Enjoy forums? Start your own community for free.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Fire Tower! Agora eu to lascado mesmo!, *se abana* Eita calor do cão!
GM Miyo
Posted: Oct 23 2006, 03:03 PM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 323

Última aventura -> 1ª parte / 2ª parte

Miyo demora a conseguir suas reações de volta... =O a sua frente estava uma torre enorme cuspindo fogo para todos os lados... envolta por um deserto vermelho enorme...

" OMFG!!! O___O essa é a cena mais louca que já vi na minha humilde vida! Parece que estou no inferno "

*ajoelha uma das pernas e faz o pai, filho e espirito santo passando a mão no peito*

-- O senhor é meu pastor e nada me faltará... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte... eu não temerei >.<

Miyo se levanta e arregaça as mangas...

" ué?! cade? o.O

Ih... eh mesmo... eu arranquei :B "

Miyo desiste da parte das mangas... ele se prepara para sua aventura naquela ilha completamente FROM HELL o.o \,,/ e espera as ordens dos carinhas da marinha!
GM Vincent
Posted: Oct 24 2006, 10:36 AM

Membro
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 573

OFF: soh pra saber, vc eh da marinha? neo pediu preu narrar sua missão aki...
da uma resumida o q aconteceu com vc, se tem alguém com vc... etc, etc...

Então você chegava naquele local, que fora ser muito quente era assustador... Depois de terminar de se benzer você começa a andar pela ilha...
GM Miyo
Posted: Oct 24 2006, 02:11 PM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

OFF: eu não sou da marinha não! Eu sou um pirata que me juntei aos marinas pra entrar na Grand Line... a minha intenção era só o transporte... No meio da viagem eu conheçi Sayuki-chan e Bob... dois marinas que participaram da BC e estão meio apreensivos... Sayuki-chan conhece o Kick-Dan e isso é a única coisa que prende Miyo aos piratas agora... o resto foi treinamento e interpretação... Qualquer dúvida tem o link da aventura anterior no 1º post e na aventura anterior tem o link da 1ª de todas... xD

Miyo não recebe ordem alguma dos oficiais... ele já estava cansado mesmo de fingir ser capacho deles... Os marinas começavam a descer a âncora e desembarcar em fire tower...

" Meu Deus eu estou assando aqui... se não fosse meu aprendizado do Kick-Dan e meus sentimentos por Sayuuki-chaaan ♥__♥ eu já teria fugido agora... "

Miyo decide dar uma volta pela praia... já fazia algum tempo que ele não pisava em terra firme e o balanço do mar não era seu movimento preferido... Ele molha seu pé na água pra ver se ela é quente também...

" >.< Tomara que seja fria.... por favor... "

This post has been edited by GM Miyo on Oct 24 2006, 02:12 PM
GM Vincent
Posted: Oct 24 2006, 07:18 PM

Membro
Group Icon

A água era morna, aliviava a sensação de calor do momento. Você batia os pés na água para tentar se refrescar, até que pisa em algo que corta seu pé, uma leve dor...

Miyo: Aih!

A mulher dos cabelos brancos e Bob saiam do navio, enquanto outros marinhas saiam também...
GM Miyo
Posted: Oct 24 2006, 10:39 PM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

-- OMG!!! É morna! .__.'

SFX: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii @#$%¨@#$% *piiiiiiiiiiiii*

*passa o pé de leve tentando entender o que tinha cortado ele*

-- :B O que é isso?! ò.Õ

" Será algum animal? Um caco de vidro?! um metal..."
GM Vincent
Posted: Oct 25 2006, 10:00 AM

Membro
Group Icon

OFF: soh pra saber, agora q vc chegou em FT, vc vai continuar com os marinhas?

Então você tenta examinar... Parecia um pedaço de espada quebrada... Ou algum metal...

Chegava mais alguns navios da marinha que desabortavam tambérm com muitos marinhas...

GM Miyo
Posted: Oct 25 2006, 02:38 PM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

OFF: Vou ficar com os marinas pelo menos até aprender o Kick-Dan com a Sayuki...
ON:
Miyo abaixa e pega a coisa que tinha lhe cortado para ver o que era...

"tenho que me cuidar... com essa frota enorme de marinhas... o pirata forte do jornal com certeza vai me atacar no meio deles..."

Ele estava amedrontado com o fato de morrer confundido com um marina... Aquele lugar definitivamente lhe dava arrepios... Parecia um grande campo de guerra...
GM Vincent
Posted: Oct 25 2006, 06:41 PM

Membro
Group Icon

Literalmente era um pedaço de uma espada quebrada, parecia que as coisas não iam bem por lá...

Então já havia chegado todos marinhas, que avançavam para a Torre, eram muitos, fora os homens peixe, arraia, etc etc...

Bob: Vamos Miyo!

Eles já começavam a andar para dentro da cidade... O tempo esquentava que não dava para aguentar. O local era tão quente que so de andar mesmo lentamente já suava
GM Miyo
Posted: Oct 25 2006, 09:09 PM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

*anda junto do pessoal*

" Meu Deus... que calor maldito... se continuar assim eu vou perder 20 Kg... "

*olha para sayuki-chaan*

" Ela que não precisa perder nada! Que linda! *O* "

-- Sayuki-chan!

*se aproxima dela*

-- sayuki-chan, me ensine o Kick-Dan agora... nós não precisamos ir junto dos outros... depois a gente alcança eles... até lá eu serei uma ajuda melhor...

.__. por favor...
GM Vincent
Posted: Oct 26 2006, 09:56 AM

Membro
Group Icon

Cascudo em Miyo:

Sayuki: Emo-chan, outra hora, outra hora... u.u

Muitos continuavam seguindo, e Bob e Sayuki continuavam indo, em direção ao centro... Toda a tropa da marinha era bem grande, mais ainda não se sabia se seria o necessario para contra Dante e seu exercito...

Tudo indicava uma caminhada longa...
GM Miyo
Posted: Oct 26 2006, 03:03 PM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

" Meu Deus!! Nesse calor cada passo que eu dou parece uma hora correndo. E parece que ainda falta muito..."

-- Sayuki-chan! Assim que isso aqui acabar... Eu prometo que eu te levo pra gente descansar num lugar bem fresquinho e depois... e ... hmm... :B

SFX: SOC TUM POF *porrada*

-- Emo-chan seu pervertido ¬¬

Miyo se levanta e continua a caminhar fazendo muito esforço...

-- Nem pra aparecer o mega zorde pra poder matar esse Dante =/

" Opa anime errado! ou é toukatsu :B dexa pra lá "

SFX: tssssssss *rebubina*

" Nem pra algum pirata poderoso derrotar logo esse Dante pra eu poder sair desse inferno... "

*olha para a torre e suspira*

OFF: Eu não sou emo! ò.o
GM Vincent
Posted: Oct 26 2006, 05:57 PM

Membro
Group Icon

OFF: seguindo o perfil da sayuki... u.u ela t chama assim

Então vocês caminhavam, caminhavam, e caminhavam...

Aquela torre enorme, quando você ouve um comentario que saia do meio dos muitos marinhas:

Marinha: É, naquela torre que existe a grande fornalha... Dizem também que lá seria um paraíso para os ferreiros...

Você via Sayuki limpando o suor que escorria entre sua face, e BoB que se abanava com a mão... Parecia que a cada passo vocês estavam mais perto de chegar no inferno!
GM Miyo
Posted: Oct 26 2006, 11:37 PM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

" Eu queria ser aquela gota de suor que escorre pelo rosto de sayuki e depois descança em suas mãos... ♥__♥ "

*limpa o proprio suor*

" ò.Õ o que estou dizendo? Eu queria era ser um cubo de gelo agora... "

Miyo ouve o comentário sobre a grande fornalha e o paraíso dos ferreiros...

" hunf! u.u~ ferreiros... mas por falar nisso... "

-- sayuki-chaan! Não tem como a marinha me dar uma arma melhor? .___. eu não tenho arma alguma!
GM Vincent
Posted: Oct 27 2006, 10:19 AM

Membro
Group Icon

Sayuki: u.u
Bob: Arma? Para que arma? Se você usa artes marciais? Se você souber usa-las direito você não precisa de arma, mas... Vou ver com um dos generais...

Bob então vai andando em direção o general que ficava ali a frente...

Na caminhada, parecia calma demais para uma cidade que esta em plena, digamos, "guerra" ou "invasão"... Mas tudo vem ao seu tempo...
GM Miyo
Posted: Oct 27 2006, 01:41 PM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

-- Bob-kun! eu sou usuario de artes marciais, mas com um sapato de ferro ou uma joelheira ou algo assim eu causaria mais dano :3

-- Vou ver com um dos generais...

-- Arigatou Gozaimasu Bob-kuuun *o*

*abaixa o corpo fazendo uma reverencia*

Bob vai falar com os generais laaaá na frente... enquanto isso aquela caminhada no chão quente do infer... o__o OPS! de Fire Tower continuava...

SFX: tuiiiiuiuimmm *gaita de filme de velho oeste*

" isso está calmo demais... parece que algo ruim vai acontecer a qualquer momento... nós parecemos bois indo pro abate... em fila com essa cara... "

*limpa o suor da testa*

" Nem rasgando as minha roupas... e entrando naquele mar, nem assim eu pude aliviar essa sensação de que meu corpo vai derreter! "

SFX: shuuuuu ssssss.... shuuuuu ssss..... *vento soprando e areia se mexendo*

This post has been edited by GM Miyo on Oct 27 2006, 01:47 PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.
Learn More · Register Now

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1590 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!