| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Anime ou Mangá?, enquete
| icyfrodo |
|
Membro

Group: Aventureiro
Member No.: 1,037

|
Eu prefiro o mangá mais as cenas de comédias no anime são ótimas
|
|
|
| Tetisuko |
|
Membro

Member No.: 2,348

|
Eu prefiro o manga pois de forma geral o manga tem a historia mais elaborada, com mais atenção a detalhes que o anime, e o espaço que o manga deixa pra imaginação eu acho mais divertido que ver a movimentação no anime
Ps:estou falando de forma geral sem ser especifico para nenhuma série
|
|
|
| Hao SK |
|
Membro

Member No.: 2,370

|
| QUOTE (Hyoji Bluemoon @ Nov 27 2006, 04:30 PM) | | Obs: Sobre o manga de shaman king, é sério, não tem final, então quem quiser comprar a dita "edição final", eu aviso a não comprarem se não quiserem gastar dinheiro por uma decepção... |
Prefiro o anime porcausa que que as lutas são muito melhores...
Cara shaman king, o manga e o anime eu gostei , mas ele não tem fim so porque o criador foi um fd* e resolveu parar do nada, falo que tinha enchido o saco e talz...
|
|
|
| Dakini |
|
Membro

Member No.: 2,788

|
gosto mto do mangá (falando de OP), mas votei no anime porque eu acho hilárias as cenas d comédia! ^^ quanto as cenas d luta, no anime é mais "animado", eu gosto mais. Mas no mangá vc aprecia mais, sei lá, eu leio e releio uma cena... =P
This post has been edited by Dakini on Apr 10 2007, 08:09 PM
|
|
|
| Pedro R. Goro |
|
*---/-/

Member No.: 2,466

|
O shaman king tem final quando aquele que tem amidamaru junto com seus amigos luta la com um demonio gigante cor amarelo
Oq e filler ????
So assisto em anime pois e muito mais animado que o manga
|
|
|
| Roronoa Margera |
|
EspaD'aChiM SkateBoarD*

Member No.: 2,752

|
Eu prefiro aNIme
Odeio LEr =X
E naum Acho Ki Vc chore Lendo mAnga como no Anime (jah chorei mto =..)
E nas luTAS naum tem açÃo no mangÁ =p
|
|
|
| Dakini |
|
Membro

Member No.: 2,788

|
| QUOTE | | E naum Acho Ki Vc chore Lendo mAnga como no Anime (jah chorei mto =..) |
verdade, nisso eu concordo! Já chorei mto assistindo OP... xD
|
|
|
| Sniram |
|
4 8 15 16 23 42 - Dude... we are Lost

Member No.: 2,643

|
Quando o Anime segue bem o manga ele é muito melho pois é menos confuso e mais barato pra nois ver
This post has been edited by Sniram on May 11 2007, 09:47 PM
|
|
|
| Kurono |
|
um passaro? um avião?nao é um...padre?!

Member No.: 2,444

|
eu gosto do anime pois como varias pessoa disseram a cenas de comidia são muito boas...,(e é faciu de entender as lutas xd)
mais tambem gosto de mangá pois é mais faciu de compriender a historia u.u
|
|
|
| All Blue |
|
Membro

Member No.: 2,947

|
Eu prefiro o anime, só leio o manga porque não restisto sou muito curioso xD Eu acho que no anime as coisas acontecem com mais vida e fica mais marcado na nossa cabeça e mais dificil de esquecer. No manga ja não é assim. Alem de que émuito ruim ver lutas em manga =/ Seja qual for o manga, sempre tem uma cena ou outra que vc fica meia hora filosofando até entender o que é xD
This post has been edited by All Blue on May 19 2007, 02:50 PM
|
|
|
| Malvegari |
|
Maiden,Maiden

Group: Marinha
Member No.: 674

|
Eu prefiro anime, eles retratam aquele mundo de forma melhor, desde a voz até o estilo do personagem na minha opinião o estilo de roupa dos personagem depende muito da cor, que no manga não aparece
|
|
|
| Sky D. Miks |
|
Membro

Member No.: 358

|
Os 3 últimos posts falaram a minha opinião que não foi dita completa no primeiro post!
|
|
|
| Yochi |
|
i like pudim *o*

Member No.: 3,041

|
eu prefiro mangá pois tem algumas coisas no mangá que as vezes as imagens são muito confusas e não da para entender muita ccoisa
|
|
|
| Dhio |
|
Quer ser meu amigo?^^

Member No.: 3,032

|
Anime apra mim é melhor ^^ O manga unico que tava vendo era de cavaleiro dos zodiaco e para mime ra muito confuso ate que era da hora, mais confuso e nãod a aprar rir muito XD
|
|
|
| Alceu |
|
Alceu

Member No.: 3,035

|
ANIME E MANGAAA!!!
tem q te us dois msm...se le um poco asite um poco eh mto bom variedades senaum injoa!!
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |