Membro

Group: Marinha
Member No.: 966

|
| QUOTE (O Início..) | - Tudo inicia-se em Longue Town, a cidade do inicio e do fim , cidade, onde aquele que já teve tudo em sua vida, morreu com um sorriso em seu rosto... A cidade prosperava muito naquela epoca, muitos piratas gastavam seus tesouros comprando coisas que se diza já ter sido usado pelo Rei dos Piratas, os nobres da cidade nem se quer sabião onde colocar todo aquele dinheiro. Nessa mesma epoca, um Pirata e uma mulher de uma famila nobre se apaixonarão, a mãe dessa mesma mulher era uma pessoa rude e mesquinha, e condenava aquela união, mas aos poucos ela foi se acostumando com a idéia, principalmente, apos sua filha dar a luz a um menino, que recebeu o nome de seu finado pai Joshua Christopher, aquela criança foi o que faltava para transformar aquela mãe e filha em uma familia novamente. Tempos depois, Joshua já possuia 4 anos, um novo homem da marinha, com o poder da Moku Moku no mi, começa a capturar os piratas que estavão na cidade, ninguem era capaz de enfrenta-lo, a noticia corria por toda cidade, é ai que então, o Pai de Joshua decide voltar ao mar, logo ele juntou os seus homens que ainda viviam na cidade, praticamente todos seus homens tinham suas cabeças a premio, e pelo que se dizia do Homem da marinha, ele não estaria satisfeito enquanto não captura-se todos eles, para sava-los, ele partiu ao encontro do desafiante mar, que sempre aguardou o seu retorno, duas crianças foram dadas a Mãe de Joshua, para serem criadas pela sua familia, seria impossivel levar crianças para o mar na quela situação. Essas crianças erão filhas do maior amigo do Pai de Joshua, uma menina e um menino, a menina(Nemu) era 4 anos mais velhas que Joshua, e o menino(Saitou) era 2 anos mais novo que ele. Seis anos depois a vó de Joshua morre, nesse periodo Joshua pode se aproximar mais da menina,.. Nemu pelo qual ele se apaixonou, e pelo seu pequeno Ni-san. Mais dois anos se passam agora Joshua já estava com 12 anos, surge da parte dele um enorme interesse sobre o trabalho dos arqueologos, ele estava completamente fascinado pelo que lia na biblioteca de sua casa, que antes era um comodo da casa em que ele passava despercebido, agora era seu quarto,... o seu pequeno Nii-san como ele chamava, passava a maior parte do dia com ele na biblioteca, e logo acabou por tomar gosto por livros também, diferente de Joshua que era fascinado por arqueologia, o pequeno garoto adorava copiar os mapas que ele encontrava nos livros... Joshua estava decidido que queria ser um arqueologo então passou a frequentar a melhor escola do mesmo onde aprendeu a maior parte das coisas que ele sabe, nesse periodo joshua passou a ver menos tando a Nemu-chan como o Nii-san, Joshua e o Saitou, geralmente se encontravam no dojo em que praticavam artes-marciais, e foi assim por mais 4 anos... quando Joshua não possuia mais nada a aprender no colegio sobre arqueologia ele passou a fazer seus proprios estudos em sua casa, agora passando muito mias tempo junto de Nemu-chan, Joshua acaba se declarando a ela, que corresponde a sua paixão, mas ela temia pela reação da mãe dele, então eles apenas manterão seu namoro em segredo... e assim foi por mais dois anos, até que um incidente ocorreu na cidade... desde que o Homem da Marinha ficou como responssavel pela segurança da cidade, nenhum pirata conseguia sair da cidade, mas apouco , esse homem não mais se encontrava nela, ele teria partido atraz de algum pirata que consegiu escapar da cidade... por um periodo a cidade ficou vuneravel, e alguns piratas saquearam uma grande parte das mansões das cidades e ateram fogo nelas em seguida, Joshua e Saitou se encontravam no dojo nesse momento, assim que perceberam a fumaça das casas, correram o mais rápido possivel ao chegar na casa tanto a Mãe de Joshua, como a Nemu-chan se encontravam mortas. Nemu-chan morreu segurando dois livros, e ali naqueles livros estavão todos os trabalhos e anotações de Joshua e de Saitou, então ali aos seus pés, Joshua agradeceu a ela por ter lutado pelos sonhos deles e jurou que ela que ele faria a maior descoberta do mundo, ele seria o homem que encontraria o One Piece... |
• Inicialmente, eu só estou criando esse tópico, com a finalidade de ter um link da minha história na minha assinatura, quem sabe no futuro eu dou mais utilidade ao tópico, e continuo a história ^^ , ... eu fui indicado a postar minha historia nessa area pelo Adm Sc0obie... bom por enquanto é isso.
|