| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Do Gelo Viemos ao Gelo Voltaremos
| GM Hang |
|
What's your biggest fear?

Group: Cenário
Member No.: 26

|
*Hang finalmente chegara a próxima ilha da Grand Line, ela lhe lembrava muito a sua terra natal, Ice Island, Hang e os outros param em um pequena bacia que encontram, e começam a descer do barco com cuidado, afinal ele ja sofrera de mais na viagem*
|
|
|
| GM Zeck Morgan |
|
Eu acendo a lâmpada para você =)

Group: Pirata
Member No.: 383

|
Off: Hoho... que bonito o título do seu tópico :P
O barco é ancorado com cautela, para que não acabasse em uma situação pior do que já se encontrava. Soprava um vento gelado, que circulava o barco, seguindo as margens da pequena bacia. Ao longe, as montanhas cresicm ameaçadoramente, e as nuvens brancas e baixas fazia com que quase não se fosse possível observar muito cima no céu.
Já era um tanto tarde, quase ao anoitecer, quando finalmente desceram a ilha, e andaram um pouco pela neve com dificuldades, pois ela já subia quase 10 centímetros acima dos joelhos.
A frente, logo Hang pode notar uma pessoa. Estava logo acima em uma parte mais alta que formava uma colina, e olhava friamente para Hang e os demais. Tinha uma espécia de pá em suas costas e usava uma roupa verde com uma capa longa vermelha sobre o corpo. Ao lado dele, mais uns 4 homens, todos vestidos como soldados, portando espadas em suas mãos.
- Alto lá, forasteiro! O que pretende aqui, no reino de Sakura? - diz ele com uma voz autoritária.
Hang podia notar nas armaduras, a gravura de uma caveira coberta com algumas flores de cerejeira.
|
|
|
| GM Hang |
|

|
*Hang percebera que aqueles homens estavam prontos para ataca-lo, mas ele não podia entrar em uma batalha tão cedo, muito menos contra soldados, matar esses não seriam problemas, porém certamente viriam outros, então Hang sorri e acena para eles*
Ola amigos ^^, eu sou Hang Hins, caçador de recompensas, e estou apenas de passagem por aqui
|
|
|
| GM Zeck Morgan |
|

|
- Entendo.. parece que está com problemas em seu barco... ancore, e então mandarei que alguém cuide dele. Deve estar cansado da viagem... pode ficar na nossa vila por enquanto... - diz o homem com um sorriso.
- A proposito. Me chamo Dalton, e sou o Rei de Sakura Kingdom. - termina ele.
|
|
|
| GM Hang |
|

|
Obrigado meu amigo
*Hang rapidamente ancora o barco e corre para se aproximar de Dalton*
Ai, vocês tem lojas e ferreiros por aqui?
*Hang conforme andava notava as montanhas e as florestas por onde passava, elas certamente seriam ótimas para um treinamento, Hang ja tinha algumas técnicas em mente para treinar*
Ah, e você sabe se alguem aqui gostaria de se juntar a nós? Mais alguns compnaheiros seriam sempre bem vindos
|
|
|
| GM Zeck Morgan |
|

|
Dalton acompanhava Hang em sua caminhada até uma espécie de trenó, puxada por vários cachorros de pelagem branca. Provavelmente uma raça crescente somente em países gelados. Hang já vira um ou dois em Ice Island, apesar de lá trenós não serem muito comuns.
Dalton: Não há de quê, jovem... Visitantes são bem tratados aqui, pois não queremos conflitos com ninguém. Mas como pode ver, ainda nos mantemos alertas a ataques inimigos. Não pense que os homens atrás de nós baixaram suas guardas somente por eu ter convidados vocês de bom grado a entrarem em nosso humilde país. Tivemos alguns conflitos ultimamente, então peço que entenda nossa cautela. - diz ele com um sorriso simpático no rosto. Dalton era um homem grande e robusto, mas sua simpatia conseguia ser ainda maior do que ele.
Dalton: Ferreiros, Marceneiros, e o que precisar, você deverá encontrar por aí sim. Estamos apenas em fase de crescimento, pois nascemos como um novo reino, mas ajuda não faltará a quem precisar.
Quando alcançam o trenó, Dalton faz menção de que os caçadores entrem primeiro, e ele logo sobe em seguida. Os soldados iam em trenós separados, um pouco menores do que Dalton andava, mas com animais não menos velozes também.
- Alguém que siga com vocês. Isso eu não sei lhe dizer, jovem. Sou o rei, mas não controlo da vida de ninguém. Apenas os ajudo a manter esse país pacífico o máximo que posso. Vamos...
Com um sinal de Dalton, os trenós começam a se dirigir para uma cidade mais próxima. Não leva nem 20 minutos para que cheguem nela. Hang podia ver ao longe as luzes das casas acesas.
|
|
|
| GM Hang |
|

|
*Hang sorria, Dalton era um grande homem, não apenas no em tamanho, mas também em grandeza de espirito e bravura, talvez se a sua ilha tivesse tido um rei tão bom quanto Dalton, a história de Hang tivesse sido diferente*
Dalton, digo Rei Dalton, durante a nossa estadia se houver alguma coisa em que eu possa lhe ser útil, não hesite em pedir
*Hang podia ver ao longe as luzes da cidade, o vento frio batia nele, mas ele mal se importava com isso, era uma bela cidade e o lembrava muito de sua terra natal, e esse tão belo sentimento de nolstagia era algo que Hang não sentia a anos, e ele estava feliz por senti-lo de novo*
|
|
|
| GM Zeck Morgan |
|

|
Hang pode perceber que a cidade não era realmente uma cidade. Mas sim uma vila, que aliás, para quem fosse acostumado com o clima severo de Sakura Kingdom.
- Oh! Chegamos. Bem-vindos a Big Horn, a vila onde moro! É simples, mas é também muito hospitalar! ^^ - fala Dalton com um sorriso no rosto, tão simpático quanto antes.
- Não se preocupe, jovem. São vocês os visitantes aqui. Se precisarem de alguma coisa. Vocês parecem ter passado por muitos problemas. Seus contos com certeza serão bem-vindos na taverna a noite.
- Hoo!! Hoo!! Hoo!! - grita um dos homens, que faz os animais pararem. Algumas pessoas olham de suas janelas desconfiadas, mas logo começam a sair, ao ver que os forasteiros estavam acompanhados do rei.
- Meu rei! Posso fazer alguma coisa que possa lhe agradar? - diz uma mulher que aparece de uma das portas.
- Se puder preparar um banho quente e comida para esses viajantes, eu ficaria satisfeito, obrigado!
|
|
|
| GM Hang |
|

|
*Hang da um grande sorriso em retribuição as palavras do rei, ele realmente passara por mal bocados e ainda não aceitara o fato de ter perdido a ultima batalha, e estava feliz de finalmente ter uma chance de relaxar, porém Hang se lembra de que precisa resolver outras coisas antes*
Rei, você se importa se antes, eu fosse fazer umas compras? Tem umas coisas das quais eu estou realmente precisando, logo em seguida estarei voltando para aqui
*Hang abaixa a cabeça em sinal de respeito para o homem e em seguida começa a procurar por um mercado em que pudesse comprar o que necessitava*
edit: OFF:Vou abrir o topico no mercado OK?
This post has been edited by GM Hang on May 4 2007, 09:20 PM
|
|
|
| GM Zeck Morgan |
|

|
O Rei retribui a reverência, e então fica a conversar com algumas pessoas ali no centro daquela vila. Hang anda um pouco, e logo encontra um pequeno comércio aberto, com a placa iluminada por uma pequena lanterna de óleo.
~* Comércio Boa-Vista *~
Off: Ok!
|
|
|
| GM Hang |
|

|
*Hang comprara algumas coisas na loja e no caminho de volta lia o livro enquanto tentava preparar um eternal pose para aquela ilha, e ao chegar na vila ele começa procurar pela casa aonde Nerso e Tony entraram*
|
|
|
| GM Zeck Morgan |
|

|
Hang sai da loja com seus novos ítens, do qual pretendia usar logo. O livro era um pouco grandinho, e Hang não lê muito dele antes que encontrasse Dalton no mesmo lugar onde Hang o havia deixado. Nerso e Tony não estava mais ali, e quando Hang já ia perguntar, um homem apareceu do lado de Hang e o indicou o caminho até uma casa.
- Eles estão na casa de minha filha, senhor... se puder me acompanhar, seu banho já se encontra feito...^^ - o velho tem um ar simpatico em suas palavras, e fica sempre sorridente.
|
|
|
| GM Hang |
|

|
Obrigado senhor
*Então pedindo licensa, Hang entra na casa e se dirige para o seu banho quente, finalmente tomar um banho desses, depois de meses de batalhas era algo muito relaxante, Hang queria aproveitar cada momento que pudesse daquela ilha, depois de terminar o banho Hang se mantem na água quente apenas para relaxar enquanto lia um pouco do seu livro*
|
|
|
| GM Zeck Morgan |
|

|
Hang entra na casa. Uma casa humilde, como a maioria que tinha por ali. Era totalmente feita de troncos perfeitamente cortados e encaixados, não deixando uma fresta se quer para que o frio entrasse. Os móveis da casa eram também feitos de madeira, e os acentos cobertos com almofadas e cobertores de lã. No quarto onde tinha os banhos, estavam três grandes banheiras de água quente, com Tony em uma, e Nerso em outras, ambos relaxando, enquanto conversavam algo que Hang não tinha ouvido direito.
Hang entra na água. É realmente relaxante, e os três até esquecem do tempo em que permanecem lá, ao mesmo tempo que Hang procura ler seu livro, lendo boa parte do mesmo, que explicava em muito sobre os Log Poses e Eternal Poses.
|
|
|
| GM Hang |
|

|
*A leitura estava muito interessante e Hang acaba perdendo a noção do tempo passando, até que derrepente ao prestar atenção ele ja estava sozinho no banheiro e a sua pela ja estava bastante enrugada então ele pega uma toalha se secae sente um enorme frio e rapidamente veste as suas roupas e desce, ele não queria dar trabalho para aquelas pessoas, então ele pega as suas espadas e sai da casa, 1º ele vaga um pouco pela cidade, ela era bastante humilde, porém era em si muito bonita*
Isso me lembra muito de casa, será que os bosques também serão parecidos
*Hang então vai indo em direção ao enorme bosque que vira na vinda para a cidade, ele queria conhece-los, e também se aproveitar dos mesmos apra treinas*
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |