Create your own social network with a free forum.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (7) 1 2 [3] 4 5 ... Last » ( Go to first unread post )

Aventuras na Terra dos Gelos Eternos
Hang
Posted: Nov 6 2007, 05:28 PM

What's your biggest fear?
Group Icon

Group: Cenário
Member No.: 26

off:BUAAAAAAAA, CADÊ A MINHA QUERIDA SUSIE? EU NOM VIVO SEM A MINHA BONECA FAVORITA T_T.gif

on:*O sentido aranha de Hang dispara, e ele sente que algo de muito ruim esta para acontecer, então ele rapidamente se abaixa e se aproxima das bordas do barco pronto para saltar, tentando manter-se abaixo da linha do barco, para que alguém que se aproxima-se de fora não o visse*

"Que sensação estranha, sinto como se um apocalipse estivesse para acontecer"

This post has been edited by Hang on Nov 6 2007, 05:28 PM
GM Bigorna
Posted: Nov 8 2007, 02:09 PM

From the ashes i return...
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 1,189

Off: malz pela demora pra postar... mas eh que eu sou uma bigorna muito requisitada pra trabalhos... ai ja viu neah xD e como voce nao intendeu de onde ta vindo o apocalipse vou te dar uma ajudinha

Hang fica pendurado que nem um macaco na borda do barco, quando derrepente um macaco do gelo falante aparece.

Macaco: Cara... puxa meu dedo ¬o_o

Hang: Nem a pau o_o

Macaco: Droga... o apocalipse esta vindo... ele é inimigo dos équis-meim.

Hang: De quem???

Macaco: Aaaa seixa pra la... só sei que o palacio de Drum está sendo atacado.

Hang: OMG!
Hang
Posted: Nov 8 2007, 05:16 PM

Group Icon

off:OK

off2:Dããã, eu so muito burro ¬¬

on:Obrigado senhor macaco O.o.gif

*Hang pega impulso no casco do navio e pula para a borda e começa a correr com toda a sua velocidade em direção ao castelo, quanto mais tempo ele demorasse maior seriam os perigos que as pessoas sofreriam*

"Eu não deveria ter saído do castelo, como eu não percebi isso antes? Eu sou uma anta

*Hang corria com toda a sua velocidade pela floresta*
GM Bigorna
Posted: Nov 9 2007, 12:53 AM

Group Icon

Off: heuiaHueuiAE vo comecar a usar esse macaco toda vez que alguem nao intender o que ta acontecendo xD

Hang chega no palacio de Drum. Os guardas do laod de fora estavam todos mortos jah. Alguns bandidos tambem estavam mortos. Houvia-se som de luta dentro do castelo. Hang entra e ve os poucos guardas vivos tentando de toda forma combater o piratas.
Hang
Posted: Nov 9 2007, 11:01 AM

Group Icon

off:Huhauahauhauah, é uma boa, funciona pode confia %3DDd.gif

on:*Hang chega no castelo atrasado, nota que a situação ja estava em um estado avançado, então ele não tinha tempo a perder, Hang rapidamente parte para cima do bandido mas próximo dele, e tenta fazer um profundo corte nas costas dele e em seguida joga-o em cima de outro bandido*

"Ainda estou bastante cansado da luta contra aqueles rapans, que droga, não posso me arriscar muito"

This post has been edited by Hang on Nov 10 2007, 01:12 PM
GM Bigorna
Posted: Nov 10 2007, 01:36 AM

Group Icon

Hang destroi 2 piratas ja com 1 ataque só. O outros piratas cercam rapidamente ele, e logo um deles aparece e fala com Hang.

????: Ora ora ora... vejam só quem sobreviveu aos rapans... meu parabens... voce é mais peristente do que eu pensei. Afastem-se. Quero testar a força daquele que derrotou meu primo.

O pirata era muito grande e musculoso. Ele pega uma Klava enorme. Hang nao consegue nem imaginar como ele conseguia carregar ela de tão grande que era.

????: Vamos la seu prego... me mostre o que voce sabe fazer ò_ó

Hang
54/90 Hp
22/65 Sp

This post has been edited by GM Bigorna on Nov 11 2007, 12:59 AM
Hang
Posted: Nov 10 2007, 01:12 PM

Group Icon

*Hang sorri para aquele homem, ele parecia ser um desafio*

Nunca mande um bandinho de animais fazer o trabalho de um homem

*Hang então olha ao se redor e se vê cercado, ele encara aquele homem com um sorriso presunçoso no rosto e diz*

Você vai ter coragem de me enfrentar sozinho, ou os seus amiguinhos vão interferir quando você começar a perder?

*Após a resposta do homem, Hang rapidamente parte para cima do homem com a sua lâmina tocando o chão, ao se aproximar dele, Hang rapidamente levanta a espada lançando pedras e poeira pra cima dele, mas apenas como uma distração, enquanto ele esta distraido com isso, Hang rapidamente se move para a lateral dele, e tenta realizar um corte em X com as suas espadas na costela dele e em seguida dar uma joelhada em cima, e pular por cima dele e perfurar o seu ombro com um espada enquanto com a outra tenta corta-lo nas costas*

"Com essa clava tão grande, se eu ficar muito perto dele e fizer movimentos rapidos ele vai ter dificuldade em me acertar"

This post has been edited by Hang on Nov 11 2007, 01:23 AM
GM Bigorna
Posted: Nov 12 2007, 08:05 PM

Group Icon

Hang avança pra cima do homem. Assim que começa sua investida ele ergue sua Klava. Hang ataca o homem fazendo um X em sua costela. Mas antes que pudesse fazer algo o pirata ataca Hang. Consegue bloquear o ataque, mas o golpe era de tamanha força que Hang foi jogado contra a parede do castelo.

Pirata: *colocando as mãos no corte feito por Hang* Hehehe... agora eu vejo por que meu irmão perdeu. Mas nao me compare com ele. Eu sou muito mais forte. Agora LEVANTE-SE!

O homem da uma pancada no chão com sua Klava. O castelo inteiro treme, e um buraco enorme é aberto no chão do catelo.
Hang
Posted: Nov 16 2007, 09:40 AM

Group Icon

Você quer brincar sério com gente grande? Então eu nom vou mais brincar com você

*Hang rapidamente se levanta tirando a poeira da roupa em seguida ele parte para cima do homem fazendo o Ryuu-Tsui-Sen, e em seguida aproveitando a posição nas costas do homem, Hang da uma joelhada na sua coluna e tenta fazer 2 cortes na horizontal, seguido de mais 2 na vertical nas costas dele(fazendo tipo um jogo da velha), e em seguida Hang encrava uma das espadas na costas dele e pegando apoio nela Hang pula até a altura do pescoço do homem e chuta ele no pescoço com toda a força, e logo depois retira e espada encravada*
GM Bigorna
Posted: Nov 17 2007, 09:42 PM

Group Icon

O Homem recebe em cheio a técnica de Hang, ma bloqueia seu segundo ataque. Ele pega Hang pelo braço e o arremessa contra a parede.

Pirata: SEU LIXO! MORRE!

O homem ergue ua poderosa Klava no ar. Ele da um salto e em seguida um poderoso golpe no chão.

Pirata: SHOCKWAVE!!!

Uma poderosa onda de energia vinha na direção de Hang deixando um enorme rastro de destruição no caminho. Hang consegue bloquear o ataque adversário, mas mesmo assim sofre danos com o impacto dele.

Pirata 53 Dano
Hang 23

Pirata 47/100 Hp / Sp 15/20
Hang 21/90 Hp / Sp 2/65
Hang
Posted: Nov 18 2007, 09:03 PM

Group Icon

*Hang se levanta com bastante sofrimento, ele ja estava muito cansado e ferido pela batalha com os rapans, e essa batalha só estava piorando cada vez mais para ele, Hang então limpa o sangue que começava a escorrer pela sua boca, e com um tom de ironia diz*

Esse é o seu melhor? Me decepicionei

*Hang parte em um ataque para cima do homem e ao se aproximar dele pula, colocando as suas laminas em X na frente dele e mirando o seu peito, tentando ao acerta-lo além de corta-lo, também derruba-lo no chão, e logo depois disso Hang independente de derruba-lo ou não tenta cortar os 2 nervos das pernas do homem*
GM Bigorna
Posted: Nov 20 2007, 11:23 AM

Group Icon

Hang acerta o homem, porém o mesmo abriu sua guarda de propósito. Ele pega sua Klava e ataca Hang por cima. Hang consegue bloquear por pouco mas estava aos poucos sendo esmagado contra o chão.

Pirata: VAMOS VER SE VOCÊ CONSEGUE AGUENTAR MINHA FORÇA E O PESO DE MINHA PODEROA KLAVA HOMEMZINHO!!!MORRAAAAA!!!!

Pirata 33 Dano
Hang 11 Dano

Pirata 14/100 Hp / Sp 15/20
Hang 10/90 Hp / Sp 2/65
Hang
Posted: Nov 20 2007, 12:01 PM

Group Icon

*Hang sorri, aquela posição era privilegiada para Hang, enquanto o homem estivesse concentrado em ataca-lo, não consegueria mais defender os golpes de Hang e isso seria o ultimo erro que ele cometeria*

Tolo, me subestimou esse será seu fim"

*Hang continua bloquenado o golpe do homem com uma espada, enquanto isso com a outra Hang rapidamente encrava-a no estomago do homem em seguida puxando-a para cima tentando acabar com ele de vez*
GM Bigorna
Posted: Nov 20 2007, 03:54 PM

Group Icon

Hang enfia sua espada no Pirata. Assim que tira a outra espada do bloqueio, o pirata mesmo ferido consegue acertar Hang. O Pirata cai morto e Hang fica desacordado. Após alguns dias Hang acorda no castelo de Drum. Seu corpo doia muito ainda, mas ele estava vivo. Uma enfermeira aparece no quarto e da alguns remédio pra ele. Ela conta que assim que o Pirata morreu, os outro ficaram apavorados e fugiram dali. A moça arruma o travesseiro de Hang e se retira do quarto. As roupas e pertences de Hang etavam num canto do quarto. Junto tinha uma sacola grande também. Uma carta em cima de uma mesinha ao lado da cama de Hang tinha as seguintes palavras.

"Muito obrigado pela sua ajuda. Me juntei ao que sobrou da guarda real e fui atraz dos piratas que fugiram. Um prêmio especial, junto a recompensa pelos piratas está no meio de seus pertences.

Assinado: Rei Dalton"
Hang
Posted: Nov 20 2007, 04:28 PM

Group Icon

*Hang sorri ao constatar que conseguira derrotar aquele pirata, e em saber que o rei estava bem*

"Consegui fazer o meu trabalho, mas mais uma vez foi por muito pouco, eu preciso me tornar mais forte, pois na próxima vez posso não ter a mesma sorte que tive hoje dos companheiros fugirem

*Hang então, apesar de dolorido, com cuidado se levanta da cama e vai olhar a recompensa dada a ele pelo rei Dalton*
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.

Pages: (7) 1 2 [3] 4 5 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1288 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!