| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Qual é o melhor MMORPG?, Multi Massive Online RPG
| HomerGui |
|
Às vezes até acho que sou dono do mundo, talvez eu seja, talvez

Group: Aventureiro
Member No.: 2,900

|
Tb curto rag e ja joguei por mais de 4 anos, só joguei no bro a um tempão quando nem tinha lançado trans ainda, usando 14 dias de free e depois largando. Depois pulei entre alguns privates low rate e agora jogo num mid rate (ficando sem saco)
Rag me parece ser um dos mais completos mmorpgs atuais, assim como parece WoW, que nunca joguei por ter uma placa de vídeo lixo.
Tales of Pirates, Priston Tale e MU me enjoaram rápido, não têm muito diferencial.
Cabal Online me interessou um pouco mais, mas também acabei não jogando muito tempo
Tibia jogava quando tinha net discada, nas horas vagas ganho dinheiro fazendo novos sprites para o jogo no paint xP
|
|
|
| DukeGod |
|
Veniversum Non Sufficit

Member No.: 428

|
joguei Rag por poco tempo.ja fui top em um private ae mas cansei dps dum tempo Priston Tale eu joguei,parei,joguei de novo 2 anos dps e parei de novo,joguei Knight Online um tempo esse ano mais ou menos só que o numero de mage bot deu nos nervos e parei também,tentei jogar Perfect World até que virou pago,agora que voltou a ser free eu penso em baixar de novo
mas WoW é o mais completo mesmo,ainda mais como Death Knight,e é claro da pra voce fazer RP de vez em qdo(e mudar de gear pra um PvP ferrado depois!)
|
|
|
| Murata-san |
|
let's go to candy mountain *o*

Member No.: 6,015

|
Acho Rag o melhor. Ele até cansa depois de um tempo, aí você fica um tempo sem jogar mas quando alguém pergunta : "já jogou rag?" ou fala que vai começar a jogar dá uma vontade desgraçada de voltar a jogar xD Pra ser sincero nunca joguei WoW, então não vou falar nada mas que só ouço elogios é fato. Já Tibia, nunca joguei também, não vou falar nada mas só ouço críticas de todos meus amigos e para ser sincero não fui muito com o jogo ao ver fotos, jogos com gráficos bons são oque há
|
|
|
| ~Gray |
|
I'm still alive ♪

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,000

|
Rag é o melhor pra jogar com seus coleguxos *--*
|
|
|
| Kotaro Kun |
|
So What?!?

Group: Pirata
Member No.: 6,566

|
Na minha opiniao o MMO mais completo de todos os tempos fica sendo o WoW, tem de tudo que se possa imaginar, mesmo que vc jogue solo vc sempre acha alguam coisa pra fazer, se juntar uns amigos e formar uma guilda fica melhor ainda então. So viciado em DeathKnight, nao demora muito pra minha guilda matar o Lich King no modo 25 man.
Rag nao tenho nem palavras, joguei a muito tempo atras, logo quando lanço, mas apartir das trans migrei com uns amigos pra private, volta e meia acabo voltando pra jogar um pouco, e uma coisa que nunca se esqueçe, mesmo o grafico estando tao ultrapassado da um show em muitos MMOs modernos que tem por ae.
|
|
|
| Valasty |
|
"O Davew é nosso combustível."

Member No.: 74

|
covero lol
|
|
|
| Kentsu |
|
Meshi Meshi *¬*

Member No.: 5,281

|
Eu acho tibia um jogo excelente, e concordo com o gúri lá encima, pois pra jogar tibia, você realmente precisa saber jogar.
Eu não sou do tipo de pessoa que liga muito pra gráficos o negocio pra mim é jogabilidade, podem me xingar de quiser, mais tibia tem uma jogabilidade sensacional, e é isso que prende os jogadores a ele, não é igual alguns jogos que você mata um bicho e tá lvl 100, eu demorei 1 ano para pegar lvl 100 no meu 1° char de tibia, mais atualmente nem jogo mais nele, jogo no char de um amigo, sharer? IUEHAUIEhaIUHEU!.
Mais existem outros jogos legais também, Scions Of Fate é um deles. ;D
|
|
|
| Xaxz-chan* |
|
Pega meus posts Ne0

Member No.: 769

|
World of Warcraft.
|
|
|
| WALL-E |
|
Merry Christmas Suckers!

Member No.: 3,940

|
nenhum, meu negócio é FPS online 8D
|
|
|
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

Member No.: 5,588

|
wow eh o melhor... diablo 2 era mto bom, o online nem tanto, mas eu me amarrava tb...
Mas como disse antes o melhor era ultima online... mas vcs n devem conhecer, esse foi o primeiro ou um dos primeiros mmorpgs (antes d tibia) o grafico é bom...
|
|
|
| Noblez |
|
The two sides
Group: Banido
Member No.: 6,987

|
Sem esculacho total
Tibia: O melhor MMORPG ao pé da letra
Massive Multiplayer Online Role Playing Game
Massivo , Cheio de Players, Online, Interpretação , Jogar , Jogo
o.O
Tem uma Database bem completa, é extremamente dificil e eu curto isso, o único defeito é mesmo gráfico.
Mu: Meio trash mas tem pelo menos um pouco de cada elemento necessário para fazer de um jogo divertido, e ainda assim é bem simples , fazendo dele um ótimo RPG inicial para qualquer um
Ragnarok:
Nossa , como ja fui viciado em Rag IUHASIUA
Joguei o Global e tudo quanto é tipo de private, tem gente legal, altas classes, pets e tudo mais , curto muito , o tenso é que fica meio monotono.
WoW:
Impecavel , simplesmente impecavel
|
|
|
| |Ritchie| |
|
-

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,202

|
O melhor que eu joguei é o Wow, mas não significa que seja o melhor, após algumas expansões pra cá, o jogo tem ficado tôsco e classes super desbalanceadas. Quem joga em server private se fode, mas dar dor pagar para jogar um jogo que se pode jogar de graça.
Ragnarok exigesse muito tempo, jogar na level up é pedir para auto castigar, server oferece rates de itens super baixas, obrigando os players à gastar dim dim ou fazer bots que enxem o saco do caralho, mas tem sempre a opção mais fácil, gastar dinheiro em um site ilegal que lhe dar rops em troca, isso faz com que o jogo exiba uma inflação incrivel, itens vendendo por milhares de rops. Noobs que não querem gastar dinheiro se fodem.
Priston tail é outro que achei legal, mas é muito cansativo. No quest, vc só upa matando monstro, depois de certo nivel fica maçante upar.
Esses foram o que eu joguei, atualmente estou esperando Dragon ball online, star wars old replubic (eu acho q é esse o nome), dc universe e warhammer (o mais novo, o wow killer!).
|
|
|
| -|-Waka |
|
Kuma

Group: Staff de Projetos
Member No.: 5,629

|
Fico entre Ultima Online e World of Warcraft
|
|
|
| Sanosuke |
|
Hey You! Dummy ass. Hey you in the tank, is cozy in there?

Group: Marinha
Member No.: 1,741

|
nossa =D quem jogava uo na m2a?! não tem pra ninguem .. kem joga tibia nem comento =o .. se tivessem visto uo nunca mais iam jogar esse treco ..
wow ja joguei é legalzin =x .. joguei mt rag e RF online era bem futuristico =o .. sempre quis jogar City of Heroes/Villans, mas é pago e não curto gastar dinheiro com jogos =o ...
|
|
|
| Banzai |
|
Your life's off track but your heart beats still (8)

Member No.: 6,822

|
Sempre quis jogar City of Heroes/Villans, , mas é pago e não curto gastar dinheiro com jogos. [2]
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |