Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (8) « First ... 4 5 [6] 7 8  ( Go to first unread post )

A primeira caçada... atras de suprimentos, Caçadores-Bando do Sem Barba, the begin
Sniram
Posted: Nov 8 2007, 12:32 PM

4 8 15 16 23 42 - Dude... we are Lost
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 2,643

** Sniram olha os cartazes, agora sabia quais eram os procurados mas nem sempre as recompensas diziam a verdade sobre sua força ou sua periculosidade... talvez fosse melhor levar todos para Rina da uma olhada e saber se ela já tinha ouvido falar de algum deles. Sair para caçá-los era uma boa idéia... Fariam algo bom e ainda ganhariam um dinheiro que estavam precisando mas seria estupidez encara alguém que não conseguiriam vencer... era necesario investigar as coisas agora **

- Você sabe alguma coisa sobre eles?

** Qualquer que seja a resposta Sniram ouve a resposta e faz uma pergunta discretamente em seguida **

- Eu posso levar esses cartazes?
GM Lock
Posted: Nov 9 2007, 01:24 PM

Burn in Fire and hear my call!
Group Icon

Member No.: 2,709

- Desculpe. São piratas um pouco famosos, só isso que sei. Pode levar os cartazes, tenho milhares deles aqui.

Rina estava calmamente tomando um sorvetinho na praça da cidade, e você á encontra por lá.

Rina- Uhmm... Não sei nada não. Mais eu conheço um cara por essas bandas que é um crânio se tratando de piratas. Ele sabe tudo sobre eles. Venha comigo.
Sniram
Posted: Nov 10 2007, 10:42 AM

Group Icon

( Rina-san... *O.O* tão bonita... forte, inteligente... cheia de contatos... ainda bem que nos estamos com ela... vai ser uma grande ajuda para o sucesso da tripulação)

- Ok... Vamos lá... Mas Rina... Qual o nome do camarada... Sabe... Eu gosto de ter uma idéia mínima com que eu vou me encontrar ^.^ !

- Rina... como você consegui compra esse sorvete? Você num tinha nenhum dinheiro!

** Sniram se lembra do anel e depois das resposta para os questionamentos anteriores mostra o anel e pergunta se ela sabia alguma coisa sobre aquele artefato **
GM Lock
Posted: Nov 10 2007, 03:26 PM

Group Icon

Rina-Eu tive os meus metodos... ;D Bem, ele se chama Kane, ele é muito rico e poderoso, então, tome cuidado... talvês ele peça um favor pela informação, então esteja preparado para tudo.

Vocês chegam á um grande prédio de 4 andares, muito elegante.

- é aqui. Vamos, entre.
Sniram
Posted: Nov 11 2007, 04:07 PM

Group Icon

( Kane... nunca ouvi esse nome... parece que esse cara é perigoso)

** Sniram segue Rina pelo edifício... Observando atentamente o caminho... Como ladrão aquilo o era instintivo... Observava tudo que podia ser usado numa fuga o que poderia ter algum valor se furtado e o que poderia ser usado como arma... não que iria fazer isso mas não podia controlar esse impulso **

( Hmm... Não estou gostando muito disso...)
GM Lock
Posted: Nov 11 2007, 05:11 PM

Group Icon

Vocês subiam as escadas... aos poucos vocês chegavam á um lugar escuro, , aonde se podia ver apenas uma luminária acesa ao longe, e aos eu lado um homem sentado em uma escrivaninha.

- Olá, bem vindos. o que vocês desjam?espero qeu não queiram me matar... caso contrário eu terei de fazer isso antes.
Sniram
Posted: Nov 12 2007, 01:06 PM

Group Icon

(Esse cara parece ser meio convencido, mas deve ser forte para demonstrar tamanha segurança de sua habilidade)

- Ola, meu nome é Sniram e eu preciso de algumas informações! E alias, não, nos não queremos te matar, no momento... Podemos deixar isso para outra ocasião, quem sabe!?

** Sniram fala a primeira frase com um tom de voz cordial e termina à segunda deixando num timbre de humor, pois não queria arranjar confusão... ainda **
GM Lock
Posted: Nov 12 2007, 07:12 PM

Group Icon

- Heh...

Em um segundo, o homem aparescia ao seu lado,s egurando uma enorme espada bem proxima ao seu pescoço.

- Quer morrer, Garoto? Eu não gosto de piadas. Palhaço, no meu escritório, não sobrevive muito tempo.

E, rapidamente, volta ao seu lugar.

- Muito bem, querem informações de quem? e antes disso, o que estão dispostos á fazer para pagarem essa divida?
amiranda
Posted: Nov 13 2007, 08:03 PM

Membro
Group Icon

Member No.: 2,650

Off.: Dei umas malandragens aqui e consegui da uma postada... mas como isso pode não ser freqüente continua a narrar a aventura da maneira que estava antes de eu voltar... de vez em quando eu vou estar dando uns post e acredito que quando a aventura se “unir” novamente vou poder postar normalmente... e creio que isso acontecera em breve ^^

- Yoshhaaaa... Agora eu posso mostrar meu real valor como ferreiro e mostra a técnica de forja da família Notlin

( Agora eu tenho que acertar isso logo... primeiro isso tem que começar a tomar o formato de uma espada decente)

** Seravat começa a martelar vigorosamente colocando seus sentimentos pela bibliotecária em cada martelada, com certeza com um “ótimo” trabalho daquele conquistaria o coração de sua amada, pagando sua divida ao vender a sua obra de arte. Mesmo que ela o esnobasse Seravat estava realmente determinado pois sabia que abaixo daquela grosa e dura casca de ódio, nojo, raiva, rancor, repulsa, e tudo que há de ruim, ainda poderia haver algum sentimento de amor **
amiranda
Posted: Nov 14 2007, 12:08 PM

Membro
Group Icon

Maus doble post olheia a parada erada hoje e pensei que o post de ontem não tinha ido... maus msm

This post has been edited by amiranda on Nov 14 2007, 12:11 PM
Sniram
Posted: Nov 14 2007, 12:16 PM

Group Icon

(Não to gostando dessa merda... isso não vai dar certo... esse cara é muito arrogante, vou dar o fora daqui!)

** Sniram ainda desejava as informações, mas do jeito que o clima estava tenso aquele não era um bom lugar para negociação então este se achegava a rina e falava em seu ouvido **

- Não estou a fim de dever favores para esse cara... não fui com a cara dele... e acho que ele não foi com a minha... acho melhor pedir desculpa pela incomodo e nos retirarmos para buscar essa informação com nossas próprias mãos, se tiver algo contra pode falar... mas por mim as negociações estão acabadas!

** Sniram não estava disposto a continuar, mas como Rina já conhecia aquele camarada provavelmente ela poderia tentar uma abordagem diferente mas casso dependesse de Sniram as negociações se encerariam ali **
GM Lock
Posted: Nov 14 2007, 01:30 PM

Group Icon

niram:

- me achou arrogante, Garoto? Ninguem mandou vocês virem até aqui. Rina, porque você vem com um pirralho sem educação como esse? Da proxima vês deixe-o amarrado ao poste lá fora. Mais bem, diga o que você quer.

Rina- Bem... queremos informações sobre esses homens. Nós daremos um terço do total de dinheiro que conseguirmos.

- Heh... só um terço? Só estou fazendo isso porque voc~e é uma velha colega minha, Rina. Você sabe que eu sempre peço mais por esse tipo de trabalho. Mais bem, deixe-me ver os nomes...

Ela entrega a lista com os nomes. Um momneto de alta tensão no ar.

--------------------
Amiranda

A espada já tomava forma de "Espada". na verdade, aprescia mais com um facão de cortar carne crescido. Voc~e prescisava elhorar aquilo.
Sniram
Posted: Nov 14 2007, 03:43 PM

Group Icon

(Que merda... esse cara é telepata... leu minha expressão corporal no escuro... Kisama)

** Sniram vendo que era apenas um resto de peido naquele local resolve se conter... deveria treinar muito ainda para poder fazer as coisas do seu jeito e alem disso Rina ainda o deveria estar achando um completo idiota fazendo que Sniram entrasse em um conflito psicológico mas tentava se manter calmo, havia conseguido o que queria e agora só precisava manter-se atento e sairia dali o mais breve possível **

This post has been edited by Sniram on Nov 15 2007, 08:24 PM
amiranda
Posted: Nov 15 2007, 03:40 PM

Membro
Group Icon

** Seravat via que aquilo não parescia uma espada. Estava mais parecendo um facão de cortar carne. **

) Droga ainda não está bom, falta alguma coisa para que ela fique melhor. Mais o que poderia ser... (

_ Já sei falta colocar o objetivo de vida nessa espada através de minha alma. Porqquê vai ser através dessa vontade que ela irá demonstrar todo o poder que ela pode ter...

** Seravat começa a colocar em prática a fusão que daria a forma e a conssistência da espada. A fusão da técnica com a prática. **

) Você vai ser uma linda espada. (
GM Lock
Posted: Nov 15 2007, 10:55 PM

Group Icon

Sniram:

- Mais o que são eses lixos de piratas? Antes voc~e só me pedia piratas que custassem pelo menos 5 milhões! Ah, esqueça, na época você tinha ajuda do seu bando. Bem, aqui está o que eu tenho sobre eles...

Ele começa á escrever em uma folha de papel.

James Lion "Blackshoot"

Esse cara é descuidado, anda por ai sem nem se preocupar. Facilmetne pode ser achado em bares, principalmente no centro da cidade.

-----------------
Henshin Kurasama "mata-samurai"

Esse maldito deu um certo trabalho, mais agora sabemos que ele treina em um dojo perto da loja Kennin Pessai, no area lestre da cidade.

-----------------
Gryevos Nightmare "Destruidor de Almas"

Outro esperto, matou mais de mil pessoas. Até agora nenhum caçador se opos á ele, mais não passa de um lixo qualquer. Pode ser localizado na alameda dos demônios, numero 1466.

-----------------
Line Blacktail "Flor-do-Luar"

Cuidado com essa daqui, seu bando de lixos (estou me referindo ao rapaz com voc~e, Rina). Ela tem, possivelmente, poderes de akuma no mi. Encontrada na area oeste da cidade, mais raramente aparesce em publico.

---------------------------------

Amiranda-

Ferreiro- Faz isso não garoto, você não quer fazer que a espada vire um lixo ^^

Seravat - ToT''

Ferreiro- Bem, o sgredo, eu vou lhe mostrar...

Ele toma a espada de suas mãos e começa o trabalho. Aquecendo a arma até ela quase derreter, ele a tira do fogo e, na bigorna, batia com muita força. A espada se alongava, e perdia o formato de um facão. Ela se tornava uma katana.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (8) « First ... 4 5 [6] 7 8 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1034 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!