|
Antes que digam que isso eh imitação, já vou explicando...
Após eu ver a entrevista com o MasterKill, me lembrei de uma seção de entrevistas em um forum, Anime Forces. Eu achei muito interessante, e resolvi dar a idéia de fazer uma aqui...
As regras são as seguintes:
1 - Enable Signature, por favor!!!
2 - As entrevistas durarão uma semana. Após isso, será FECHADA.
3 - Só haverá UMA entrevista ativa de cada vez.
4 - Quem escolhe o próximo entrevistado, é o entrevistado da vez.
5 - No máximo, quem estiver perguntando, poderá fazer 3 perguntas por post, sendo possível, esta pessoa, fazer perguntas novamente apenas quando AS SUAS estiverem respondidas.
6 - Sem perguntas repitidas. Isso é sério. Se quer perguntar algo, LEIA TUDO o que já foi perguntado!!
7 - Poderão ter quaiquer tipos de perguntas, porém, o entrevistado apenas responderá o que quizer. Se alguma pergunta ofender alguém, essa será deletada.
Observações:
1 - Serão organizados os tópicos da seguinte forma: Entrevista - (nome do entrevistado) - (de tal data até tal data)
2 - POR FAVOR: quem estiver sendo entrevistado, entrar PELO MENOS uma vez por DIA para responder. Isso evita o acumulo de perguntas.
3 - As respostas devem ser todas em um unico post. Claro, que depois de responder algumas, virão outras, então outro post será feito para aquelas ainda não respondidas. De preferência, ao postar a resposta, colocar um quote da pergunta.
A qualquer momento, as regras poderão ser reformuladas, para garantir melhor aproveitamento dessa seção
This post has been edited by GM Haruhi on Sep 3 2006, 09:58 PM
|