| |
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Vc é bem-humorado (a)?
| Melli |
|
Sumida?Nem tanto assim! Casada? Definitivamente!

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 1,144

|
Vc é bem-humorado  ? Link
|
|
|
| Haruhi |
|
Membro

Group: Aventureiro
Member No.: 1,052

|
naum gostei da resposta naum...
Resultado: Dinamite Querida, pára tudo! Você anda tão à beira de um ataque de nervos que não percebe o quanto isso está fazendo mal a você. Pode analisar. Esse tipo de comportamento distancia você do convívio em sociedade, faz você perder amizades e – o que é pior – acaba trazendo danos para a sua saúde. Mas ainda há tempo de jogar esse mal humor no lixo e renascer para uma nova vida. Comece abrindo um largo sorriso. Você vai ver. Tudo vai melhorar!
será?? xD
This post has been edited by GM Haruhi on Aug 21 2006, 10:19 PM
|
|
|
| Ryuujin |
|
Membro

Member No.: 1,049

|
Como uma nuvem Você é a própria referência zem da turma. O mundo pode cair e você está lá, sempre positiva, sempre com uma palavra de incentivo e a expressão alegre. Você é marcante por causa disso. Da maneira altruísta e equilibrada com que dirige a sua vida e interage na vida de seus amigos. Parabéns pelo ânimo. Você é um exemplo de serenidade. Mantenha seu rumo!
Exatamente o que eu jamais esperava....
|
|
|
| Ecker |
|
hue hue hue hue

Group: Marinha
Member No.: 352

|
Resultado: Campo minado Você é uma verdadeira montanha russa de emoções. Seu humor varia como as fases da lua e ninguém sabe como vai encontrar você. Uma verdadeira caixinha de surpresas. Tente relaxar um pouco e não deixar que fatores externos tirem você do seu eixo de equilíbrio. Tenha sempre em mente que você domina as rédeas de sua vida e nada nem ninguém pode atrapalhar os seus planos. Nos momentos mais críticos, quando você sente que vai estourar, tenha calma, respire fundo várias vezes e siga adiante.
Vai explodir! XD
Até que tem um pouco a ver xD Tirando o fato de que o finalzinho eu sei fazer direitinho, controlar o humor e estresse é uma coisa normal comigo xD
|
|
|
| shinta |
|
Membro

Member No.: 612

|
Resultado: Como uma nuvem Você é a própria referência zem da turma. O mundo pode cair e você está lá, sempre positiva, sempre com uma palavra de incentivo e a expressão alegre. Você é marcante por causa disso. Da maneira altruísta e equilibrada com que dirige a sua vida e interage na vida de seus amigos. Parabéns pelo ânimo. Você é um exemplo de serenidade. Mantenha seu rumo!
|
|
|
| MasterKill |
|
A Centropeia Humana *___*

Member No.: 199

|
Resultado: Como uma nuvem Você é a própria referência zem da turma. O mundo pode cair e você está lá, sempre positiva, sempre com uma palavra de incentivo e a expressão alegre. Você é marcante por causa disso. Da maneira altruísta e equilibrada com que dirige a sua vida e interage na vida de seus amigos. Parabéns pelo ânimo. Você é um exemplo de serenidade. Mantenha seu rumo! ... aahauhau.. o meu deu isso XD.. esperava ser mais estressado.. o_o
ps:quero ver a jubei fazer esse teste XD
|
|
|
| zanza |
|
Membro

Member No.: 346

|
Resultado: Campo minado Você é uma verdadeira montanha russa de emoções. Seu humor varia como as fases da lua e ninguém sabe como vai encontrar você. Uma verdadeira caixinha de surpresas. Tente relaxar um pouco e não deixar que fatores externos tirem você do seu eixo de equilíbrio. Tenha sempre em mente que você domina as rédeas de sua vida e nada nem ninguém pode atrapalhar os seus planos. Nos momentos mais críticos, quando você sente que vai estourar, tenha calma, respire fundo várias vezes e siga adiante.
|
|
|
| 七武海 - GM Jubei |
|
Esperando o desenho da Luce pra mudar de avatar.

Group: Shichibukai
Member No.: 247

|
Eu fiz master =_= | QUOTE | Resultado: Campo minado
Você é uma verdadeira montanha russa de emoções. Seu humor varia como as fases da lua e ninguém sabe como vai encontrar você. Uma verdadeira caixinha de surpresas. Tente relaxar um pouco e não deixar que fatores externos tirem você do seu eixo de equilíbrio. Tenha sempre em mente que você domina as rédeas de sua vida e nada nem ninguém pode atrapalhar os seus planos. Nos momentos mais críticos, quando você sente que vai estourar, tenha calma, respire fundo várias vezes e siga adiante. |
Realmente.. esse teste ta certo .___.
This post has been edited by Jubei on Aug 22 2006, 05:52 PM
|
|
|
| Negi-sensei |
|
Membro

Member No.: 748

|
Resultado: Campo minado
Você é uma verdadeira montanha russa de emoções. Seu humor varia como as fases da lua e ninguém sabe como vai encontrar você. Uma verdadeira caixinha de surpresas. Tente relaxar um pouco e não deixar que fatores externos tirem você do seu eixo de equilíbrio. Tenha sempre em mente que você domina as rédeas de sua vida e nada nem ninguém pode atrapalhar os seus planos. Nos momentos mais críticos, quando você sente que vai estourar, tenha calma, respire fundo várias vezes e siga adiante.
Acho que isso não combina muito comigo, afinal eu sou até meio calmo ^^ Ò_Ó ONWED! TESTE MALDITO SE MORRE NA ESQUINA E SE EXPLODE JUNTO COM O BUSH E O BIN LADEN! =p
Jubei´s edit: tirando a sain =_=
This post has been edited by Jubei on Aug 22 2006, 06:43 PM
|
|
|
| Scoobie-boy /o/ |
|
Membro

Group: Programador
Member No.: 147

|
Resultado: Como uma nuvem
Você é a própria referência zem da turma. O mundo pode cair e você está lá, sempre positiva, sempre com uma palavra de incentivo e a expressão alegre. Você é marcante por causa disso. Da maneira altruísta e equilibrada com que dirige a sua vida e interage na vida de seus amigos. Parabéns pelo ânimo. Você é um exemplo de serenidade. Mantenha seu rumo!
Sc0 é zen xD
|
|
|
| Lloyd-kun |
|
Fight me as you would a grow man!

Member No.: 215

|
Sou uma nuvem... aew!!
|
|
|
| DarkDrake |
|
Matar é como uma arte. Bela e única.

Member No.: 1,003

|
Como uma nuvem XD quem sabe neh
|
|
|
| Maxx |
|
traficante de blackbirds ;D

Member No.: 644

|
Nossa, o teste acerto em cheio... As vezes tou super extressado, as vezes super calmo ^^
|
|
|
| InuYasha |
|
Membro

Member No.: 305

|
Resultado: Como uma nuvem Você é a própria referência zem da turma. O mundo pode cair e você está lá, sempre positiva, sempre com uma palavra de incentivo e a expressão alegre. Você é marcante por causa disso. Da maneira altruísta e equilibrada com que dirige a sua vida e interage na vida de seus amigos. Parabéns pelo ânimo. Você é um exemplo de serenidade. Mantenha seu rumo!
|
|
|
| P.Flame |
|
Família Restart!

Member No.: 179

|
Aew esse teste é falso...olha o meu resultado:
| QUOTE | Resultado: Como uma nuvem Você é a própria referência zem da turma. O mundo pode cair e você está lá, sempre positiva, sempre com uma palavra de incentivo e a expressão alegre. Você é marcante por causa disso. Da maneira altruísta e equilibrada com que dirige a sua vida e interage na vida de seus amigos. Parabéns pelo ânimo. Você é um exemplo de serenidade. Mantenha seu rumo! |
Tinha que dar algo como bomba nuclear,dinamite,bomba H, sei lá...mas "como uma nuvem" é quase impossível.=D
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Free Forums with no limits on posts or members.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |