| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Lojinha de avatares e Signs do Tiu Lock!
| GM Lock |
|
Burn in Fire and hear my call!

Group: Aventureiro
Member No.: 2,709

|
Á partir de agora, a loja do Lock volta á ativa. aqueles que quizerem podem vir aqui e pedir pro Tio Lock um avatar ou Signature... seguindo o modelo de pedido á seguir!
REGRA: Quer um trabalho, dê a render/stock, nada de ficar "ah, ache uma render desse ou daquele". Isso atrapalha meu trabalho.
| QUOTE (avatares/signs) | Avatares e Signs
Render/Stock: Tamanho: (Opcional) Tipografia: (opcional) |
Que começem os pedidos!
Grato, Lock
This post has been edited by Lock-san on Sep 19 2008, 12:27 AM
|
|
|
| Antinconstitucionalissimamente |
|
The legends never die! *.* I see in my dreams!

Member No.: 3,334

|
fico muito bom /o/ vlw fechadura-san!
|
|
|
| Hiex |
|
Membro

Group: Cenário
Member No.: 3,044

|
-myam myam oq será que eu vo quere...hum...qual o cardapio mesmo? -para de se idiota... -ta...  eu quero um ava e uma sign se vc puder fazer...se soh puder fazer um prefiro o ava...embaixo vou deixar os detalhes de cada um...
ta pro ava eu num fui mto exigente mas pra sain vc vai ve
....
....
.....
......
chaga...u.u
| QUOTE | Sain Render: Uma q vc axa biita e nada de coisas estranhs...XP Bg:De preferencia q combine com a render XP e não rosa |
ahahahah eu te flei...bom eh soh isso...
hj eu to meio afetado mas eu num soh sempre besta assim...(eu axu) XD
vlw
Edit: Sign maldita...
This post has been edited by Hiex on Sep 20 2007, 07:37 PM
|
|
|
| GM Lock |
|

|
Oss! Deu trabalho, mais terminei!  E Sing:  Deixe sua opinião pessoal após o Bip! Biiiiiiip! Grato, Lock
|
|
|
| Dingo Ark |
|
Pirata de Final de Semana

Member No.: 3,416

|
Vamos lá xD Avatar ou Sign? R:Avatar Render: Aqui! Sugestão: Faça qualquer coisa,mas por favor azul(fundo) e com o nome Dingo The Healer Soh vLw This post has been edited by Dingo Ark on Sep 23 2007, 04:54 PM
|
|
|
| Hiex |
|
Membro

Group: Cenário
Member No.: 3,044

|
Yeah!!! Eu gostei...tipo num vo por agora pq to com preguiça de upa la no imageshack...mas assim q eu num tive com preguiça eu coloco ^^
vlw tio!!!
|
|
|
| Hayate |
|
Tripulação H2 do Hayate Hogam.

Member No.: 2,499

|
ae queria um avatar e uma sain Render AQUI.efeitos você escolhe, mas gostaria de que a sain combinasse com o avatar, e não muito saturada como o seu avatar, e osoutros trabalhos q vc fez logo abaixo pro Hiex e pro anti... Escrito:Hayate(nos dois trabalhos) e V.P.(maisculo) na sain.(só isso mesmo)vlws ae. ahhhhh e Hiex, nem precisa coloca no imagesHack, é só pega esse link ae mesmo do PhotoBucket.
|
|
|
| GM Lock |
|

|
Heeeey pepow! Depois de muitooooo² tempo fora, estou de volta com as suas sains/avas! (observação: Spankador, vou ter de refazer a sua. O resultado que obti não foi dos mais agradáveis. Espero que você tenha paciência, logo está pronto. Dingo, não fiz o fundo azul porque é uma técnica que desconheço a troca de cores em uma sotck. Então, caso ainda queira o fundo azul, eu vou tentar fazer de novo) DINGO:  sain HAYATE:  Ava HAYATE:  Deixem comentários! ^^ Grato, Lock This post has been edited by GM Lock on Oct 9 2007, 03:25 PM
|
|
|
| GM Lock |
|

|
*Tira poeira*
- Cof, cof >.<"
Enquanto Lock vai fazendo uma faxina em sua antiga loja, relembra dos seus antigos avatares...
- Nossa, que lixos! o_o *quebra*
Reabertura da lojinha do Lock!
Á partir de agora, a loja do Lock volta á ativa. aqueles que quizerem podem vir aqui e pedir pro Tio Lock um avatar ou Signature... seguindo o modelo de pedido á seguir!
| QUOTE (avatares/signs) | Avatares e Signs
Render/Stock: Tamanho: (Opcional) Tipografia: (opcional) |
Que começem os pedidos!
Grato, Lock
|
|
|
| Le'marc |
|
Yo Ho! One more head for me!

Member No.: 4,108

|
Pinado junto a mim e titio kaitou o/
|
|
|
| spankador |
|
"One for all, all for one"

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,340

|
Ava Render/Stock: RENDERTamanho: O permitido pelo forum Tipografia: Nems ei oq é isso XD Como é que pode a loja do Tio (¬¬') Lock ta parada... ahuahauhaua ai se isso aqui ainda funcionar, faz a sing pra mim por favor XD vc trabalha mt bem pra ficar sem fazer nda XP... flws This post has been edited by GM Spankador on Sep 16 2008, 08:43 AM
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

Group: Pirata
Member No.: 1,997

|
Ava Render/Stock: A que voce mais gostar do kyo do samurai deeper kyo Tamanho: O maximo permitido no forum Tipografia: uma letra bem loka escolhe ae ^^
estreiar essa loja aqui mano lock, tu ja sabe que sou cliente seu ne ^^, capricha ae, quero ter uns 3 ava. da gi so shyura e seu ^^
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |