Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
Group: Aventureiro
Member No.: 687
• QUADRO DE NARRAÇÕES •
QUOTE ('info)
Esse tópico serve para os GAME MASTERS indicarem quantos players estão narrando e se há ou não vagas. Aqui vocês poderão acompanhar algumas aventuras narradas em andamento. Caso existam vagas, mandem MP para o GM se sua preferência, mas façam uso prioritariamente da TND.
This post has been edited by Wall on Jul 23 2009, 02:41 PM
1- Não costumo pegar aventuras/treinos na TND (topico não desenvolvido), nem as que já tem topico aberto lá, mas pego todos os pedidos que forem feitos por PM (mensagem privada), caso não tiver tópico já aberto na TND.
2- Antes de me procurar leia os topicos que tenham minha narrativa, para ter ideia de como é ela, e não se criar falsas expectativas. Você pode ler os links no quadro ou procurar pelo forum. Assim lendo ou não você está consciente sobre o meu estilo de narrativa.
3- Jogadores que ficarem quase um mes sem postar ira para o quadro off, e dali pode ser apagado a qualquer momento, o que obrigara o jogador a procurar outro gm. Caso esteja no quadro é só mandar um PM avisando da volta.
4- Não pego aventuras quando o quatro está cheio.
Quatro 06/05 | '-1 vagas'.há mais vagas que a capacidade.
This post has been edited by yukina on May 13 2013, 09:24 PM
Group: Cenário
Member No.: 5,358
~ Tabela de Aventuras ~
Game Master | Fan Ficker | Cenário | Player
Nick do GM: Sanroki! ♦
Status:Sem vagas | Players: 4 - 1 / X
Player: Sanroki Nome do Personagem: Nick J. Wise Classe: Caçador Aventura:When I'm Gone
QUOTE (Black Bandana)
Player: Davie, Kotaro-kun e Cheech Nome do Personagem: Davie Hawkins, Garret Lawrence e Cheech Classe: Piratas Aventura:Link
QUOTE (Solos)
Player: Whos is next? Nome do Personagem: The name Classe: What kind of person? Aventura: Probably the link.
Regras ~ • Aceito pedidos por PM e meu email é sanroki_rpg@hotmail.com mas só entro quando solicitado via PM. • Meu skype só para coisas importantíssimas, estou 25h por dia online: julio_marks • Quando der eu posto, sério. D: • Divirta-se! :D
Anônimo desde meio de 2008 Player desde final de 2008 GM desde 2009 Fan Ficker desde 2010 Volta somente a GM meio de 2012 O que 2013 me espera? Mask da Cenário 2013 + GM
By Sanroki! ~
This post has been edited by Sanroki on May 7 2013, 08:19 PM
- Se for ficar muito tempo Ausente avise, ou corre o risco de ser chutado, sem aviso também. =D
- Não costumo ficar muito tempo sem postar, a menos que algo grave aconteça e não tenha tempo de avisar.
- Posso dar doubles ou triple post, assim como posso ficar sem postar um dia por falta de tempo.
- Precisa de um GM? Se sente Forever Alone e precisa de alguém para conversar? Me adiciona no msn, e seja feliz! ( lucas-fatal-bond@hotmail.com )
- Bem, se divertir é prioridade! Vou me esforçar pra que a sua aventura seja a melhor, mas se não estiver curtindo, apenas peça pra trocar de GM! Não vou soltar raios lasers dos olhos! XD
This post has been edited by Cloud L on May 7 2013, 09:42 AM
Group: Cenário
Member No.: 8,295
Atualização de Players 9/9
Hoe cambada...o/
Para colocar um pouco de ordem na minha baderna, vou esclarecer algumas coisas:
- Se o player não postar por 3 semanas vai ter que procurar outro GM em seu retorno. - Só posto de noite, mas nunca posto no finde...como lembrarei mais tarde. - Raramente pego players na TND...prefiro que procurem via PM...fica a dica. - É comum que eu dê doubles e triples posts.. dependendo de quantos players postarem - Quanto melhor sua narração, maiores as chances de ganhar uma boa XP - Sou bem acessível...não importa o assunto podem me procurar por PM...troco ideia de boa..o/
Regras: Posts com frequência, em caso de ficar um longo período sem jogar quando voltar me mandar o motivo da ausência. Porém ficando completado um mês, não adianta pedir, não terá mais a sua vaga. Narração é livre, o importante é você gostar, mas logicamente a experiência será diferente. É importante a comunicação com seu narrador, informando sempre que desejar uma nova tecnica, um novo estilo ou sei lá o que queira mudar, isso tudo visando a sua diversão, deixem seus personagens do modo que gostem.
Como podem ver as regras são todas visando a sua diversão, caso estejam insatisfeitos com a minha narração é só me dar um toque que tento mudá-la, caso não surja efeito, pode escolher outro GM sem problemas. Boa DIVERSÃO!
This post has been edited by Maycon Rox on Apr 22 2013, 12:08 PM
Group: Game Master
Member No.: 8,801
2 / 2
Players
Player: Nickfuzila
Link da Aventura: Nova Ilha, novas aventuras. Grupo: Marinheiro
Status: Ativo
Dificuldade: Gray
Player: LeonardoTS
Link da Aventura: Cap 1 - A Primeira Jornada Grupo: Aventureiro
Status: Ativo
Dificuldade: Gray
Regras
1- Pego players na T.N.D.
2- Não aceito pedidos de narração por PM.
3- Exijo confirmação antes de começar a narração.
4- Depois de 2 dias sem receber a confirmação, eu passo para o próximo da fila.
5- Eu gosto do contato Narrador <-> Players.
6- Depois de 20 dias de ausência, sem avios prévio, eu deixo de narrar.
7- Aceito criticas construtivas, sugestões e concelhos.
8- Fins de semana eu raramente posto.
Dificuldade
White: Fácil
Gray: Médio
Black: Difícil
All Black: Muito difícil
O preto não pode definir a negritude disso: You'll not survive
Não existe escolha
This post has been edited by Woolfkun on May 17 2013, 04:37 PM
É sério! Juro que ele já tava morto quando cheguei
Group: Moderador
Member No.: 5,903
Quadro de Narração do Deville
† Siga as recomendações abaixo ou você morre †
1 - Não farás pedidos em todas as esquinas, assim como também não mandarás PMs desajustadas 2 - Postarás com devido amor por seu personagem, logo com boa escrita 3 - Mandarás avisos quando não puder idolatrar aos posts de seu GM 4 - Terás o dever e o direito de tirar dúvidas, se antes tiver lido as regras do forum 5 - Haverás oportunidade de me ter como seu narrador em qualquer situação 6 - Se os estudos não prosseguirem sua ficha será marcada com sangue (~PLAYER INATIVOS~)
Group: Moderador
Member No.: 5,896
• Quadro de Narração do Lynn •
•Vagas 02/02
Personagens -Luke Hito, Viridiana Aventura -Viridiana, parte 1 Grupo - Aventureiros
Status - • Inativos (Ausência avisada, promessa de volta então vaga mantida)
0. (importante) Meu tempo esta bem escasso ultimamente, Trabalho pela manha e pela tarde e apos o trabalho tenho outro compromisso e agora que sou MOD tenho ainda menos tempo então só vou abrir duas vagas \õ
1. Como sou um cara trabalhador só poderei estar postando após as 18h, com poucas exceções.
2. Minha frequência de post sera de 2~3 por semana.
3. Por favor, faça uso de um bom português no mínimo sem gírias.
4. Post nos sábados e domingos vai depender muito do meu humor ou se alguma aventura estiver atrasada, então não esperem, mas pode ocorrer com certa frequência.
5. Não me cobrem post o tempo inteiro, isso é chato e deixa a pessoa pressionada. Se ainda não postei é porque tive problemas ou estava sem criatividade no momento, tenham paciência e aprendam a aguardar. (obs. Se demorar demais e quiser trocar de Narrador sinta-se a vontade)
6. Gosto de conversar sobre a aventura, objetivos e sobre seus personagens, também gosto de ajudar e dar opiniões então não se sintam envergonhados em perguntar e conversar sobre isso.
7. Sempre que precisar me ausentar do fórum estarei postando em “Ausência e Avisos da Staff” então fiquem de olho.
This post has been edited by Lynn on Apr 2 2013, 12:22 PM
Não gostaria de colocar regras, mas sou forçado e aqui estão elas:
1 - Quando eu achar que você estiver inativo será retirado do Quadro.
2 - Se você não se empenhar em narrar eu não vou narrar pra você.
3 - Não seja displicente com a ortografia. Tenha um minimo de cuidado.
This post has been edited by Helmet on May 17 2013, 09:52 AM
Tripulações Piratas Flamejantes A Busca por Respostas - Reagan, Amadeus e Anjjeperura
Inativos - Players Inativos tem até 1 mês depois de movê-los para inativos para darem sinal de vida ou vou substituí-los
Regras: 1- Não tenho um número máximo de players, vou pegando enquanto achar que aguento, então se você me pedir pra narrar e eu disser que não dá, não é porque eu te odeio, não é porque eu te acho feio, não é porque eu tenho raiva de você, eu só realmente não tenho como. 2-Quer que eu narre pra você? Só pedir eu vou pensar com todo o carinho do mundo, e se der eu vou aceitar. 3-Sinta-se livre pra vir falar comigo sempre que precisar, mas lembre-se, mantenha o respeito por favor. 4-Divirta-se
This post has been edited by Hang on May 2 2013, 05:38 PM
Player: Zed Aventura: Zed, The Hero Status: Ativo Grupo: Aventureiro
Regras & Avisos
Não vou ser malvado e colocar um milhão de regras para ser seguidas, apenas algumas coisinhas básicas que acredito ser essenciais:
1- Posto de 3 a 4 vezes por semana;
2- Posts são normalmente a noite, que é o horário que mais estou no PC.
3- Se eu não postar irei / estará avisado em Ausência e Avisos da Staff
4- Aceito mais pedidos por PM, mas sempre respeitando a fila da TND.
5- Estou aqui para ajuda-los, então qualquer dúvida só mandar PM.
6- Se for se ausentar peço que avise. Se sumir sem aviso, após 2 semana será considerado inativo e poderá perder a vaga a qualquer.
7- Se perder a vaga, quando voltar podemos conversar. Se eu não estiver lotado poderemos dar um jeito.
8-Peço que tenha um bom português, ou seja, sem internets e gírias em excesso.
9- Gosto de reviravoltas em histórias, por isso incentivo a me supreenderem com suas narrações.
10- Na verdade não tem 10, apenas não gosto de números ímpares.
This post has been edited by D'Phraga on Apr 16 2013, 11:37 PM
Group: Programador
Member No.: 147
Regras
1) Limite de 2 players. Vou evitar me sobrecarregar e não conseguir fazer uma boa aventura que divirta todos os envolvidos 2) Aceito (e até prefiro) pedidos de narração por PM. 3) Repetindo o que todos falaram: pfvr coleguinha, um português no mínimo passável. Se precisar, dou uns toques (ui) sobre pontuação ou o que for 4) Não prometo posts todos os dias (apesar de provavelmente rolar) ou nenhuma lógica. Posso dar double um dia e postar de novo só 2 dias depois. Be warned. 5) Qualquer dúvida, venha falar comigo. Não tenho problema nenhum em conversar! 6) Se a pessoa sumir sem aviso prévio por mais de 2 semanas, é adeus! 7) Vou corresponder o nível de interesse do player. Se você demonstrar que está interessado na aventura e estiver disposto a tramas e sub-tramas agitadas, você as terá. 8) Não tenho problema nenhum com críticas e/ou reclamações! Qualquer problema, só vir falar comigo que daremos um jeito 9) Não prometo estar sóbrio todas as vezes que postar.
-Posto apenas de segunda a sexta feira e uma vez ao dia; -Meus posts geralmente saem até as 19hs. Se eu não postar até este horário só no outro dia; -Acredito que raramente deixarei de postar nestes dias, mas caso algo aconteça avisarei no quadro de avisos; -Posto na ordem em que recebo o e-mail de notificação de postagem do Player; -Caso não goste de minha narração, peço por gentileza que se desejar trocar de Gm me avise. Não ficarei bravo com você, portanto, fique a vontade;
~>Vagas 1 / 1 Preenchidas<~ NÃO ESTOU PEGANDO NOVOS PLAYERS POIS ESTAREI SAINDO DO CARGO DE GM EM BREVE.
This post has been edited by Anjjeperura on May 8 2013, 10:31 AM
-> Costumo postar de 2~3 vezes na semana, tendendo pra menos. Não posto em finais de semana, exceto em raríssimas ocasiões. Mas não contem com isso.
-> Se meu quadro estiver cheio, por favor não insista. Meu tempo é bem limitado e prefiro ter essa quantia de players a ter vários e fazer só um post por semana pra cada um.
-> Se me verem online e eu não postar pra você mas postar para outra pessoa ou pra mim mesmo, não reclame. Tenho minhas prioridades.
-> Gosto que meus players tenham posts com bom português (nada muito rebuscado ou algo do tipo, apenas não quero um post que pareça ter vindo de um macaco semi-alfabetizado).
-> Se fizerem posts sem graça (no meu ponto de vista), me sentirei no direito de fazer um post igualmente diminuto e sem graça.
-> Não precisam me avisar que postaram via Pm, c-box (que eu raramente vejo) ou qualquer outro meio. Sempre que posso eu verifico, e sempre que eu tenho tempo, eu posto.
-> Mais de 7 dias sumido sem aviso prévio, e você sai do meu quadro de narração, com direito a Pm de aviso porque sou educado.
-> Não seja um player chato que fica achando que todo plano vai dar certo, e toda ação sua será um sucesso. Lembrem-se que todos têm limites, seja você level 1 ou 10.
-> Se pareci grosseiro e ignorante em algum momento, essa nunca foi minha intenção.