Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
Falar Que bom quando é pra ti Sonhar faz a vida mais feliz E as estrelas que não posso tocar Estão tão perto, estão no teu olhar
Cantar Que bom quando é pra ti Ver teu sorriso também me faz sorrir Ó estrela não deixe de brilhar Mesmo que tão longe sei que ela está lá
E mesmo que eu não te veja Posso sentir quando pensa em mim É como não ver o sol Mas ter certeza que está lá Transformando a noite em dia Tristezas em alegria E aquilo que era vazio Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar Pra lá do alto poder ver você Te ver sorrir, te ver sonhar Coisas lindas quero te dizer E se um anjo encontrar Eu vou pedir pra ele te proteger Ó estrela que me faz enxergar Que a vida é linda de viver
nossa pessoal eu vi o Valasty ele parece que tinha cheirado um pozinho ai dps ele disse nao eh que o flesh e muito forte ai eu fexei os zoios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o crack eh forte eh por isso que eu tava doidao essa era a resposta do valasty mais e a coragem kkkkkkkkkkkkkkk
Group: Aventureiro
Member No.: 1,052
vô colocar minha foto aki... mas soh vô pedir q naum se assustem... u.u'' Não reparem as olheras... naum eh olhera... xD eh o deliniador q eu passei e escorreu... porcaria de pelo oleosa... u.u''
(tirei o resto da imagem pq assim parece uma kbça voadora xD)