| |
Free Forums with no limits on posts or members. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
One Piece by Bri!, Estréia
| Brioshy |
|
Guri 'o'

Group: Aventureiro
Member No.: 488

|
|Estou aqui para estreiar a área de Fan Art, que esta ai a muito tempo e ninguém nunca posta nada =/. Gostaria que vocês comentassem sobre as fan arts ok..
Outra coisa, depois eu devo fazer outros personagens, por inquanto vai só esses dois mesmo.| Programa Usado: Paint *O*  Ruffy *O*  Zoro pro nub~ *O*
|
|
|
| Ringu-Ringu ! |
|
the phantom drake

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 1,456

|
paint rlz
|
|
|
| GM Yondaime |
|
Johnnie Walker - Gold Label

Member No.: 2,147

|
Weeee!\o/
Achei muito manero! xD~ Admiro aqueles que sabem desenhar... no pait então! OMG! x)~~ Achei manerão! =PPP
|
|
|
| MasterKill |
|
A Centropeia Humana *___*

Member No.: 199

|
ãueaheuheua... comedia XD~~~
o luffy podia usar o chapeu pra esmagar um xDDDD.. isso não é um chapéu de palha.. é aqueles sombreiro mexicano XDDDDDDDD
o zoro.. coitado... vai perder feio pro mihalk... sem a lamina da sua espada!! XDDDDDDDDDDDDDDD
ok.. brincadeiras a parte.. ficou legal pacas XD, para o paint
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

Member No.: 795

|
\o/ \o/ \o/
Viva os desenhistas de Paint
\o/ \o/ \o/
Vou repetir o que eu jah disse! Ficou legal pacas! Com um pouco mais d pratica vc arrebenta!
=*
|
|
|
| Crownwell |
|
=========================

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 2,103

|
Paint rulez /o/ É fod@o o paint
|
|
|
| GM Yondaime |
|
Johnnie Walker - Gold Label

Member No.: 2,147

|
| QUOTE (Aisha_Black @ Feb 14 2007, 04:02 PM) | \o/ \o/ \o/
Viva os desenhistas de Paint
\o/ \o/ \o/
Vou repetir o que eu jah disse! Ficou legal pacas! Com um pouco mais d pratica vc arrebenta!
=* |
Brioshy me falou que você é foda nas fan arts! \o_o/ Pode fazer uma art pra mim? :3 Seria do meu tritãozinho azul que gosta de comer peixes! ~/o/ Se puder, manda uma pm xDD~
|
|
|
| Brioshy |
|
Guri 'o'

|
vlw por comentar galera *O* auhauhau, o chapéu do ruffy fko tão rox XDD gigantesco aisha fodástica, principalmente na mão.. mais no paint ela humilha tbm *O* achei q todos iriam xingar *O* detalhe: o bjo da aisha foi pra mim viu ¬¬ auhauhauah, flws, dps devo fazer outro personagem, mais nao sei qual =/
|
|
|
| RedClaw |
|
É? Fooooooda-se =)

Member No.: 1,092

|
uhahuahuah o Zoro be lembra o kiko buchechudo xDDDDDD
mais pro paint ta roxxx \o/
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
GM Yondaime
| QUOTE | | Brioshy me falou que você é foda nas fan arts! \o_o/ Pode fazer uma art pra mim? :3 Seria do meu tritãozinho azul que gosta de comer peixes! ~/o/ |
XD Brioshy fazendo propaganda enganosa d mim XD... Em Fan art eu sou peeeeessima XD... num sou mt boa pra copiar... Mais na criação eu me esforço XD
|
|
|
| Lonely-Shadow |
|
http://alonelyplace.zip.net <-- entra ai^^

Member No.: 37

|
*-* tah legal kra....alias...por ser feito no paint que eh dificil pahkas de usar tah otimo xD...meu...fazia tempo qeu eu naum via alguem que mexia no paint...soh tem tu de painter aki no forum?? quero axa mais painters...adimiro a coragem deles xDD
|
|
|
| Brioshy |
|
Guri 'o'

|
vlw tio shadow *O* a aisha tbm é uma paintner XDD só q ela é foda, eu não ToT ainda vou consiguir chegar aos pés dela acho q a jubei tbm saca de paint vlw pelos coments, e aisha, fan art e criação msm bosta XD
|
|
|
| Zeri-kun |
|
Haa 1000posts,e user que nunca foi da staff com mais posts da

Member No.: 1,856

|
Foda. muito legal num comcigo fazer nem 1/100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 disso
o_ob
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
| QUOTE | | aisha, fan art e criação msm bosta XD |
C num me intendeu mais tudo bem....u.u
Tah faltando a Nami hein XD
|
|
|
| Brioshy |
|
Guri 'o'

|
eee, agora a fan arts lotou *O* podem mi agradecer xD só fiz esses desenhos pra zuar a aisha pelo fato dela desenhar bem e eu não ai acabou fikando rasoavelmente ruim, ai resolvi postar XD vlw pelos coments
[onde eu vou eu levo fama *O*] Foi só eu inaugurar a fan art q ela fko lotada *O*
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |