exista uma palavra para descrevê-la. "Será que o futuro me reserva pessoas como estas de companheiros? Ah, espero que sim." Bons companheiros. Era o que minha mente imaginava agora.

Depois desse momento de reflexão, dava mais uma olhada ao meu redor. Alguns tripulantes ainda estavam no navio, descansando, fazendo suas funções. Mas aquela mulher de cabelos dourados me chamava bastante atenção no momento. Além de sua beleza, era tinha um certo mistério no ar, até pelo próprio motivo de Coby não ter explicado qual era sua função dentro da tripulação. Como ela estava indo para um local sozinha, resolvi ir até lá, mesmo que talvez ela não quisesse papo com ninguém. - Ah ham. Hehe, com licença, Samanta. Não sei se há problemas em conversarmos, pois você me parece meio pensativa. Estava um pouco enrolada para falar, pois não fazia a mínima ideia de como ela iria reagir a minha aproximação. - Fiquei curiosa de saber qual é a sua especialização, pois foi a única que Coby não citou. Ah, espero que não esteja sendo desrespeitosa, apenas quero poder criar um laço de amizade com vocês, já que estou "pegando carona" com vocês. Terminava com um sorriso, além de continuar com uma gargalhada, após ver Helmeppo chutar Coby e fazê-lo ir para seu trabalho.

004 •• misteriosa Samanta •• sem perícias, apenas intuição "feminina"
GM Cloud L
Posted: Aug 14 2012, 01:26 AM

MUSTACHE
Group Icon

First Mission

Após apreciar a beleza de Laboon, Emily decidia tentar conhecer um pouco mais sobre a única outra garota da tripulação. A misteriosa Samanta. Ao aproximar-se, tentou falar com a garota, que vendo a aproximação permaneceu de costas, virando-se ao fim da frase de Emily, apenas para responde-la em tom sério e ligeiramente duro. A jovem apertava os nós de seus cardaços, e as luvas de suas mãos enquanto falava, como se estivesse se preparando para algo.

— O motivo para ele não ter citado minha especialização, é por eu não possuir uma... Mas todas. Digamos que eu possuo uma boa memória. - Ao terminar de falar, ela acenava para Emily, como se estivesse despedindo-se, e começava a escalar as rochas da Red Line, a cerca de cinquenta metros de altura, existia uma pequena caverna, a qual Samanta deveria querer explorar. A questão era, Emily iria apenas seguir para outro objetivo, ou tentaria acompanhar a marinheira aventureira que havia sido tão séria em sua resposta?

ADM lipe
Posted: Aug 14 2012, 06:18 PM

Group Icon

a especialidade,
curiosidade ou teimosia?

Realmente o mistério era tudo que eu conhecia daquela garota. Mesmo me aproximando de forma mais suave, sua resposta era ríspida. Comparando com os demais membros daquela tripulação, ficava meio difícil imaginar como era o relacionamento dela com eles. "Ah, que garota mais mal-humorada. Ela deve ter alguma coisa de especial para Garp tê-la no esquadrão, pois pela humildade e simpatia ela não entraria." Mesmo não tendo ido com a cara de Samanta, fiquei curiosa em saber o que ela iria fazer naquela caverna, principalmente estando a uma altura tão grande. "Bem, se Coby não disse as especialidades dela, ele também não disse a minha: curiosa." Sim, não perdi tempo e comecei a escalar aquele rochedo junto de Samanta.

Tinha noção que talvez seria difícil acompanhar o ritmo dela, mas não iria ficar para trás. Até porque não é bom que alguém vá sozinho a um lugar desses, pois tudo pode acontecer na Grand Line. Com muito esforço fui escalando, sem olhar para baixo, pois sabia que isso poderia fazer meu corpo bambear e provocar uma queda, e que queda seria. "Tenho que mostrar que não sou uma marinheira qualquer. Não cheguei até aqui pela bondade de Garp, estou aqui para fazer a diferença." Aquela escadala agora parecia mais um desafio pessoal que apenas uma simples curiosidade. Eu já estava entrando num ritmo diferente agora que estava na Grand Line.

005 •• pequena caverna ~ grande rochedo •• acho que vou me matar xD
GM Cloud L
Posted: Aug 17 2012, 04:02 PM

MUSTACHE
Group Icon

First Mission

A curiosidade parecia ser algo compartilhado por aquelas garotas, e ambas escalavam o grande paredão de rochas sem demonstrar qualquer temor ou hesitação perante o perigo. Samanta sequer notava estar sendo seguida, enquanto a novata da tripulação continuava a escalar, mesmo que com dificuldades por não ser tão experiente em fazer coisas daquele tipo. No fim, ambas chegavam ao topo, sendo Samanta a primeira, e Emily chegando cerca de cinco ou seis minutos mais tarde.

Ao chegar na entrada da caverna, via a escuridão seguir sem fim até um pequeno ponto de luz no fim do túnel, o qual se movia lentamente até desaparecer. No chão via um tecido molhado em álcool e uma substância viscosa como óleo ainda em chamas, já próximo dele existia uma tocha apagada presa entre duas pedras na parede. Ao que parecia Samanta havia usado seus conhecimentos químicos para criar uma tocha improvisada que pudesse lhe fornecer luz, e assim adentrou na caverna para explora-la.

Talvez, usando os restos do que Samanta havia deixado, e algo mais para servir de combustível a jovem Emily ainda pudesse seguir viagem com uma tocha improvisada, mas tinha de ser rápida e pensar rápido, ou a chama acabaria queimando até apagar. Afinal, que tipo de mistérios residia naquela caverna escura e sombria? E elas estariam realmente seguras entrando em um lugar como aquele sozinhas?

ADM lipe
Posted: Aug 17 2012, 09:27 PM

Group Icon

a habilidade,
para acender uma tocha?

A diferença entre Samanta e mim ficou evidente. Talvez o ego da mulher tinha algum fundamento, pois ela parecia ter uma habilidade excelente. Mas não me acanhei e segui em seu encalço, mas não consegui ser tão rápida quanto ela. - Ufa, finalmente cheguei. E agora? Limpava o suor da testa passando o braço direito sobre ela, enquanto olhava para a caverna. Um pequeno ponto de luz era visível por um curto tempo, desaparecendo em seguida. "Com certeza é ela. E não tem nenhum receio em entrar ali. Bem, eu também não!" Ah, essa teimosia. Típica de mulheres? Quem sabe xD

No chão havia alguns itens que podiam me ajudar a fazer uma tocha também, porém precisava de algo mais para usar como combustível, pois senão o jogo iria acabar rapidamente. Foi então que lembrei que tinha algumas folhas de papel. Não era o melhor combustível, mas era tudo que eu tinha ali. "Espero que funcione, porque senão terei subido até aqui de balde." Assim, peguei a tocha apagada que estava presa, enrolei algumas folhas de papel em volta da ponta e, em seguida, fiz o mesmo com o pedaço de tecido molhado. Com tudo preparado, coloquei a ponta da tocha na chama que existia ali, torcendo para dar certo. - Vai, vai, vai. Funcionaaaaa. Resmungando para mim mesma.

Dando certo a "engenhoca", prosseguiria em frente, tentando alcançar Samanta, que novamente estaria bem a minha frente. Mesmo sabendo que ela já havia passado pelo local, andaria com cautela, pois não sabia que tipo de perigo poderia estar escondido nessa caverna. Afinal de contas, eu já estou na Grand Line.

006 •• engenhoca •• acho que vou me matar [2] xD
GM Cloud L
Posted: Aug 21 2012, 01:26 PM

MUSTACHE
Group Icon

First Mission

Tudo o que precisou foi tentar, e logo sua engenhoca funcionava conseguindo assim uma tocha improvisada que deveria lhe dar algumas horas de iluminação. Entrando na caverna, via a luz refletir em vários cristais nas paredes, que possuíam um brilho semelhante ao de um arco-ires, sendo uma parede forrada de pedras do chão ao teto, todas divididas em sete camadas de cores diferentes. Mesmo com a tocha e o brilho das pedras, ainda era difícil enxergar com clareza, e mesmo após a curva ainda não podia ver o brilho da tocha que Samanta estava carregando, afinal, para onde ela poderia ter ido? Seria realmente uma boa ideia seguir sozinhas por aquela caverna?

ADM lipe
Posted: Aug 21 2012, 09:18 PM

Group Icon

a caverna,
que tem seu próprio arco-íris

- AHAH!!!!! Funcionou!!!! Sim, eu estava muito, muito feliz mesmo que a tocha improvisada havia funcionado. "É, Samanta, eu também sei fazer uma tocha." Ainda bem que apenas pensei nisso, pois senão seria uma tola falando sozinha dentro de uma caverna. Por falar nela, fiquei impressionada enquanto ia entrando. As paredes eram feitas de um tipo de cristal que, conforme a luz batia sobre eles, refletiam todas as cores do arco-íris. "What the fuck is this? Nunca vi nada assim antes." Não pude deixar de chegar mais perto e tocar neles. Queria sentir sua textura, ver de perto aquilo. Era algo extraordinário para mim. Mas ao mesmo tempo me liguei que tinha que continuar andando, pois ainda não tinha conseguido ver a luz da tocha da Samanta novamente.

"Estou um pouco receiosa de continuar, mas agora não vale a pena voltar. Tenho que descobrir o que essa caverna tem de especial, talvez a própria Samanta saiba o que ela tem." Decidida a não arregar o pé daquela caverna até saber mais sobre ela, continuei andando para dentro dela, com esperança de encontrar Samanta sem que nada de ruim acontecesse comigo... ou com ela. Okay, é mais provável comigo xD

007 •• cristal de arco-íris •• sentindo que o GM não quer que eu continue xD
GM Cloud L
Posted: Aug 23 2012, 02:21 PM

MUSTACHE
Group Icon

First Mission

Sem nada temer, a jovem Emily seguia pela caverna utilizando sua tocha improvisada para iluminar o caminho. As pedras na parede tinham uma textura gelatinosa, e era possível ver alguns insetos presos no interior dos cristais, como se fossem realmente cristais feitos de gelatina. Prosseguindo pelo corredor, o cominho se estreitava, até uma parede, sem qualquer sinal de saída possível. Os cristais dessa parede eram maiores, e olhando ao redor, em todas as direções possíveis, viu que a única forma de continuar seria escalando, já que no teto existia um buraco, e outro túnel mais acima, onde via uma luz fraca que provavelmente pertencia a Samanta.

Talvez fosse possível colocar suas mãos e pés nas gelatinas, e usar o buraco de cada uma como ponto para escalar, mas olhando algumas mais de perto, essas gelatinas maiores possuíam insetos realmente estranhos, se não tomasse cuidado onde estava colocando suas mãos e pés, poderia acabar sem algum deles, devorado por esses estranhos insetos da Grand Line. Mas afinal, onde sua companheira de tripulação estava indo? O que poderia querer naquela estranha caverna?

ADM lipe
Posted: Aug 24 2012, 02:09 PM

Group Icon

a escalada,
mais perigosa do que nunca

Minha curiosidade levou-me novamente a identificar mais uma peculiaridade dessa caverna. Os tais cristais eram feitos com uma espécie de gelatina, e por mais estranho que pareça, insetos estavam dentro deles. Não dava para dizer se estavam vivos ou mortos, mas pensei que pudesse descobrir isso. Foi então que tirei minha espada e tentei enfiar em um cristal pequeno, onde, por ventura, haveria um pequeno inseto. Não iria correr o risco de ter que enfrentar um monstro gigante dentro de uma caverna escura. - Vamos ver o que esses insetos, ou fósseis, sei lá, escondem. Tirada minha dúvida, iria iniciar minha escalada. "O que será que Samanta está procurando aqui? Não sei ao certo, mas do jeito que essa caverna é misteriosa, alguma coisa importantíssima deve estar guardada aqui."

Bem, como precisava ter cuidado devido aos insetos que estavam dentro dos cristais, primeiramente tentei observar se alguns cristais não estavam "amassados", como se alguém tivesse pisado neles antes. Isso poderia indicar o caminho que Samanta usou para escalar. Havendo essas "marcas", tentaria utilizá-las como caminho. Caso contrário, iria fazer meu próprio caminho, tentando sempre colocar minhas mãos e pernas em pontos distantes dos membros dos insetos, como garras, braços e boca.

Como precisava levar junto a tocha, deixa-a na mão esquerda, porém segurando-a no meio do cabo. Assim, utilizaria a ponta da tocha para me fixar nos cristais, já que a mão esquerda estava ocupada. Com a mão direita, iria tentar me agarrar nos cristais, mesmo sendo feitos de gelatina. Já com os pés, tentaria afundá-los levemente nos cristais, de modo que eu pudesse ter um lugar de apoio para seguir em frente. "Eu estou chegando, Samanta, e vou descobrir o que você está escondendo vindo até aqui." Esse era o meu pensamento enquanto subia. Iria mostrar para aquela mulher que eu também tinha coragem e força para superar os desafios da Grand Line.

008 •• cristais gelatinosos ~ escalada inusitada •• follow Samanta xD
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (7) [1] 2 3 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1927 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!