Enjoy forums? Start your own community for free.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post )

Equipe B! Desafio!, Dante, Link, Namy, Vadland
Souhi (Aposentado)
Posted: Oct 19 2006, 03:05 PM

Membro
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 2

O Barco de Dante, e os outros param, Vadland estava de pé, ele olhava para o estranho garoto que tinha em media mais de 100 Lobos, ou muito mais, um rapaz com abelo longo até o ombro e branco, usa uma especie de oculos de mergulhador, camisa branca com mangas curtas, uma bermuda cinza até o joelho e botas pretas.

Vadland: Suponho que trabalho para Dante?

????: Exato, me chamo Banana Spin... -Fala o garoto com um sorriso no rosto.
Linkcronus
Posted: Oct 19 2006, 03:42 PM

Master Swordmaster of the Master Sword
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 591

Sai do barco, Linkcronus, com uma cara séria e, olhando para o tal garoto dos lobos. Ja, precentindo o que poderia ser, ele coloca a mão esquerda na bainha da espada, e a direita no cabo

-Muito bem, Banana Spin, não é? O que quer de nós?

Pergunta ele ja meio que adivinhando a resposta, e pronto para atacar, ou defender, ou esquivar...
Souhi (Aposentado)
Posted: Oct 19 2006, 03:44 PM

Membro
Group Icon

Banana Spin: Não posso deixa-los passar, não sem uma luta...

Link tinha sua Mephisto pronta para sacar, porém, Vadland entra na frente de Link, ele anda com as mãos no bolso descendo do barco e olha o garoto a distancia:

Vadland: Muito bem eu luto com ele...
Linkcronus
Posted: Oct 19 2006, 03:49 PM

Group Icon

Quando ele escutou as palavras de Banana, ele sorriu, e sacou a Mephisto, mas, é interrompido, propositalmente, por Vadland

Vadland- Muito bem eu luto com ele...

-Tem certeza? Bom, se assim quer, que assim seja...

Diz ele um pouco desanimado, e guardando a Mephisto novamente. Ele dá alguns passos para traz e fica observando os lobos do garoto.

SUa técnica de luta deve ter algo a ver com esses lobos. O que será que eles fazem? Banana Spin, um nome curioso para uma pessoa que usa lobos para luta... terei de observar, pois, se Vadland perder, eu que terei de tomar posse desta luta...
Souhi (Aposentado)
Posted: Oct 19 2006, 04:03 PM

Membro
Group Icon

Vadland: Sou a pessoa mais indicada para lutar com alguem como ele, melhor você tentar recuperar esse presunto ai, senão ele fica inutil... -Fala Vadland se referindo a Dante exausto.

Dante: Arf...Arf...Arf...

Banana Spin: Vejo que já decidiram! VÃO!

Os Lobos começam a correr em direção a Vadland, assim Vadland levanta seus braços e logo:

Vadland: Hone Hone no...BONE DEAD REBORN!!!

Derrepente, varios esqueletos começam a surgir na frente de Vadland, alguns surgem da areia e outros surgem da beirada do mar, na agua.

Bone Dead Reborn - O usuario tem a capacidade de invocar esqueletos para combater o inimigo, o usuario só pode Invocar ossos Conx5, e os esqueletos são facilmentes destruidos com o primeiro golpe que vier.
- Gasta 2 sp para cada esqueleto

Esqueletos
Força: 2
Velocidade: 1
Percepção: 1
Conhecimento: 0
Vitalidade: 0
Sorte: 2
Linkcronus
Posted: Oct 19 2006, 04:10 PM

Group Icon

Vadland- Sou a pessoa mais indicada para lutar com alguem como ele, melhor você tentar recuperar esse presunto ai, senão ele fica inutil...

Linkcronus olha para Dante, no qual parecia estar cansado. Quando ele se levanta para ir ajuda-lo...

Vadland-Hone Hone no...BONE DEAD REBORN!!!

Aqueles esqueletos começam a nascer, ele se assusta por algum momento, mas logo vê que não era algo muito espetacular, vindo de um usuário de Akuma de esqueletos

-Vadland... Não perca!

Se bem que, acho que esses esqueletinhos não tem a mínima chance contra os lobos... mas!

Ele continua na direção de Dante, chega perto dele, se agaicha e fala

-Dante, vá descançar, chega de treino por hoje, o Vadland vence este cara, daí quero que você esteja recuperado para poder nos ajudar mais pra frente, certo?

Ele logo olha para aquela mulher queparecia ser Sensei do Dante, e faz um sinal de que ela deveria ajuda-lo a convencer o Dante de ir descançar
Kid Wan Kinobi
Posted: Oct 19 2006, 06:43 PM

Yoooo o/
Group Icon

Member No.: 44

[YoYoYo... Que isso?^... Eu quero meu Vad devolta seu Barney >< xDDD]

- HAHAHA... Míseros esqueletos?... Você só pode estar gozando da minha cara... Seu Fréd Cruguer....

5 Lobos vão rapidamente em direção a Vadland

-Está na hora do lanche!!!... VÃO ROER ALGUNS OSSOS!...

E então, a ordem para acabar com tudo e todos que ficarem entre Banana Spin e Vadland
Dante_Sama
Posted: Oct 19 2006, 08:52 PM

O Homem Veneno
Group Icon

Member No.: 222

*Dante estava mesmo exausto, havia treinado o tempo todo no caminho e mesmo assim não conseguira aprender a tecnica desejada, pelo menos sentia seu corpo um pouco mais forte e seu estilo um pouco mais aprimorado tambem. ELe então se levanta e se vira para Link:*

Dante - Tem razão... não to nas melhores... Link tome cuidado, aqui esta pior que em Diamont Town...

*Ele então se vira para Maya e fala com ela:*

Dante - Sensei, caso voçê não queira se involver nessa batalha eu posso lhe dar o barco para mudar de ilha. Eu sinceramente não desejaria que ninguem mais se involve-se nisso... apsar de que se ficar sera bem vinda a nós ajudar ^^ afinal ainda quero aprender aquele golpe *¬*

*Ele espera a resposta de Maya, e em seguida corre para a cozinha gritando:*

Dante - Namy-chan!!! *¬* estou com saudade de comer sua comida deliciosa tem algo ai na cozinha para mim????

*Ele então corre para a cozinha a procura de alguma coisa para comer*
Souhi (Aposentado)
Posted: Oct 20 2006, 08:33 AM

Membro
Group Icon

Maya fica olhando para Dante, logo ela lhe responde:

Maya: Eu já estou envolvida e...

Derrepente, 5 Lobos começam a andar em direção a Vadland, sem olhar para os outros, ele fala:

Vadland: Eu vou abrir uma brecha para vocês, aproveitem essa brecha pra passarem daqui...

Vadland: Geppou!

Derrepente, Vadland começa a se deslocar no ar, livrando-se dos lobos por muito pouco, como se voasse, e então ele levanta a mão apontada para perto do barco e então...

Vadland: Hone Hone no...BONE SHELL!!!

Uma parede enorme de ossos cresce de maneira lateral, logo, Maya pega Dante nas costas e começa a correr.

Maya: Vamos é uma chance!!!

KIrara: Meow, Meow! o_o

Kirara começa a correr, junto com Namy, Vadland conseguiu afastar os lobos de Banana Spin, mas não conseguiu acertar nenhum deles até agora, a situação não é tão boa assim...ele tinha 20 Esqueletos em sua disposição...

Vadland
Sp: 30/75

Geppou - Consiste em toques no ar, possibilitando uma sensação de vôo e deslocamento maior.
- Gasta 5 sp

Bone Shell - O usuario invoca varios esqueletos para que eles formem uma barreira que o defende de varios golpes, se a For do oponente for maior que o Con do usuario ele consegue quebrar os ossos, se os dois valores forem iguais então entrara um calculo para ver se o oponente consegue quebrar os ossos.
- Gasta 8 sp

Nome: Vadland
Peso: 68 kg
Altura: 1.80
Raça: Humano
Função: -----

Atributos 24 pontos
Força: 4
Velocidade: 2
Percepção: 7
Vitalidade: 12
Conhecimento: 12
Sorte: 5
Maldição: 0

Rank: Pirata lvl 1
Exp: 800/1100
Berries: ????
Akuma no Mi: Hone Hone no Mi
Recompensa: 40.000.000

Hp: 75/75
Sp: 75/75

Combates
Vitorias: [?]
Derrotas: [?]

Estilo de Combate
- Rukoshiki
Estilo de Combate lvl10: -----

Tecnicas de Combate

Bone Dead Reborn - O usuario tem a capacidade de invocar esqueletos para combater o inimigo, o usuario só pode Invocar ossos Conx5, e os esqueletos são facilmentes destruidos com o primeiro golpe que vier, os esqueletos tem todos os atributos em 1.
- Gasta 2 sp para cada esqueleto

Geppou - Consiste em toques no ar, possibilitando uma sensação de vôo e deslocamento maior.
- Gasta 5 sp

Tekkai - Habilidade que precisa de muita concentração. Torna o corpo em momentos precisos(como algum momento vulnerável) em uma arma tão resistente capaz de absorver o impacto causado pelo inimigo.
- O Golpe não funciona se a FOR do oponente for maior do que a VIT do usuario.
- Gasta 5 sp

Bone Shell - O usuario invoca varios esqueletos para que eles formem uma barreira que o defende de varios golpes, se a For do oponente for maior que o Con do usuario ele consegue quebrar os ossos, se os dois valores forem iguais então entrara um calculo para ver se o oponente consegue quebrar os ossos.
- Gasta 8 sp

Bone Sting - O usuario cria de suas costas varios espinhos de ossos, e podem ser utilizados como ataques. A tecnica dura apenas 1 turno. Dano + 4
- Gasta 8 sp

Bone Sword - O usuario arranca o seu proprio osso e o transforma em uma katana de 0.90 cm. Dano +3
- Gasta 9 sp

- ????

Armas/Equipamentos
- Coroa de Ouro
Atributos: PER +3 / SOR +3
Requer: Marujo Lvl 3+
Custo: 300.000

Casaco de Pele
Atributos: VIT +3 / SOR +2
Requer: Marujo Lvl 2+
Custo: 250.000

Calça Social
Atributos: CON +4 / VIT +3
Requer: Pirata Lvl 1+
Custo: 350.000

Itens
- x2 Potion
Efeito: Recupera o sp em 100%
Custo:  300.000

Aparencia
- Cabelo loiro e longo até o queixo, olhos negros com olheiras ameçadoras, alto e magro, usa um sobre tudo fechado negro, calças negras e botas de couro preto.

Personalidade
- Um maniaco psicopata, tem um gosto por ossos, principalmente de ossos de pessoas fortes, na qual considera de boa qualidade, além de ser um homem muito frio também.

Historia
- -----
Dante_Sama
Posted: Oct 20 2006, 01:16 PM

O Homem Veneno
Group Icon

Member No.: 222

*Dante havia tentado ir comer alguma coisa, porem Vadland fala para eles avançarem e cria a abertura, utilizando ossos. Sendo agarrado por Maya (*¬*) ela o puxa pelas costas, enquanto eles se afastam dali*

Dante - Vai com calma Aya-chan X_X eu posso correr ainda...

*ele então se vira e começa a correr, seguindo Maya, Namy e Kirara. Porem ela não havia visto se Linkcronus estava com eles e ele olha para o barco a procura dele, caso o veja ele grita:

Dante - Ei Link! Caso for ajudar o Vadland cuidado com esses lobos! sei que deve estar mais forte, mas vocês dois se a situação ficar preta nos sigam!
Souhi (Aposentado)
Posted: Oct 20 2006, 01:19 PM

Membro
Group Icon

Maya, esmo com Dante nas costas, ela saca uma das adagas e logo afasta os lobos dela, assim, conseguindo atravessar a montanha de lobos, mas agora tinha que atravessar o deserto, Vadland por sua vez fica para traz para enfrentar Banana Spin, será que ele aguenta?

Vadland: Assim eu posso lutar descentemente agora... -Fala Vadland olhando para Banana Spin.

Off: Dante, Link vou abrir um novo topic p/ voces...
Kid Wan Kinobi
Posted: Oct 21 2006, 11:36 AM

Yoooo o/
Group Icon

Banana Spin, ao ver a esquiva de Vadland ser bem sucedida, faz um bruto sinal com seu braço direito, e, os 5 lobos rapidamente voltam

-VOLTEM!

Lobos: WRAAAAARRRRRR....

- NÃO ROSNA PRA MIM! Quando Banana fala, os 5 lobos abaixam as cabeças, sem nenhuma reação de contradição

-Eu mandei pegar... Mas parece que não gostam muito de ossos.... Maas acalmem-se, pois além dos ossos, mesmo ele sendo magriho, tem bastante carne....

Banana então, olha para frente, encarando Vadland com as 2 mãos na cintura, barriga pra frente

-EI OSSINHO!..... É BOM VOCÊ TER TOMADO BANHO HOJE... MEUS LOBOS SÓ TEM CARNE DA MELHOR QUALIDADE!....

Banana mesmo falando assim, fica parado, e, ri pra si mesmo após suas piadinhas... Os lobos ficam lá, parados, sem nenhum movimento

-Mas, agora me diga, Ossinho, qualé a tua?... Por que você tá contra Dante-sama?....
Souhi (Aposentado)
Posted: Oct 21 2006, 11:45 AM

Membro
Group Icon

Vadland: Não preciso responder as suas duvidas garoto selvagem, Dante apenas pegou algo que me pertence, eu apenas a quero de volta...

Vadland começa a caminhar em direção a Banana Spin, ele prepara alguns ossos nos braços:

Vadland: Não tenho porque perder tempo com você aqui...
Kid Wan Kinobi
Posted: Oct 23 2006, 07:44 PM

Yoooo o/
Group Icon

-Não se preocupe... Os dentes de meus lobos são bem afiados...

Banana levanta sua mão direita, e, rapidamente mais 5 lobos aparecem atráz de Vadland

-PEGA!...

Os 10 lobos correm em direção a Vadland, todos com saliva na boca, com vontade de matar
Souhi (Aposentado)
Posted: Oct 24 2006, 07:16 AM

Membro
Group Icon

Vadland: ?!!

Vadland logo acaba percebendo os lobos que aparecem de surpresa, ele tenta se defender, porém, os lobos foram mais rapidos e logo acertam a mordida em Vadland:

Vadland: Vira-Latas malditos, fracos demais! ò_o

Vadland: Vão!

Imediatamente Vadland com os lobos ainda montados encima dele tenta lançar 7 esqueletos em direção a Banana Spin que estavam prontos para acertarem um soco de direita quando:

Vadland: Hone Hone no...SHIGAN!!!

Logo os esqueletos se preparam para acertar um Shigan em Banana Spin:

Vadland
Hp: 55/75
Sp: 15/75
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (2) [1] 2 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1193 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!