| |
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Do Gelo Viemos ao Gelo Voltaremos
| GM Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

Group: Marinha
Member No.: 1,783

|
- Entendido. *diz à Shogo*" A lei é dura, mas é a lei!¹" Pensa enquanto arrasta o prisioneiro p/ fora. Igara mostra-se contagiado pela idéia de justiça absoluta pregada pela Marinha. Convivem nele faces de anjo e de demônio, a primeira ele mostra aos oprimidos, a segunda aos opressores." Devía ter apagado o pirata antes, foi um despropósito trazê-lo até aqui. No que eu estava pensando? Em poupa-lo? Não. Nunca me acorreria tal intenção a esse bandido vil. Estou certo em matá-lo, sim, minha justiça é convicta." Assim que acha recôndito em um lugar qualquer, ergue o corpo inerte do sujeito pelo pescoço e sem dizer palavra, espeta a garganta dele com o bastão.... Caso termine msm com a vida do pirata, esconde o corpo sob a neve, sem cavar muito. Sabido de que naquele país a neve nunca derrete e que ninguém veria o cadáver. Volta p/ castelo, deixando do lado de fora qq pesar que a execução lhe possa ter causado. Procura a companhia de F-San: o único da tripulação além de Igara ali na ativa.[spoiler] OFF: ¹= Transcrição p/ português da máxima que aparece abaixo de meu ava, em latim. Vermelho= Possibilidade. Recuperei algo bebendo o vinho?[/spoiler] This post has been edited by GM Leonheart on Aug 18 2007, 06:44 PM
|
|
|
| Hang |
|
What's your biggest fear?

Group: Cenário
Member No.: 26

|
off:Cara eu num recebi a PM nom XD, vo interpreta como se continuasse
on:*Depois de algumas horas de trabalho Hang estava cansado e não sabia se o que fizera estava correto, então larga em um canto para terminar depois, e comça andar pelo castelo, entediado procurando o que fazer*
|
|
|
| GM Yochi |
|
i like pudim *o*

Group: Aventureiro
Member No.: 3,041

|
Hang depois de um tempo trabalhando em seu eternal pose deixa ele de lado, ainda pela metade e então começa a andar pelo castelo a procura de alguma coisa a fazer, logo quando você desce as escadas você ve Igara conversando com Shogo mas não escultava oque eles falaram, então depois da conversa você e Igara saindo do castelo com o prisioneiro que tinha capturado, poderia ser interresante ver oque ia acontecer...
Enquanto isso Igara levara o prisioneiro até um local escondido, onde o segura pelo pescoso pronto para mata-lo, mas antes que Igara desse o golpe final o homem que estava desmaiado segura sua mão e começa a falar com uma voz fraca..
Homem: Por favor, não me mate, eu não tive escolha quanto a isso, e não tive grande participação, eu não queria fazer aquilo eu fui forçado, por favor me deixe viver eu tenho familia eu tenho 1 filho unico que espera por mim todas as noites e sua mãe conta historias e ele para ele se acustumar caso eu venha a morrer ele é pequeno tem apenas 4 anos e minha familia depende de mim, como se sentiria se seu pai morrese e você nem ao menos se despedice dele, pois até hojê ele não se despedio de mim, me de uma chance eu saio dessa ilha e nunca mais volto, tente se colocar no lugar de meu filho, 4 anos sem um pai que ele sepre espera que volte anoite com a comida....por favor...
O homem tentava se manter acordado e lagrimas corriam em seus olhos...
|
|
|
| Hang |
|

|
*Hang se aproxima de Shogo e o se aproximar do homem, colca a sua mão em seu ombro, ele notara algo naquele homem, ele precisava perguntar algumas coisas*
Você é um Capitão da marinha certo? Tinha algumas coisas que eu queria te perguntar a 1ª é se o senhor acha que será muito dificil de eu conseguir a minha recompensa, é que no momento estava precisando de um dinheiro a mais e é assim que eu ganho a vida, caçando piratas
*Depois, abaixando levemente a sua cabeça e com um claro tom de respeito em sua voz, Hang continua a se dirigir para Shogo*
A outra coisa, é mais um pedido, eu notei que assim como eu você é um espadachim, por acaso você conhece a técnica de Santtouryuu? A muito busco por um mestre que possa me ensinar essa técnica, e como o senhor é um capitão acho provavel que a conheça
|
|
|
| GM Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

|
" Patético! Todos têm família, isso é irrelevante. Criminosos devem morrer, todos! A justiça é cega, não há discriminação entre os condenados. Ele diz se preocupar com o filho e a esposa, mas avilta suas memórias com a vida bandida que leva. Idiota!" O homem fala de maneira frenética, nervoso. Igara, ao contrário, assiste paciente toda a cena. Quando julga ter ouvido o suficiente, cala o pirata, atravessando com o bastão a boca escancarada em súplicas.- Você era um péssimo pai mesmo. *solta o bastão ensanguentado e bate as mãos tirando a poeira.*Depois de enterrar o homem e se recompor, volta ao castelo, onde seu bom humor é rápidamente readquirido com a espera da festa. Procura por F-San.[spoiler] OFF: Esse post foi desnecessário, eu disse que queria matar o homem e acabou.[/spoiler] This post has been edited by GM Leonheart on Aug 19 2007, 09:07 PM
|
|
|
| GM Yochi |
|
i like pudim *o*

|
Igara, depois de terminar de ouvir o homem atravesa o bastão na boca do homem que morre não hora falando apenas uma ultimas palavras..
Homem: vai..........pagar......MORRA
Homem: x.x
então depois disso Iagara faz como ja tinha planjado e enterra o corpo na neve então voltando para o castelo e procura por F-san, mas acaba sabendo por funcionarios do rei que ele estava domindo em um quarto
Enquanto isso Hang conversava com o captão Shogo...
Hang:Você é um Capitão da marinha certo? Tinha algumas coisas que eu queria te perguntar a 1ª é se o senhor acha que será muito dificil de eu conseguir a minha recompensa, é que no momento estava precisando de um dinheiro a mais e é assim que eu ganho a vida, caçando piratas
Shogo:Eu realmente não sei, se ele for realmente procurado e bem possivel que ganahe, mas eu vou logo dizendo que sou bem contra esse metodos de caçadores, se quer caçar piratas porque não entram para marinha oras...
Hang: A outra coisa, é mais um pedido, eu notei que assim como eu você é um espadachim, por acaso você conhece a técnica de Santtouryuu? A muito busco por um mestre que possa me ensinar essa técnica, e como o senhor é um capitão acho provavel que a conheça
Shogo: Conheçer é claro que conheço, mas nunca quis aprendela eu uso apenas uma espada, mas a gran line é bem diversificada, você pode ter sorte de enontrar alguem por ela que possa te ensinar, mas bem eu vou me arrumar, logo teremos uma festa
OFF: pensei que vc ia ser bonzinho com o cara xP
This post has been edited by GM Yochi on Aug 20 2007, 04:40 PM
|
|
|
| Hang |
|

|
Eu até podia me juntar a marinha, o problema é que tenho o meu próprio passado que me persegue, digamos um passado de 37.000.000 de berrysXD
*Hang sorri para o capitão e se retira de volta para o quarto, parece que a conversa com ele fora uma perda de tempo, porém Hang pretendia terminar aquele Eternal antes de ir para a festa, então se dirige para o quarto aonde estava trabalhando antes*
Não quero me atrasar muito para a festa, então é melhor trabalhar rapido nisso
*Hang para por um instante, respira profundamente e se aproxima do semi-terminado Eternal Pose e começa a trabalhar nele o mais rapido que podia, ele fazia tudo que estava no livro mas pretendia não desperdiçar um minuto sequer, e assim que termina o Eternal começa a se preparar para a festa*
|
|
|
| GM Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

|
Igara percebe que Shogo ainda não havia se recolhido como dissera. Msm assim n o incomoda, pois Hang, o caçador, foi ter antes com o capitão. Interromper os outros não era feitio da noblesse, nem do polido marinheiro. Enquanto espera pela festa, procura algo que possa entretê-lo. Começa a andar livre e despreocupadamente pelo grande castelo.
This post has been edited by GM Leonheart on Aug 20 2007, 06:36 PM
|
|
|
| GM Yochi |
|
i like pudim *o*

|
OFF: Vou usar a sua ideia para o Eternal hang
ON: Depois de terminar sua conversa com o captão Hang vai até o comodo onde estava e pega o eternal pose para terminar de construilo, falta poucas coisa afazer apenas juntar a Rosa da Grand Line e depois o Grand Magnet e depois fechar com a esfera de vidro, mas isso não era tão simples Hang teve que fazer tudo muito cuidadosamente e não podia errar um movimento, mas filmente com muito esforço Hang começa a se preparar para a festa.
Enquanto isso Igara procura alguma coisa para o destrair naquele castelo, mas não parecia ter nada de interessante naquele momento, mas então logo o Rei sai de seu quarto juntamente coim sua noiva usando trajes muito elegantes..
Rei: Bom acho que ja poderemos começar com a festa, mas calma, não se apresem podem se arrumar com tranquilidade que eu vou ir preparando as coisas.
Hatsu que estava dormindo em um quarto ao escultar o rei, se levanta rapidamente e coloca uma roupa social que tinha no quarto logo saindo e ao ver Iaga que ainda não estava pronto vai até ele.
Hatsu: ahaha, então você ainda não está pronto-.-', isso significa que eu sou o mais rapido.=.=".....
|
|
|
| GM Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

|
- Que brega, querendo ir cedo p/ festa u_u
Hatsu: Grrrrrr... ò_ó'
- Então vou me preparar, com sua licença, majestade *Curva-se e segue.*
Toma um banho rápido e leva algum tempo arrumando-se. Deixa o quarto já de black tie e cartola. Em lugar do bastão, uma bengala com uma cabeça de leão ornamentando o punho.¹.
"Hahaha, fiquei mt estilo. Quero ver só a cara de inveja do Chicken Little² qd me ver" *pensa enquanto desce as escadas.* [spoiler]OFF: ¹= Efeito apenas estético. ²= Forma "carinhosa" de se referir à Hatsu.[/spoiler]
This post has been edited by GM Leonheart on Aug 22 2007, 03:17 PM
|
|
|
| Hang |
|

|
*Hang finalmente sorri vendo o trabalho que ele conseguira terminar, o eternal estava pronto e finalmente poderia ir se divertir, guardando o eternal junto com o resto das suas coisas, Hang começa a se arrumar para a festa*
"Um pouco de diversão faz bem de vez em quando"
*Hang faz um cafuné em Silver e diz para o lobo*
Desculpe amigo, mas acho que você não se divertiria muito na festa, e as pessoas certamente teriam medo, então é mlehor você ficar no quarto durmindo
*Depois de colcar Silver para dormir e de devidamente arrumado, Hang começa a descer para o salão aonde aconteceria a festa*
off:Vos substituir os "INGREDIENTES" pelo eternal OK?
|
|
|
| GM Yochi |
|
i like pudim *o*

|
OFF: Ok Hang
ON: Igara deixa Hatsu la em baixo e vai tomar banho e após tomar banho coloca seu elegante traje, pega sua bengala e então desce as escadas lentamente para ver a cara de Hatsu, mas quando você olha para ele ele não estava com a mesma roupa de antes, ele está agora com uma roupa branca muito bonita com uma rosa no bolso uma bengala com um belo chapeu branco também e junto com ele estava conversando uma mulher muito, muito bonita, era era loira com os olhos azuis e tinha o corpo mais perfeito que tudo que você ja viu antes...
Hang depois de terminar seu eternal pose faz carinho em Silver e então se arruma colocando uma roupa social e então vai até o salão onde ve alguns convidade, todos estavam muito elegantes também então logo o rei aparece junto de sua noiva.
Rei:Senhoras e senhores, vejo que quase todos ja estão aqui, então por favor vamos até a sala de jantar para que começemos o banquete.
|
|
|
| Hang |
|

|
*Hang olhava para todas aquelas pessoas usando lindas roupas, perto delas mesmo as suas mais elegantes roupas pareciam as de um mendingo, mas sem fazer muita cerimonia começa a se dirigir para o salão quando tem uma idéia, rapidamente corre em direção ao seu quarto*
"Esse cara, ele sumiu a tanto tempo que tinha me esquecido dele, se mandar o eternal para ele, ele deve ser capaz de chegar aqui logo, trazer ele de volta vai ser uma ótima supresa para o Nerso"
*Assim que alcança o seu quarto Hang pega o Eternal Pose e sai rapidamente, ao atingir o 1º andar ele vai para o local aonde haviam lhe indicado em sua 1ª visita ao castelo, aonde ficava o correio aéreo oa se aproximar do mesmo, embrulha o Eternal Pose junto com um bilhete e o prende em uma das aves e diz*
| QUOTE | Flash, a quanto tempo cara aqui é o Hang, estamos esperando você a muito tempo, e bem, cansei de esperar fiz esse Eternal Pose especialmente para você seguindo-o você será capaz de encontrar agente, não demore muito, pois iremos esperar vocÇe para seguir viagem. Hang P.S. Cara eu to um poquinho duro, então pague a ave pela entrega OK? |
Entregue isso ao Yagami Flash, ele te paga ao receber
*Depois de ter feito isso ai sim, Hang estaria pronto para se divertir, ele se vira e se dirige a sala do jantar, ao chegar na mesma nota que o banquete estava sendo servido e que a maioria das pessoas ja estavam se sentando, então Hang rapidamente se junta a elas e se senta a mesa, pronto para participar daquele banquete real*
off:O Flash é um membro da nossa tripulação que se separou da gente para comprir um problema antes de nós entrarmos na Grand Line, agora entou dando a chance de ele chegar a nós. off2:Esses passaros correio sempre acham as pessoas para fazer as entregas(no manga uma vez eles acharam a Namy e o luffy no meio do mar, para entregar o jornal da Namy)
This post has been edited by Hang on Aug 22 2007, 08:40 PM
|
|
|
| GM Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

|
Igara vai descendo as escadas pomposamente qd dá de cara com Hatsu imitando ele.
- IIIIIIIH *faz um gemido p/ dentro e os olhos saltam das órbitas com deformed face*
"Sabia que não devia ter comprado naquela promoção! Droga!"
Dá um golpe na cartola, fazendo-a cair p/ trás. Assim fica só com o terno, mas n sem o orgulho ferido. Igara não repara mt na moça, por ser um cara mais da guerra que do amor. Pega qq coisa sofisticada p/ beber e passa por Hatsu de nariz p/ cima e cara fechada.
- Hump! u_u
Chega perto de Hang, que acabava de chegar.
- Ei cara, vamos ver quem bebe mais? Aposto 24.000 berries em mim xD. Mas claro, se vc não tiver coragem, eu entendo...
Caso Hang aceite, já pede várias doses p/ garçom.
|
|
|
| Hang |
|

|
*Hang olha Igara de cima abaixo com um sorriso no rosto*
Cara hoje foi um longo dia para mim, eu mal to me aguentando em pé de cansaço sem beber, seu eu for entrar em uma competição vou acabar tendo um enfarte *Hang entretanto pega um garrafa de cerveja e diz*
Entretanto se quiser um amigo que te acompanhe, entretanto mais lentamente que você pode contar comigo
*Hang toma um pequeno gole da cerveja e começa a comer um pouco de salada do pranto que estava na sua frente*
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |