InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Learn More · Register for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Sobre as entrevistas, Regras e etc...
Haruhi
Posted: Aug 31 2006, 11:49 AM

Membro
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 1,052

Antes que digam que isso eh imitação, já vou explicando...

Após eu ver a entrevista com o MasterKill, me lembrei de uma seção de entrevistas em um forum, Anime Forces. Eu achei muito interessante, e resolvi dar a idéia de fazer uma aqui...

As regras são as seguintes:

1 - Enable Signature, por favor!!!

2 - As entrevistas durarão uma semana. Após isso, será FECHADA.

3 - Só haverá UMA entrevista ativa de cada vez.

4 - Quem escolhe o próximo entrevistado, é o entrevistado da vez.

5 - No máximo, quem estiver perguntando, poderá fazer 3 perguntas por post, sendo possível, esta pessoa, fazer perguntas novamente apenas quando AS SUAS estiverem respondidas.

6 - Sem perguntas repitidas. Isso é sério. Se quer perguntar algo, LEIA TUDO o que já foi perguntado!!

7 - Poderão ter quaiquer tipos de perguntas, porém, o entrevistado apenas responderá o que quizer. Se alguma pergunta ofender alguém, essa será deletada.

Observações:

1 - Serão organizados os tópicos da seguinte forma: Entrevista - (nome do entrevistado) - (de tal data até tal data)

2 - POR FAVOR: quem estiver sendo entrevistado, entrar PELO MENOS uma vez por DIA para responder. Isso evita o acumulo de perguntas.

3 - As respostas devem ser todas em um unico post. Claro, que depois de responder algumas, virão outras, então outro post será feito para aquelas ainda não respondidas. De preferência, ao postar a resposta, colocar um quote da pergunta.

A qualquer momento, as regras poderão ser reformuladas, para garantir melhor aproveitamento dessa seção

This post has been edited by GM Haruhi on Sep 3 2006, 09:58 PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 1.1626 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!